Connect with us

Entretenimento

“Stranger Things”: atores de “Crepúsculo” e “Game of Thrones” estarão no elenco da 4ª temporada

Published

on

"Stranger Things": atores de "Crepúsculo" e "Game of Thrones" estarão no elenco da 4ª temporada
Divulgação/Netflix

Animada para a quarta temporada de Stranger Things? Nesta sexta-feira (20), o Twitter oficial da série anunciou quais serão as adições ao elenco da produção da Netflix. Entre os escolhidos para participar do novo ciclo do seriado estão alguns atores conhecidos por outros grandes nomes do audiovisual, como Crepúsculo e Game of Thrones.

Ao total, foram anunciadas oito adições ao elenco, sendo todas de atores homens. As novidades foram divulgadas junto com fotos dos atores de ponta cabeça e ainda com uma breve descrição de cada novo personagem que entrará no universo de Stranger Things.

No caso de Jamie Campbell Bower, que viveu Caius Volturi no filme Lua Nova, o ator será Peter Ballard na nova temporada da produção da Netflix. Seu personagem foi descrito como um sujeito carinhoso que trabalha como funcionário de um hospital psiquiátrico. “Cansado da brutalidade que vê dia após dia, será que ele fará algo sobre isso?”, afirma o anúncio.

Tom Wlaschiha, que interpretou Jaqen H’ghar em Game of Thrones, será Dmitri, um esperto e charmoso guarda de prisão russo. “Será que ele pode ser confiado?”, disse o comunicado.

Você se lembra desses dois atores? Confira uma imagem deles nas produções mencionadas:

"Stranger Things": atores de "Crepúsculo" e "Game of Thrones" estarão no elenco da 4ª temporada

Reprodução/ Summit Entertainment // Reprodução/ HBO

Confira as descrições dos outros novos personagens da quarta temporada de Stranger Things:

  • Robert Englund (A Hora do Pesadelo) será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está aprisionado em um hospital psiquiátrico por um assassinato brutal em 1950
  • Eduardo Franco (Fora de Série) será Argyle, novo melhor amigo de Jonathan. Um adorável chapado que orgulhosamente entrega pizzas para a Surfer Boy Pizza
  • Sherman Augustus (Westworld) interpretará o Coronel Sullivan, inteligente e impaciente, que sabe como acabar com o mal em Hawkins de uma vez só.
  • Mason Dye (The Golbergs) será Jason Carver, um atleta rico e bonito que namora a garota mas bonita da escola. Mas com uma nova ameaça em Hawkins, seu mundo perfeito começa a desabar.
  • Nikola Djuricko (Legends) será Yuri, um suspeito e imprevisível contrabandista russo, que ama piadas ruins, dinheiro e manteiga de amendoim.
  • Joseph Quinn (Catherine the Great) será Eddie Munson, o chefe do clube oficial de D&D da escola de Hawkins, o Hellfire Club.

Caso queira ver as imagens de cada ator, é só acessar a thread abaixo, publicada pelo o Twitter oficial da série:

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios de Stranger Things. Por conta da pandemia do coronavírus, as filmagens e produção da nova temporada foram paralisadas e retomadas apenas no mês de setembro. Estamos torcendo para que o novo ciclo chegue logo na Netflix!

Entretenimento

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda

Published

on

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda
Getty Images

Polêmica! Zac Efron está sendo acusado de plágio pelo programa “Curta essa com Zac”, da Netflix, lançado em 2020. A produção, que está atualmente nos preparativos da segunda temporada, mostra o ator e o guru Darin Olien rodando o mundo atrás de formas de viver uma vida mais saudável e sustentável. No entanto, parece que a ideia é uma cópia de um programa já existente.

Ben Wadell, apresentador australiano, disse que o piloto de sua série foi gravado antes e que é igual a proposta de Zac. Em um vídeo publicado no Instagram ele conta que abriu um processo e afirma que a ideia dele surgiu 2 anos antes do programa da Netflix e que até o trailer do primeiro episódio é igual ao criado por ele, vixi!

Ele ainda contou que a proposta dele não pôde sair por conta do plágio. Zac Efron ainda não se manifestou sobre as acusações. Confira o relato:

Continue Reading

Entretenimento

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: ” A melhor coisa da minha vida”

Published

on

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: " A melhor coisa da minha vida"
Reprodução/ Instagram

Katy Perry é uma mãezona e podemos provar! Durante uma live na última terça-feira (14), a cantora falou mais sobre a relação com Daisy Dove Bloom, sua primeira filha com Orlando Bloom e deixou a gente encantada com o depoimento. Ela disse a maternidade vem sendo o maior trabalho da sua vida e que se sente completa com a filha.

O amor pelo filho é incondicional e constante e não é baseado no que você tem, o que você não tem… e isso me fez me sentir realmente completa, saber que tenho esse amor incondicional“, começou. “Eu estou muito feliz por não ter perdido essa oportunidade. É a melhor coisa da minha vida!”.

Durante uma participação recente no talk show americano Live With Kelly & Ryan, Katy Perry ainda falou sobre sua relação com o trabalho após o nascimento de Daisy. A cantora contou como foi a experiência de voltar às gravações de American Idol semanas após dar à luz e como está se sentindo nesse momento da sua vida.

“Eu comecei a filmar a quarta temporada de American Idol cinco semanas depois de dar à luz. E não planejei isso. Mas foi tipo, ‘Oh, meu Deus!’. Foi tão intenso, sabe? Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, tipo … car****! É isso é o que as mulheres fazem? Meu Deus!”, disse Katy.

Quando questionada sobre sua nova rotina, a artista brincou com o signo da filha, que é virginiana: “Sim, claro que há uma rotina. Minha filha é de Virgem e ela prospera na rotina”. Perry também contou que tem praticado meditação para relaxar e ter um dia melhor.

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Pocah revela que foi traída e agredida durante gravidez da filha

Published

on

BBB21: Pocah revela traição e agressões durante gravidez da filha
Reprodução/ Instagram

Na tarde desta quarta-feira (14), Pocah abriu o coração e revelou situações bem ruins que passou durante a gravidez da filha Vitória. Em conversa com Caio, Arthur, Camilla e Juliette ela relatou que foi traída e agredida durante esse período.

Caio comentava que na gravidez de sua mulher “não ia nem para a roça“. Pocah, por sua vez, disparou: “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, contou. A cantora engravidou com apenas 19 anos de Mc Roba Cena. Quando entrou no BBB21, o artista chegou a dizer que estava proibido de ver a cena e o irmão da participante veio em sua defesa, dizendo que ele nunca deu assistência como pai.

“É o famoso pai de selfie. Nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, disse Pocah para os participantes.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.