Stranger Things Con: fã brasileira tenta beijar Noah Schnapp à força

Neste sábado (11) rolou no Rio De Janeiro a Stranger Con, evento especial para fãs da série Stranger Things, com presença dos a...

Reprodução / Instagram

Neste sábado (11) rolou no Rio De Janeiro a Stranger Con, evento especial para fãs da série Stranger Things, com presença dos atores Noah Schnapp (Will) e Priah Ferguson (Erica). O local escolhido foi o estádio do Engenhão, e além de fotos e autógrafos, a conferência prometeu ao público uma entrevista com informações exclusivas, entretanto, o evento não foi bem organizado e houve muita confusão!

Para começar, o calor do Rio de Janeiro atrapalhou bastante a conferência. De acordo com os fãs no Twitter, não havia estrutura para reduzir o impacto da sensação térmica que chegou aos 54° no dia.

Além disso, aparentemente a equipe não se preocupou em fazer cenários para os fãs tirarem fotos e interagirem com o espaço. Quanto ao painel com entrevistas, bom, durou apenas dez minutos e não uma hora e meia.

Para completar, a sessão de fotos de autógrafos foi desastrosa: muitos dos fãs que pagaram um valor extra para garantir seu clique com os atores ficaram sem suas fotos, e se revoltaram nas redes sociais pelo dinheiro perdido – o meet and greet com Noah, por exemplo, foi vendido por R$1800.

Teve também fãs causando com os atores. De acordo com as postagens, duas garotas tentaram beijar o ator que interpreta Will à força. Uma delas teria fingido desmaio para conseguir o feito, e a situação ficou ainda pior quando a mãe da fã começou uma discussão acusando o menino de tentar beijar sua filha.

Apesar das polêmicas, o momento fofura do evento emocionou os fãs brasileiros: Noah e Priah usaram camisetas do Botafogo, confira:

Ver essa foto no Instagram

Rio was 🔥 So much love shown to me and @noahschnapp! I had an amazing time. See you shortly São Paulo.

Uma publicação compartilhada por Priah Ferguson (@priahferguson) em


Os comentários estão desativados.