Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Tatá Werneck viu um tubarão em Fernando de Noronha e teve a melhor reação!

Segundo a atriz, rolou uma conversa. Mas Rafa Vitti diz que não foi bem assim…

Tatá Werneck viu um tubarão em Fernando de Noronha e teve a melhor reação!
Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está curtindo suas férias pós-Deus Salve o Rei em Fernando de Noronha ao lado do noivo, Rafa Vitti. E além das fotos paradisíacas do lugar que a atriz compartilha, ela relatou em seu Insta que ficou cara a cara com o perigo. Dá pra acreditar que Tatá Werneck viu um tubarão? Eita!

Sobre a experiência, rolou post com foto ao lado do boy contando: “Almoço depois de dar de cara com um tubarão. Minha versão: olhei pra ele e disse ‘agora somos só nós. Não adianta chamar seus amigos. Eu estou armada’. Versão dos guarda-vidas: ‘que que aquela menina tá gritando no raso pra gente pegar ela no colo se ela tá com a água na cintura ao lado de duas crianças que estão agindo naturalmente?’. Versão do tubarão: ‘vaza, piranha. Tá despistando meu peixe’. E tudo isso ao lado do meu amor”, brincou a atriz.

E não parou por aí, Tata continuou a história no Stories: “Estou em Noronha, comecei a mergulhar e dei de cara com um tubarão. Eu falei pra ele: ‘não amigo, not today, comigo não’”. Porém, Rafa Vitti desmentiu: “Essa é boa! Você saiu correndo da água”.

Eu, heim! Tatá Werneck viu um tubarão e fez graça! Bora rever alguns momentos fofos de Tatá e Rafa?

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.