Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Stephenie Meyer inverte os gêneros dos protagonistas em nova edição de “Crepúsculo”

Edição comemorativa vai ganhar uma história bônus!

Stephenie Meyer inverte os gêneros dos protagonistas em nova edição de “Crepúsculo”

Podem esquecer “Team Edward” ou “Team Jacob”! Na nova versão de “Crepúsculo“, criada por Stephenie Meyer para comemorar o aniversário de 10 anos do livro, podemos esperar “Team Edythe” e “Team Julie”. Espera, aí, que a gente te explica!

Nós contamos aqui no site da tt que Crepúsculo iria ganhar uma versão especial de aniversário, lembram? Pois essa edição comemorativa conta com uma história bônus, chamada “Life and Death: Twilight Reimagined”, onde a autora troca os sexos dos protagonistas para oferecer uma nova perspectiva.

Stephenie Meyer inverte os gêneros dos protagonistas em nova edição de “Crepúsculo”

Essa nova versão é contada pelo ponto de vista de Beau, o equivalente masculino de Bella Swan; Edward se transformou na jovem Edythe.

“Eu pensei, ‘e se nós trocássemos um pouco e víssemos como um menino agiria’ e, você sabe, é praticamente a mesma coisa. Quanto mais você adentra na história, mais ela muda, porque as personalidades são diferentes. Porém, elas começam muito similares, é praticamente a mesma história porque é uma história de amor e não importa quem é o garoto ou a garota, ainda assim funciona”, disse a autora em entrevista.

Além da novidade, Stephenie também chegou a ajustar detalhes que a incomodavam, corrigindo erros gramaticais e trocando palavras. No Brasil, a edição comemorativa chega à lojas no dia 1º de novembro e será publicado pela Editora Intrínseca.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.