Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Taylor Swift doa US$250 mil para Kesha e Demi Lovato faz críticas nas redes sociais

Polêmica sobre como tomar atitudes em casos como o de Kesha gerou comentário de Demi Lovato

Kesha, Taylor Swift e Demi Lovato
Foto: Getty Images

Taylor Swift realizou uma doação de 250 mil dólares para a cantora Kesha, que luta nos tribunais contra o produtor Dr. Luke para conseguir seguir sua carreira sem ele. Kesha acusa Dr. Luke de assédio moral e sexual, além de drogá-la.

Kesha

Foto: Getty Images

Apesar de não ter comentado nada no Twitter ou no Instagram sobre o assunto, os representantes de Taylor Swift confirmaram a ajuda financeira para sites estrangeiros.

+ Cantoras enviam mensagens de apoio para Kesha

Demi Lovato, que fez várias postagens no Twitter sobre o assunto, gerou controvérsia e muitas pessoas consideraram que ela estava falando de Taylor Swift. A cantora disse: “Leve algo ao Congresso ou realmente fale claramente sobre algo e então eu ficarei impressionada“.

Este foi o último comentário dela no Twitter, mas no Instagram, Demi Lovato respondeu alguns comentários. “Nem todo mundo tem 250 mil para dar para as pessoas. Eu amaria, mas eu não cresci com dinheiro e definitivamente não fiz tanto quanto ela. Pelo menos eu falei sobre essa porcaria desagradável, ao invés de tentar ser politicamente correta 24 horas por dia, 7 dias por semana“, disse Lovato a um fã de Swift.

Taylor Swift e Demi Lovato

Foto: Getty Images

Apesar de dizer que prefere gerar uma discussão do que dar dinheiro para uma só pessoa, Lovato negou estar jogando indiretas em Taylor Swift, deixando seu último comentário sobre o assunto até o momento: “Eu não critiquei a Taylor. Se você quer pensar nisso, tudo bem. Eu só estou cansada de ver pessoas que usam o ‘empoderamento feminino’ e ‘feminismo’ sem realmente ter as conversas desagradáveis. Estou recebendo críticas e não ligo nem um pouco para isso, pois alguém tem que tomar isso. Pelo menos eu estou colocando a minha mão na massa”.

No dia anterior…

Demi Lovato tuitou anteriormente a essa confusão um discuso sobre empoderamento feminino. O conteúdo dos tweets foi o seguinte:

“É frustrante ver mulheres seguirem em frente com seu passado para serem derrubadas, desacreditadas e desrespeitadas por sua bravura em tomar uma atitude. Acontece com muita frequência. Mulheres devem ser levadas tão a sério como os homens. Alguém pode me explicar porque alguém vai se sentir corajosa o suficiente para tomar atitudes se a maioria vai ignorar ou chamá-la de mentirosa? Eu estou pronta para que as que se denominam feminista para começar uma discussão ou criar ações pelos direitos da melhores. Empoderamento feminino é falar sobre outra mulheres, mesmo quando é desconfortável falar sobre isso. Empoderamento feminino é usar a sua voz para ajudar mulheres sem voz a serem ouvidas. Empoderamento feminino é tomar uma ação agora, mesmo que não seja conveniente. Empoderamento feminino é levar outra mulheres para fazer mudanças na nossa sociedade. Empoderamento feminino é tuitar às 2h30 da manhã e saber da consequências desses tuítes e não dar a mínima”.

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.