Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Taylor Swift diz que “Bad Blood” não foi inspirada em ninguém específico

Em entrevista para a GQ, Taylor desabafou sobre os rumores de que Bad Blood teria sido escrita para Katy Perry

Taylor Swift diz que "Bad Blood" não foi inspirada em ninguém específico

Quando a música “Bad Blood” de Taylor Swift foi lançada, rolaram vários boatos de que a música seria sobre Katy Perry, já que as divas do pop vinham trocando farpas há algum tempo.

+Relembre a treta entre Taylor Swift e Katy Perry

Em entrevista para a revista GQ, Taylor comentou sobre os boatos e abriu o jogo sobre a situação. Ela comentou sobre sua entrevista para a revista Rolling Stone, de 2014, quando ela revelou que a personagem feminina em que a música “Bad Blood” foi inspirada tinha feito algo terrível.

Taylor Swift diz que "Bad Blood" não foi inspirada em ninguém específico

Reprodução/GQ

Na época, Taylor disse: “Essa pessoa fez algo horrível pra mim. E nem tinha nada a ver com nenhum cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar minha turnê. Tentou contratar um monte de pessoas que trabalhavam comigo”.

Porém, agora Taylor nega os rumores de que a canção teria a ver com Katy. 

“Você está em uma entrevista para a Rolling Stone e o jornalista pergunta: ‘essa música é sobre quem? Parece algo muito intenso neste momento da sua vida’. E você se senta ali, e você sabe que está tudo bem com seu ex namorado e você não quer que ele – nem sua família – pense que você está falando deles. Então você diz: ‘aquela música foi sobre perder um amigo’. E isso é basicamente tudo o que você diz. Mas daí as pessoas vão lá e tweetam sobre o que você quis dizer. Eu nunca disse nada que apontaria o dedo na direção de uma pessoa específica e eu consigo dormir à noite sabendo disso. Eu sabia que a música seria designada para uma pessoa e o jeito mais fácil seria alguém que eu não queria que fosse rotulado com essa canção. Não era uma música sobre coração partido. Era apenas sobre a perda de uma amizade”, desabafou Taylor para a GQ.

Taylor Swift diz que "Bad Blood" não foi inspirada em ninguém específico

Reprodução/YouTube

“Eu não me preocupo com o que as pessoas pensam sobre a música. Eu só precisava distraí-los do alvo mais fácil. Ouça a música. Não aponta para ninguém ou nenhuma situação. Mas se você ouviu meus álbuns anteriores, você provavelmente vai pensar que a música é sobre um cara que partiu meu coração. E nada poderia estar mais longe da verdade. Para mim foi importante mostrar que perder amizades pode ser tão ruim para uma pessoa quanto perder um relacionamento amoroso”, continuou a gata.

+Taylor Swift vai dar um tempo na carreira no próximo ano

+Nova casa de Taylor Swift tem 10 banheiros!

Porém, Taylor afirmou que nunca se sentiu solitária. Afinal, ela tem muitos fãs! E a série ‘Friends’ para animá-la. “Eu estou sempre rodeada de pessoas. Uma quantidade enorme de pessoas. Eu faço um ‘meet and greet’ toda noite durante minha turnê, e são 150 pessoas. Antes disso, é um ‘meet and greet’ no rádio com 40 pessoas. Após o show, são mais 30 ou 40. Então quanto eu vou para casa e ligo a TV, eu tenho Monica, Chandler, Ross, Rachel, Phoebe e Joey em uma maratona de ‘Friends’. Eu não me sinto sozinha. Eu acabei de sair do palco onde fiquei por duas horas, falando com 60 mil pessoas sobre meus sentimentos. Isso é bastante contato social. Quando chego em casa, não há nenhuma parte de mim que deseja estar com mais pessoas ao meu redor”, disse.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.