Connect with us

Celebs

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, denuncia cantor por tentativa de feminicídio, injúria e lesão corporal

Published

on

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, denuncia cantor por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio
Reprodução / Instagram

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, fez diversas denúncias contra o cantor, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal. Agora, o cantor também terá que responder pelas acusações de Swellen Sauer. A analista internacional e ex assessora de imprensa de Borel fez declarações graves sobre episódios de violência física que viveu durante o namoro com o artista. Com base neste relato, Maria Pinheiro Ornellas, diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, abriu um inquérito contra o músico na última sexta-feira (15) na DEAM Jacarepaguá por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio (assassinato de uma mulher).

Swellen deabafou no Facebook na semana passada, afirmando que em 2013 foi agredida com soco na costela por Nego do Borel, que também teria tentado a enforcar com um carregador de celular. A delegada Ornellas deu uma entrevista ao portal Extra: “O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio. Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”, explica.

A delegada Gabriela Gomes Raymundo, responsável pelas investigações, solicitou o comparecimento de Swellen à delegacia para que ela seja ouvida na condição de vítima, formalizando as acusações contra Nego do Borel. Swelen também pode pedir uma medida protetiva contra o ex.

O cantor nega as acusações e questiona a inexistência de boletins de ocorrência feitos na época em que Swellen afirma que as agressões ocorreram.

Em julho de 2015, Swellen Sauer relatou ao portal Extra que eram constantes as brigas entre o casal, motivadas pelo ciúme da parte do artista. “Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo. Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo”.

Swellen também lançou, em maio de 2016, o livro “Nasci para ser traída”, que narra a relação conturbada com Nego do Borel.

Celebs

Em entrevista para Lucas Maciel, Lipe Ribeiro detalha traição de ex-noiva: “Viajou, apresentou família”

Published

on

Em entrevista para Lucas Maciel, Lipe Ribeiro detalha traição de ex-noiva: "Viajou, apresentou família"
Reprodução / Instagram

Quem acompanha “De Férias Com O Ex” ou “A Fazenda” com toda certeza conhece Lipe Ribeiro, influencer que participou dos dois realities shows. O modelo foi mencionado diversas vezes na imprensa em meio ao fim do seu relacionamento com Yá Burihan, de quem era noivo. Em entrevista para o canal do amigo Lucas Maciel, o influenciador falou sobre a traição da ex e o término.

A polêmica se estabeleceu por conta de diversos rumores de que Burihan engatou outro relacionamento enquanto o artista estava confinado no programa, acreditando que a relação seguia firme. Ribeiro chegou a pedir Yá em casamento durante o programa. “Um amigo meu me contou. Ele já sabia e conta que quando viu ela [Yá] dentro da Fazenda comigo chorou muito. Ele chorou mesmo sabendo que ela estava me traindo”, contou o influencer para o amigo Lucas em live do YouTube.

Confira a entrevista completa:

“Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia. Um deles falou: ‘Chorei no dia em que você pediu ela em casamento. Assistia e falava: Car****, a mulher está com outro’. Ele chorava, tinha chamado ele para ser padrinho de casamento”, contou.

E, continuou: “Fiquei sem chão, muito mal. Fiquei um mês e pensando: ‘Por quê?’. Quando eu era filha da p*** … Me tornei uma pessoa melhor, quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada.”

Lipe finalizou dizendo que não há chances de retorno: “A desculpa dela foi insegurança. Tem chance de voltar? Zero! [Ela] Tentou esconder de muitas formas. Lembro que, no Réveillon, ela não deixava eu falar com meus amigos aqui de São Paulo, porque eles sabiam. Vivi minha vida para ela [em 2020], aí vejo ela com outro cara aqui fora? Se não tivessem me contado, eu não ia descobrir. Você tem ideia, eles viajaram juntos!“.

Vale pontuar que o anúncio do término do noivado ocorreu no começo do ano.

Continue Reading

Celebs

Maquiadora famosa por transformações fica igualzinha Juliette, confira!

Published

on

Maquiadora famosa por transformações fica igualzinha Juliette, confira!
Reprodução / Instagram

Leticia Gomes brilhando mais uma vez! Após transformações que chocaram Joey King e Ed Westwick, a maquiadora resolveu ficar igualzinha Juliette Freire, integrante do Big Brother Brasil 2021. A profissional divulgou o resultado da transformação em um vídeo com áudio da sister falando da importância da maquiagem em sua vida.

Confira o resultado da transformação:

Lembrando que Leticia é famosa por se transformar em celebridades e seus personagens, incluindo Elle Evans, interpretada por Joey King em “A Barraca Do Beijo”.  O vídeo chegou na timeline da atriz, que fez um story enaltecendo o trabalho de Letícia Gomes. “Você é tão talentosa, achei que fosse eu mesma quando vi a capa do vídeo”, escreveu King.

Continue Reading

Celebs

7 títulos com personagens trans para assistir na Netflix

Published

on

7 títulos com personagens trans para assistir na Netflix
Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

O dia 31 de março é a data que marca o Dia Internacional da Visibilidade Trans, uma data global que carrega consigo muita luta e reflexão. E por isso, principalmente em um país como o Brasil, cuja violência contra essa população aumenta a cada ano, é importante que a gente dê visibilidade para essa causa diariamente.

Pensando nisso, a todateen separou sete produções da Netflix que celebram e dão protagonismo para as vidas transexuais e não-binárias.

Vem ver!

Pose

Divulgação/Netflix

Ambientada na cidade de Nova York dos anos 1980, a série mostra seus personagens – interpretados por um talentoso elenco de atrizes trans – vivendo as diversas cenas sociais da cidade, incluindo a cultura dos bailes e a relação entre as casas Abundance e Evangelista. Com a ativista e escritora Janet Mock trabalhando como roteirista e produtora e Our Lady J atuando nos bastidores como produtora, a série retrata a história de seus personagens queer e trans de modo realista.

Alice Júnior

Divulgação/Netflix

Uma garota trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola conservadora e para dar os primeiros passos em sua vida amorosa. O filme ganhou três prêmios no festival Mix Brasil.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Divulgação/Netflix

Uma nova versão para a origem e as aventuras adolescentes de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, em uma história sinistra que transita pelo terror, ocultismo e, claro, bruxaria. Além de todos os problemas de Sabrina, a série também acompanha a jornada de autodescoberta feita por Theo Putman, melhor amigo de Sabrina. Theo é um garoto trans que luta contra o mal e ainda arruma tempo para arranjar um namorado.

Control Z

Divulgação/Netflix

Durante uma reunião escolar, um hacker expõe informações privadas sobre os estudantes, gerando pânico e humilhando uma aluna trans – interpretada pela modelo e atriz trans Zión Moreno. O hacker continua a revelar informações dos alunos, o que causa diversas brigas entre colegas. Nesse meio tempo, a introvertida Sofía Herrera tenta descobrir quem é o hacker antes de se tornar o próximo alvo.

Laerte-se

Divulgação/Netflix

Este documentário brasileiro conta a história da brilhante cartunista Laerte e nos convida a conhecer seu mundo, refletindo sobre sua longa trajetória de autoaceitação como mulher.

Sense8

Divulgação/Netflix

Das criadoras de Matrix e Babylon 5, as irmãs Wachowski duas mulheres trans, esta série de ação segue oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio. Uma desses oito desconhecidos é Nomi Marks, blogueira política, ativista hacker e mulher trans lésbica com muito orgulho, que usa seu talento como hacker para ajudar o grupo a fugir de seus inimigos.

Orange is the New Black

Divulgação/Netflix

Condenada por ter transportado dinheiro de drogas para a ex-namorada há dez anos, a, agora, certinha Piper Chapman tem que cumprir um ano e meio de prisão e enfrentar a realidade nada fácil da vida atrás das grades. Uma de suas colegas detentas é Sophia Burset, mulher trans que assumiu o posto de cabeleireira oficial do presídio. A atuação de Laverne Cox na série como Sophia fez com que ela fosse a primeira pessoa trans a ser indicada a um prêmio Emmy.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.