Connect with us

Entretenimento

Stephenie Meyer fala sobre Edward em “O Sol da Meia-Noite”: “Tente não pensar no lado dele de Lua Nova, que eu nunca vou tentar escrever”

Published

on

Divulgação

Em agosto de 2008 doze capítulos de O Sol da Meia-Noite foram parar na internet. Diante desta frustração apenas doze anos depois, mais precisamente na última terça-feira (4), o livro que conta a perspectiva de Edward Cullen para os acontecimentos de Crepúsculo foi lançado. Em entrevista exclusiva para a Seventeen, a autora da saga Stephenie Meyer comentou sobre a sensação de liberar este livro agora, expectativas dos fãs e planos para o futuro.

“Havia uma variedade de pressões diferentes me influenciando: os fãs, minha mãe, a irritação de uma história inacabada. Honestamente, foi mais um projeto que achei que deveria fazer do que um que queria fazer. Escrever nem sempre é fácil e divertido. Dito isto, houve muita satisfação em finalmente terminar a história, e houve algumas seções muito emocionantes para escrever”, disse a escritora deixando claro que a obra não lhe despertou tanto prazer assim durante a elaboração.

Quanto ao que os fãs podem esperar, Meyer frisa que o vampiro não é um adolescente vivendo o primeiro amor como Bella no livro original. “Midnight Sun tem um tom mais sombrio porque vem da perspectiva de alguém que sabe que esse romance está condenado antes de começar. Bella está muito esperançosa. Ela está se apaixonando pela primeira vez e nunca admite obstáculos reais. Edward também está se apaixonando pela primeira vez, mas ele é cem por cento positivo de que essa história de amor só pode terminar em tragédia. Ele tem esperança de algo como três capítulos em trinta. Portanto, apenas dez por cento de felicidade versus noventa por cento de pavor”.

A autora compara a perspectiva triste da história de Edward com a separação do casal na sequência de Crepúsculo: “Lembre-se de Amanhecer. Lembre-se de que tudo vai dar certo para Edward e que algum dia ele ficará incrivelmente feliz o tempo todo. Tente não pensar no lado dele de Lua Nova (que eu nunca, nunca vou tentar escrever)”.

Para a escritora, o mais divertido será ver a reação dos fãs aos acontecimentos narrados pelo vampiro: “Não tenho idéia de quais partes da história de Edward são óbvias em Crepúsculo e quais são óbvias para mim. Espero aprender muito com essas perguntas”.

Para finalizar, Meyer deixou claro que os fãs de Crepúsculo podem dar a saga como finalizada. Apesar de “Vida e Morte” (obra que apresenta Bella como vampira e Edward como humano apaixonado em uma narrativa com nomes diferenciados) ter sido lançado no 10º aniversário da saga de quatro livros, seguida por “Sol da meia-noite” chegando aos leitores no 15°, Stephenie não irá mais trabalhar com vampiros por enquanto.

Quando questionada sobre os planos para os vinte anos de Crepúsculo, a autora respondeu: “Depois de finalmente terminar este livro, pretendo passar muito tempo em outros mundos onde os vampiros não existem. Acho que minha esperança é que eu possa terminar outro livro em muito menos tempo”.

Entretenimento

Poderosa! Anitta concorre ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez

Published

on

Poderosa! Anitta concorre ao ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez
Getty Images

Ela não para! Nesta terça-feira (2), Anitta brilhou mais uma vez e foi indicada ao Latin American Music Awards (Latin AMAs), premiação do canal Telemundo. A cantora – indicada pela terceira vez – foi nomeada em duas categorias, ao lado de diversas artistas icônicas, como Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez.

Confira as indicações:

Artista Feminina Favorita
• Anitta
• Becky G
• Karol G
• Natti Natasha
• Shakira

Artista Social do Ano
• Anitta
• Bad Bunny
• Cardi B
• Daddy Yankee
• J Balvin
• Jennifer Lopez
• Karol G
• Lali
• Selena Gomez
• Shakira

música nova

Nesta sexta-feira (26), Mc Rebecca e Anitta lançaram o clipe de “Tô Preocupada“. A música, que incluiu toda uma estratégia de marketing forjando uma briga entre as duas, fala sobre uma amiga que “não pode ver um gostoso que já fica tarada”. Com muito humor e cenários coloridos, as duas entregam um vídeo divertido para os fãs, confira:

Continue Reading

Entretenimento

“A Garota Invisível”: romance teen estrelado por Sophia Valverde e Guilherme Brumatti chega à Netflix

Published

on

Divulgação

Um elenco de peso, uma trama daquelas que a gente ama e uma pitada de musical: A Garota Invisível tem tudo isso e muito mais e, a melhor parte, acaba de estrear no catálogo da Netflix! O filme dirigido por Maurício Eça e produzido por Marcelo Braga, foi desafiador, já que as gravações aconteceram durante a pandemia do coronavírus.

Muitas cenas foram captadas na casa de cada ator, e na trama, o elenco contracena em videoconferências, chamadas de áudio ou mensagens de texto entre eles, sem citar o vírus em nenhum momento.

No longa, Ariana (Sophia Valverde) é uma garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, Khaleb (Guilherme Brumatti). Com seu jeito espalhafatoso, a jovem publica sem querer um vídeo se declarando para o boy, e é assim que o romance passa a acontecer. Entre altos e baixos, Ariana conta com a ajuda de Téo (Matheus Ueta), seu melhor amigo, que passa a dar conselhos para que a amiga conquiste sua paixão e escape da fúria de Diana (Mharessa Fernanda), a ex-namorada raivosa.

Estou muito empolgado com a estreia do filme na Netflix para que todos possam ver o trabalho incrível que nosso time fez mesmo com tantos desafios causados pela pandemia”, afirma Guilherme Brumatti. Além de dar vida ao apaixonante Khaleb, Brumatti também é o responsável pela composição e interpretação de “Decifrando o que é o Amor”, música tema da personagem principal e disponível em todas as plataformas musicais.

Confira a entrevista com o elenco aqui.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em conversa com Lumena, Gil e Sarah criticam Juliette por conta de cuscuz

Published

on

reprodução / Globo

Nesta terça-feira (2), mais uma eliminação acontece no BBB21. Lumena, Arthur e Projota disputam talvez o paredão menos óbvio da edição até agora. Enquanto a maioria das enquetes que circulam na web apontam a saída da psicóloga, ela se juntou a Gilberto e Sarah – queridinhos do público – nesta tarde e gerou descontentamento entre os internautas.

De comentários negativos à Carla até críticas à Juliette, os internautas que acompanham o programa desconfiam que o G3 — grupo composto por Gil, Sarah e Juliette — tenha acabado. Isso porque, durante a conversa, Gil comentou sobre o episódio do cuscuz, em que a amiga paraibana ficou chateada com Fiuk. Confira:

Os comentários sobre esse papo foram todos criticando a atitude dos brothers:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.