Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

“Sou louca por piercings”

“Sou louca por piercings, mas não sei como convencer meus pais”

“Ele me maltrata!”

“Tenho 17 anos e gosto de um cara de 25. Já ficamos duas vezes, mas ele me maltrata muito! Faz três anos que estou nessa situação e sofro demais com isso. Será que vale a pena continuar lutando por esse amor?”
Jackeline, 17

Olha, Jacki, sei que quando a gente ama é difícil aceitar que o nosso escolhido não é a pessoa certa. Nesse caso, partir pra outra é o melhor que você tem a fazer! Se o cara só te maltrata, faz um tempão que você curte ele e até agora nada, já tá mais do que na hora de você dar um basta nessa situação! Vá em busca de alguém que te respeite e mereça seu amor! Existem muitos gatinhos lindos e superlegais por aí e com certeza um deles vai se encantar por você qualquer hora! Boa sorte, tá!

“Minha melhor amiga não vem me visitar”

“Recentemente, mudei de onde morava e minha melhor amiga disse que viria me visitar. Nas férias, soube que ela passou alguns dias bem perto de onde estou morando e não veio me ver. Será que devo levar a amizade adiante? Estou com saudades dela e não sei se devo visitá-la.”  
Renata, 16

Rê, sei que você ficou magoada com a sua amiga, mas antes de tomar qualquer atitude procure conversar com ela. A amizade quando é verdadeira, distância nenhuma separa! Que tal marcar um bate-papo no MSN? Mande scraps, e-mails, telefone… A tecnologia está aí pra isso! Não deixe que um mal-entendido acabe com uma amizade tão linda! Estou torcendo por vocês!

“O irmão dele me beijou”

“Fiquei com um menino que eu amo, só que uma semana depois, o irmão dele me beijou enquanto dançávamos juntos em uma festa. A gente ainda se fala pelo MSN, mas não sei se ainda tenho chances com ele! O que eu faço?”
Nayara, 14

Situação difícil, hein? Ná, antes de qualquer coisa, você cedeu ao beijo? Se você deixou que o irmão dele te beijasse, as coisas complicam para o seu lado… Agora se ele te agarrou, o papo é diferente! Como você ainda mantém contato com o seu amor pelo MSN procure conversar com ele sobre o assunto, explique-se. Mas atenção! Nada de ficar falando mal do irmão dele, o garoto pode até ter feito coisa errada, mas irmão é irmão e a corda sempre estoura pro lado mais fraco, no caso, você!
Sobre as suas chances, se o gato entender seu lado é bem provável que vocês ainda possam ter um lance bem legal! Boa sorte, tá!

“Sou louca por piercings”

“Eu sou louca por piercings! O problema é que meus pais acham que eles são uma forma de mutilação do corpo. Queria muito colocar um, mas não sei como convencer meus pais. Por favor, preciso de um conselho!”
Ângela, 15

Olha, Ângela, como você é menor de idade não tem outra solução, precisa convencer seus pais! Muitas pessoas têm piercings e nunca tiveram qualquer tipo de problema, porém, existem casos em que esses acessórios causaram inflamações e outros probleminhas no corpo das pessoas. Antes de tentar convercer seus pais, converse com um médico. Se ele disser que não há perigo, fica mais fácil convencê-los. Se a resposta não for a que você espera, pense bem se vale a pena. Agora nada de fazer escondido: os piecings só devem ser feitos em locais autorizados e por profissionais competentes!

117 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.