Connect with us

Cinema e TV

Tatá Werneck sobre nova personagem: “Eu estou relembrando como é ser adolescente”

Ela interpretará a Danda na nova trama da Globo

Published

on

Tatá Werneck
Tatá Werneck

Foto: Divulgação/ Tv Globo

Boa notícia para quem estava com saudade de ver a Tatá Werneck atuando em novelas. A atriz está prestes a estrear no horário das 19 horas no papel da Danda, em I Love Paraisópolis.

A tt conversou a linda para matar um pouco a curiosidade de tudo o que vai rolar na trama. Claro que também não deixamos de falar sobre beleza, amores…confira!

Fala um pouco sobre a sua personagem?

“A minha personagem é a Danda, que faz a irmã de criação da Marizete e juntas vivem essa loucura dessa juventude que é inconsequente: ‘Vamos beijar? vamos!’. A Mari é trabalhadora, mas a Danda meio que se joga na juventude e coloca a Mari em situações de risco.”

É a sua primeira novela como protagonista. O peso é maior?

“Tudo que é meu eu coloco peso, então mesmo que não tenha, passa a ter.”

Como ela lida com os amores?

“A Danda é muito livre, ela gosta de um e de outro, mas ela gosta mais dela. Não tem muito esse apego, sabe? Ela não tem um grande amor ainda.”

Ela vai ter esse grande amor?

“Acho que vai ter.”

O Cícero, personagem do Danton Mello, vai se apaixonar pela Danda. Você vai torcer por eles?

“Ele tem tudo pra ser o amor da vida dela, é um cara que tem tudo para uma mulher se apaixonar. Ele tá fazendo aquele cara que é todo certinho, que está fazendo tudo pela mulher, então acho que as mulheres vão se apaixonar pelo Danton. Acho que o Danton vai colher frutos.”

Tatá, você acha que o pessoal pode achar que sua personagem vai ser uma Valdirene 2?

“É bem diferente. É outro lugar e claro que também tem humor e milhares de outros momentos que não tem humor. Num clipe que é muito picotado, parece que é a função é a mesma, mas é bem diferente.”

Os sonhos dela, a personagem em si, você acha que é diferente da Valdirene também?

“Os sonhos das pessoas são parecidos. Muitas pessoas sonham em ficar ricas, sonham em encontrar um amor ideal, mas o caminho pelo qual eu estou construindo é diferente.”

+Os melhores momentos de Valdirene no BBB 14

Como está com o novo namorado?

“Eu que te pergunto. E o seu? (risos).”

Tatá, você está com o cabelo mais claro né. Que cor você passou?

“Agora você me pegou. Eu não sei, mas é mais claro, nunca tinha usado um tom assim.”

Mas está gostando?

“Amando!”

Quando você começou a namorar, você já estava loira?

“Ela é esperta pra caraca, essa é danada, hein (risos). Mas, eu pintei a primeira vez foi para uma campanha da L’oreal e amei, agora foi para a novela, tem um tempo já.”

Foto: Divulgação/ Tv Globo

Foto: Divulgação/ Tv Globo

Vocês fazem algum truque na novela para não ficar dando a diferença de altura? Porque a Bruna (Marquezine) é superalta…

“A Bruna é gigantesca e isso é um pouquinho injusto. A gente faz um truque chamado: eu uso salto e ela não. Ela é enorme, aí não enquadra mesmo. Uma no olho e outra no umbigo, aí ela não usa salto na novela.”

+Bruna Marquezine e Tatá Werneck: as amigas da zueira

Você deu uma declaração falando que chique é ser magra. Está gostando do seu corpo atualmente?

“Eu não falei esse negócio de que ser chique é ser magra. Eu falei que me sinto melhor magrinha e só. Eu fiz dieta porque descobri que tenho aquela doença celíaca e não posso comer glúten. Nem eu, nem a minha mãe e nem a minha avó, então, eu parei e aí emagreci.”

Quando você descobriu isso?

“Quando virei um boi e depois virei um pão, eu inchava sempre e não entendia por que eu inchava tanto.” Saiba mais sobre a intolerância a glúten nesse post 

Você faz exercício?

“Não. Não dá tempo, não. No meu tempo livre eu faço aulas de piano, bateria e violão. Se eu for fazer exercício vou ter que acordar às 5h da manhã e aí, acha que compensa? Mas, se sobrar mais uma hora livre do tempo, que não vai ter, aí eu vou malhar.”

Mas você não gosta?

“Eu gosto, quando eu começo a malhar, eu amo, mas agora eu não tenho tido muito tempo. Foi como eu falei, se eu for malhar tenho que acordar às 5h da manhã.”

+Tatá é eleita a mulher do ano por revista

Tem alguma coisa que você tem muita vontade de comer e não pode?

“Tem. Pão e torta de limão, mas eu não como açúcar branco há 10 anos.”

Por quê?

“Eu fiz uma promessa uma vez que minha mãe ficou doente e daí desde então eu não como. Mas a promessa já venceu, eu tenho medo de comer um brigadeiro e ela sentir uma pontada.”

Você continua gravando seu programa no Multishow?

“Não. Essa temporada já gravamos. A próxima só vamos gravar quando acabar a novela.”

Quais são seus próximos projetos?

“Quando a novela acabar eu vou gravar um filme, o ‘Vai que Cola’, um outro filme, que fala sobre uma mulher que tem TOC, e voltamos com o ‘Tudo pela Audiência’.”

Qual é a semelhança entre Danda e Tatá?

“Nenhuma. Eu estou relembrando como é ser jovenzinha, adolescente. É difícil fazer uma jovem, eu tenho 31. Estou com a cervical doendo. Eu acho que o que a Danda tem da Tatá é o estilo meio inconsequente. Quando eu era jovem eu também era meio inconsequente, aliás impulsiva, o que hoje em dia eu não sou mais.”

Quantos anos a Danda tem na trama?

“Tipo uns 23.”

Mas está sendo bom reviver essa fase mais jovem?

Tá, mas é difícil acompanhar a Bruna, pois ela tem 19 anos e o pessoal esquece que ela é realmente jovem. Ela passa uma maquiagem e está tudo certo. Enquanto eu, passo três demãos de tinta na cara.”

Entrevista: Hérica Rodrigues

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading

Cinema e TV

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de “Pinóquio”

Published

on

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de "Pinóquio"
Dia Dipasupil/Getty Images, Divulgação

A produção do live-action de “Pinóquio” está começando a ganhar vida pelos estúdios Walt Disney, que acaba de confirmar mais duas adições ao elenco! Trata-se da Fada Azul e o Grilo Falante, que serão interpretados por Cynthia Erivo, atriz indicada ao Oscar que arrasa nos vocais, e Joseph Gordon-Levitt, mocinho e vilão em “(500) dias com ela“.

A informação foi divulgada pelo portal Deadline e foi parar no feed de Cynthia, que postou um vídeo dando um teaser de sua interpretação da fadinha que dá vida ao boneco de madeira. Vem ver:

A adaptação da animação de 1940 contará também com Tom Hanks como Gepeto, Luke Evans como o cocheiro, Benjamin Evan Ainsworth na voz de Pinóquio, enquanto a de João Honesto será de Keegan-Michael Key e a atriz Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, um novo personagem criado para a adaptação.

O filme é dirigido por Robert Zemeckis e será uma mistura de live-action com efeitos visuais. As filmagens estão previstas para começar neste mês de março e a estreia – ainda sem data definida – acontecerá diretamente na plataforma Disney+.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.