Connect with us

Entretenimento

A nova tatuagem de Shawn Mendes tem TU-DO a ver com Illuminate!

E não é que a nova tattoo combinou demais com ele?

Published

on

A nova tatuagem de Shawn Mendes tem TU-DO a ver com Illuminate!

Promessa é dívida e Shawn Mendes sabe muito bem disso! Em maio de 2017 o fofo convocou os fãs para um desafio beeem inusitado: desenhar a próxima tatuagem de Shawn Mendes.

O único pedido de Shawn foi algo bem simples: a tatuagem teria que ser relacionada ao álbum Illuminate, segundo disco de estúdio lançado pelo cantor.

Se você conseguir criar um desenho superlegal com o tema illuminate ou outra coisa que eu amar, vou tatuar na pele“, disse Shawn em seu Twitter na época.

No domingo (16), o cantor compartilhou em seu Instagram onde aparece com uma nova tatuagem no braço! Isso mesmo! O desenho parece ser uma lâmpada e tem TU-DO a ver com o disco Illuminate, né?

As manas CSI – que não perdem tempo na busca – já descobriram o possível desenho. Na galeria abaixo dá para conferir direitinho:

Essa é a segunda tatuagem de Shawn Mendes. A primeira tem um significado todo especial para ele: “Eu tive essa ideia um ano antes de me tatuar. Tem a floresta aqui, seu reflexo na água e uma onda sonora conectando-se com a cidade, que é Toronto, na verdade, a onda sonora representa os meus pais e minha irmã me dizendo ‘Eu te amo’, então é uma conexão entre o meu lar, trabalho e família“, disse em entrevista à Ellen DeGeneres.

A nova tatuagem de Shawn Mendes tem TU-DO a ver com Illuminate!

FOTO: Reprodução / YouTube

Curtiram? Shawn ainda não comentou sobre a nova tatuagem, mas especula-se que ela tenha sido criada por um fã! Demais!

Entretenimento

Gabi Brandt e Saulo Pôncio descobrem que serão pais de mais um menino em chá revelação

Published

on

Reprodução / Instagram

Gabi Brandt e Saulo Pôncio reataram o relacionamento e revelaram ao mundo neste sábado (4) o sexo de seu filho em um Chá Revelação. A festa tem se tornado tradicional entre os casais brasileiros, e o resultado surpreendeu toda a família Pôncio, que apostava em uma menina na família.

A influencer e o músico já são pais de Davi, que completa 1 ano neste domingo. O casal ficou chocado com a notícia de que serão pais de mais um menino, e celebraram muito no vídeo divulgado em suas redes sociais.

Confira:

Momentos antes do chá, Gabi Brandt explicou que o anúncio do sexo do bebê seria feito só na próxima semana, mas decidiu antecipar. “Quem disse que eu consigo ficar até o dia 10, como estava planejado, sem saber o sexo? Não vou conseguir. Aí eu falei, ‘quer saber: vamos fazer um chá só nós, a gente estoura um balão e pronto'”. A influencer conta que sua mãe foi a responsável por organizar toda a celebração. “Ela era a única pessoa capaz de saber o sexo antes e não contar pra ninguém”.

Em seu Instagram, Gabi Brandt mostrou a decoração do chá revelação. “Olha que coisa mais linda. A gente pegou os vasinhos de casa. Isso aqui é taça de tomar água. A gente que organizou a mesa, gostaram? Amarramos uns balõezinhos aqui, no improviso”.

O marido de Gabi Brandt, com quem retomou o casamento em abril deste ano, foi pego de surpresa pela influenciadora ao saber que seria pai mais uma vez, a qual fez o anúncio vestindo o primogênito com um body escrito “Fui promovido a irmão mais velho”. No entanto, ao ler a frase o músico trocou a palavra irmão por “Túlio” e acabou virando meme na web, chegando a ficar nos Trend Topics no Twitter. Já recomposto, Saulo contou com a ajuda da mulher para ler a frase e caiu no choro.

Continue Reading

Entretenimento

Kanye West anuncia intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos

Published

on

Getty Images

Em meio às celebrações de 4 de julho, Dia da Independência nos Estados Unidos, Kanye West, artista e marido de Kim Kardashian, informou em seu Twitter que pretende se candidatar à presidência do país. O rapper ou sua equipe de comunicação ainda não deram mais detalhes sobre documentações ou processo de candidatura.

“Devemos cumprir a promessa dos Estados Unidos confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo o nosso futuro. Vou concorrer à Presidência dos Estados Unidos”, escreveu o músico neste sábado.

O norte-americano apoiou Donald Trump em sua eleição e chegou a visitar a Casa Branca em 2018, com o objetivo de discutir a violência e o sistema prisional nos Estados Unidos. West usou um boné vermelho com o slogan “Tornar a América Grande Outra Vez” nesta ocasião e chamou Trump de herói.

De acordo com a revista Forbes, esta não é a primeira vez que a estrela mais bem paga em 2020 especula sobre uma possível incursão na política. Em 2019, West reiterou o objetivo de se candidatar à presidência durante entrevistas promocionais para o seu álbum “Jesus is King”, embora tenha mencionado uma candidatura apenas para 2024.

Desta vez, o artista escolheu fazer em uma data simbólica para os norte-americanos, uma vez que o 4 de Julho é o feriado político mais importante nos Estados Unidos. Os fãs acreditam que West tenha repensado seu apoio à Trump nestas próximas eleições e não espere até 2024 para se lançar no jogo político.

Para ser candidato, West tem que se apresentar como independente e conseguir as assinaturas necessárias para estar no boletim de voto no dia 3 de Novembro. A ABC afirma que o prazo para formalizar uma candidatura já terminou em vários estados, e que os eleitores de Indiana, Maine, Novo México, Nova Iorque, Carolina do Norte e Texas já não vão poder votar em Kanye West.

A reação mais notória ao anúncio de West foi a do empresário norte-americano Elon Musk, fundador da Tesla e SpaceX: “Tem todo o meu apoio”, respondeu no Twitter.

Não ficou claro se o anúncio do rapper é sério ou uma manobra para promover o próximo disco “God’s country”, bem como o primeiro single, “Wash us in the blood”, que deve ser lançado nesta semana.

Continue Reading

Entretenimento

Boca Rosa relembra BBB no Programa da Maísa: “Consegui monetizar minha versão bêbada”

Published

on

Reprodução / YouTube

Bianca Andrade foi uma das convidadas de Maísa na edição exibida neste sábado (4). O “Programa da Maísa” recebeu a influencer Boca Rosa, bem como Flayslane, Priscilla Alcântara e David Brazil.

Durante o papo com as ex-BBBs, o papo sobre o reality show não poderia deixar de ser mencionado, e Bianca Andrade divertiu o público ao mostrar que soube usar às menções ao seu nome de maneira positiva, mesmo diante das polêmicas que se envolveu.

“Eu consegui monetizar minha versão bêbada. Isso sim é visão”, disse a empresária. Flay também confirmou que conseguiu lucrar com o reality, dando o exemplo de seu top rosa que fez sucesso fora da casa, já que este pertencia a uma marca de roupas própria.

Apesar das brigas em que se envolveram na casa, ambas as ex-sisters reforçaram que são pessoas que não gostaram de partir para o julgamento. “A gente não consegue se colocar de julgar. A gente é tão humano, por que julgar? “, disse Bianca.

Flay comentou, no entanto, que preferiu evitar os haters e não reviu todas as suas atitudes dentro da casa: “Eu não assisti as coisas que fiz de errado, só as partes boas. Deixei toda questão de competitividade lá dentro”. “Ela me passava leveza, uma tinha a outra. Trouxe para fora todas as amizades que fiz lá dentro”, disse a cantora sobre sua relação com Boca Rosa.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.