Connect with us

Entretenimento

Taylor Swift diz que “Bad Blood” não foi inspirada em ninguém específico

Em entrevista para a GQ, Taylor desabafou sobre os rumores de que Bad Blood teria sido escrita para Katy Perry

Published

on

Taylor Swift diz que "Bad Blood" não foi inspirada em ninguém específico

Quando a música “Bad Blood” de Taylor Swift foi lançada, rolaram vários boatos de que a música seria sobre Katy Perry, já que as divas do pop vinham trocando farpas há algum tempo.

+Relembre a treta entre Taylor Swift e Katy Perry

Em entrevista para a revista GQ, Taylor comentou sobre os boatos e abriu o jogo sobre a situação. Ela comentou sobre sua entrevista para a revista Rolling Stone, de 2014, quando ela revelou que a personagem feminina em que a música “Bad Blood” foi inspirada tinha feito algo terrível.

Taylor Swift diz que "Bad Blood" não foi inspirada em ninguém específico

Reprodução/GQ

Na época, Taylor disse: “Essa pessoa fez algo horrível pra mim. E nem tinha nada a ver com nenhum cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar minha turnê. Tentou contratar um monte de pessoas que trabalhavam comigo”.

Porém, agora Taylor nega os rumores de que a canção teria a ver com Katy. 

“Você está em uma entrevista para a Rolling Stone e o jornalista pergunta: ‘essa música é sobre quem? Parece algo muito intenso neste momento da sua vida’. E você se senta ali, e você sabe que está tudo bem com seu ex namorado e você não quer que ele – nem sua família – pense que você está falando deles. Então você diz: ‘aquela música foi sobre perder um amigo’. E isso é basicamente tudo o que você diz. Mas daí as pessoas vão lá e tweetam sobre o que você quis dizer. Eu nunca disse nada que apontaria o dedo na direção de uma pessoa específica e eu consigo dormir à noite sabendo disso. Eu sabia que a música seria designada para uma pessoa e o jeito mais fácil seria alguém que eu não queria que fosse rotulado com essa canção. Não era uma música sobre coração partido. Era apenas sobre a perda de uma amizade”, desabafou Taylor para a GQ.

Taylor Swift diz que "Bad Blood" não foi inspirada em ninguém específico

Reprodução/YouTube

“Eu não me preocupo com o que as pessoas pensam sobre a música. Eu só precisava distraí-los do alvo mais fácil. Ouça a música. Não aponta para ninguém ou nenhuma situação. Mas se você ouviu meus álbuns anteriores, você provavelmente vai pensar que a música é sobre um cara que partiu meu coração. E nada poderia estar mais longe da verdade. Para mim foi importante mostrar que perder amizades pode ser tão ruim para uma pessoa quanto perder um relacionamento amoroso”, continuou a gata.

+Taylor Swift vai dar um tempo na carreira no próximo ano

+Nova casa de Taylor Swift tem 10 banheiros!

Porém, Taylor afirmou que nunca se sentiu solitária. Afinal, ela tem muitos fãs! E a série ‘Friends’ para animá-la. “Eu estou sempre rodeada de pessoas. Uma quantidade enorme de pessoas. Eu faço um ‘meet and greet’ toda noite durante minha turnê, e são 150 pessoas. Antes disso, é um ‘meet and greet’ no rádio com 40 pessoas. Após o show, são mais 30 ou 40. Então quanto eu vou para casa e ligo a TV, eu tenho Monica, Chandler, Ross, Rachel, Phoebe e Joey em uma maratona de ‘Friends’. Eu não me sinto sozinha. Eu acabei de sair do palco onde fiquei por duas horas, falando com 60 mil pessoas sobre meus sentimentos. Isso é bastante contato social. Quando chego em casa, não há nenhuma parte de mim que deseja estar com mais pessoas ao meu redor”, disse.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Jacob Elordi fala sobre seu personagem em “Euphoria”: “Ele é um terrorista emocional”

Published

on

Jacob Elordi não quer ser associado ao seu personagem em "Euphoria": "Ele é um terrorista emocional"
Divulgação/HBO

Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.

De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.

E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.

E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?

Continue Reading

Celebs

BBB21: Mau olhado? Nego Di é internado por motivo cômico e brinca: “Fizeram feitiço, só pode!”

Published

on

BBB21: Mau olhado? Nego Di é internado por motivo cômico e brinca: "Fizeram feitiço, só pode!"
Reprodução/Instagram

E parece que os brothers do BBB21 estão com uma maré de azar. Depois dos machucados de Caio e de Arthur, foi a vez de Nego Di – 3º eliminado do reality com 98,76% dos votos – foi internado às pressas na noite da última quinta-feira (25), em Porto Alegre. O motivo? um sanduíche estragado!

Através dos seus stories, Nego Di, antes de contar o que tinha acontecido, brincou sobre o porquê de sua internação. “Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo, me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço! Só pode”, falou ele enquanto se filmava na cama do hospital.



Depois, o humorista explicou que tinha sido uma intoxicação alimentar e que tudo ficaria bem. “Vou ficar umas duas semanas aí medicando, mas tô fora de risco. Tá tudo certo”, disse.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.