Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Spotify comenta sucesso de Olivia Rodrigo: “Nunca vimos nada parecido com isso”

"Drivers licence": diretor do clipe de Olivia Rodrigo comenta rumores sobre a música e revela como foi trabalhar com ela
"Drivers licence": diretor do clipe de Olivia Rodrigo comenta rumores sobre a música e revela como foi trabalhar com ela

Olivia Rodrigo, a cantora e atriz por trás da protagonista Nini em “High School Musical: The Musical: The Series”, acaba de lançar uma canção autoral que está no topo dos streamings de música. “Drivers License” chegou até mesmo à empatar com as novas canções da musa, Taylor Swift – por quem é extremamente apaixonada. O clipe da nova faixa também chamou bastante a atenção, e até o momento possui mais de 15 milhões de visualizações.

E ela não para de bater recordes. A música também teve o maior número de streams em uma canção não natalina, com mais de 15,17 milhões de plays no mundo. O número é tão alto que chegou a ultrapassar até Ed Sheeran! 

Sobre o assunto, Becky Bass, líder do Global Hits do Spotify, contou que nunca viu nada parecido.

“Realmente não há comparação direta aqui. Você tem músicas como “Dynamite”, do BTS,  ou “7 Rings”, da Ariana Grande, que saem com grandes números do primeiro dia. E então você tem artistas mais novos como Tones e I com “Dance Monkey,” ou Lil Nas X com “Old Town Road,” que demorou um pouco mais para crescer e chegar ao topo das paradas. Mas, na minha experiência – e como uma equipe, estávamos discutindo isso antes – nunca vimos nada parecido com isso, onde você tem um artista novo que debuta de forma dominante e continua a crescer”.

Sucesso demais, né?

Veja o clipe:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.