Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Tata Werneck faz homenagens emocionantes a Paulo Gustavo: “Aplaudam de pé”

Tata Werneck faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo: "Aplaudam de pé"
Tata Werneck faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo: "Aplaudam de pé" (Reprodução/Instagram)

Morreu nesta terça-feira (4) o humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. O artista estava internado desde o dia 13 de março devido às complicações da doença causada pelo coranavírus. A situação se agravou no último dia 22, quando ele precisou ser intubado. 

Desde o comunicado do falecimento, alguns dos amigos e familiares do ator usaram as redes sociais para prestar homenagens a sua trajetória, como o marido de Paulo, Thales Bretas. Tata Werneck também compartilhou alguns relatos e homenageou o amigo próximo em suas mídias.

A atriz e apresentadora iniciou publicando um vídeo emocionante de Paulo Gustavo e escreveu o seguinte texto na legenda:

“Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista. Meu amigo Paulo (está tão dificil. Me ajuda? Deixa eu te ligar. Me dá conselho? To me saindo bem? Tá difícil demais. Você não pode imaginar ): eu JAMAIS poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom.

Você me ligou do hospital. Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada. Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos. E o humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo!

Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso meu amigo. Você foi bravo! Eu te amo tanto. Eu já to com tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você. Mas você indo eu já entendi. O fim não existe. Agora eu sei. APLAUDAM O GRANDE PAULO GUSTAVO! O MAIOR COMEDIANTE QUE EU JÁ VI!

Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão.”

Veja o vídeo:

Em outra publicação, Tata trouxe algumas fotos ao lado do amigo e escreveu: “Sobre a minha fé: ela permanece 100%. Ter fé não é sobre ter o que você pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor. Paulo tá difícil demais. Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda. Por favor: antes de sair de casa para ir a uma festa: lembre do Paulo. Não deixe ter sido em vão. 400 mil vidas não podem ser em vão. Continuem rezando pelo Paulo. Ele está recebendo com certeza as orações.”

Werneck continuou em mais um post, mencionando os familiares de Paulo: “Vou sempre pedir aplausos pra você. Farei muitas homenagens. Sempre. Hoje tá mais difícil que ontem. Porque você é muito presente. Você já faz falta em meia hora. Dona Dea Amaral eu te amo e te admiro! Parabéns pelo filho que teve e pela mãe que é! Ju Amaral eu te acho a melhor irmã que alguém pode ter! Thales Bretas obrigada por ter sido incansável! Paulo te ama demais. E sei que você também. Vocês são o Paulo vivo! E também as personagens dele. As histórias engraçadas. Falem sobre o Paulo. Contém histórias. Vejam os filmes. Ele vai amar.”

Tata ainda fez questão de mencionar algumas das amizades de Paulo em outra publicação, como Ingrid Guimarães e Heloisa Périssé: “Paulo ficava bolado com quem não postava os amigos pra não atrapalhar o feed rs Meu amigo é mto amor! É muita saudade! É muita admiração! É muito respeito por tudo que você É! Você É!”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.