Connect with us

Celebs

Taylor Swift escreve carta aberta afirmando que Scooter Braun vendeu suas masters e promete surpresa aos fãs

Published

on

Taylor Swift escreve carta aberta afirmando que Scooter Braun vendeu suas masters e promete surpresa aos fãs
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (16), a revista Variety publicou uma matéria dizendo que Scooter Braun negociou, nas duas últimas semanas, a venda das gravações masters  (arquivos das música finalizados que vão para distribuição física e digital) dos seis primeiros álbuns de Taylor Swift. Músicas, clipes e artes estavam sob o poder da antiga gravadora da cantora, a Big Machine Label Group, adquirida pelo empresário há 17 meses. Em meio à repercussão, a artista publicou em seu Twitter uma carta aberta aos fãs, explicando todos os detalhes da situação da venda, que ocorreu sem seu conhecimento e continuará dando lucro ao empresário Scooter Braun.

O impasse começou quando Taylor Swift resolveu deixar a gravadora, que não ia bem economicamente, mas o antigo manager Scott Borchetta recusou a proposta de vender para a artista suas masters. Entretanto, pouco tempo depois, Taylor recebeu a notícia de que Scooter Braun, grande agenciador de artistas como Justin Bieber e Ariana Grande, comprou os direitos de suas músicas por US$ 300 milhões sem seu conhecimento prévio. Em junho de 2019, mês no qual a notícia veio a público, Taylor Swift foi à sua conta no Tumblr para expressar sua indignação.

Swift ganhou um prazo, o qual se encerrou em novembro, para que possa regravar suas canções que estão sob domínio de Braun. Portanto, apesar de os álbuns originais não serem de Swift, em breve teremos o relançamento de todos os álbum anteriores ao “1989”, gerando prejuízo à gravadora.

A polêmica ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (16), com a divulgação da informação de que Scooter Braun vendeu todo o conteúdo que possuía de Taylor Swift à empresa Shamrock, novamente sem avisar previamente a cantora. Em sua carta aberta aos fãs, a artista afirma que tentou negociar suas masters com o empresário, mas a venda também envolveria assinar um documento que a impediria de citar o nome de Scooter Braun novamente de maneira crítica, por isso, não houve acordo.

“Eu teria que assinar um documento que me silenciaria para sempre antes que eu pudesse ter a chance de licitar meu próprio trabalho. Minha equipe jurídica disse que isso não é normal e eles nunca viram um contrato como este, a menos que fosse para silenciar um acusador de agrassão, pagando-o ele nunca iria sequer citar um texto para minha equipe. Essas gravações principais não estavam a venda para mim”, escreveu Swift.

“Algumas semanas atrás, minha equipe recebeu uma carta de uma empresa de capital privado chamada Shamrock Holdings, informando-nos que eles haviam comprado 100% das minhas músicas, vídeos e arte de álbuns do Scooter Braun. Esta foi a segunda vez que minha música foi vendida sem o meu conhecimento. A carta dizia que eles queriam entrar em contato antes da venda para me avisar, mas Scooter Braun havia exigido que eles não fizessem contato comigo ou com minha equipe, ou a negociação estaria cancelada”, continuou Taylor.

A cantora afirma que estaria feliz em ver outra empresa envolvida em suas músicas, já que apesar de seguir com os planos de regravar as músicas, suas canções no formato original continuariam disponíveis para os fãs sem um vínculo com Scooter Braun. Porém, o acordo do empresário para a venda das canções continuaria gerando lucro a ele. “Assim que começamos a nos comunicar com Shamrock, descobri que, sob os termos deles, Scooter Braun continuará lucrando com meu antigo catálogo musical por muitos anos. Eu estava esperançosa e aberta a uma parceria com Shamrock, mas a participação de Scooter e um obstáculo para mim”, disse esclarecendo o porquê de não seguir com um acordo para comprar suas masters da empresa.

Para finalizar com uma mensagem positiva, Taylor afirma que está regravando seus antigos álbuns e o resultado trará novidades imperdíveis para os fãs: “Recentemente, comecei a regravar as minhas músicas antigas e isso já provou ser emocionante e criativamente gratificante. Tenho muitas surpresas reservadas. Quero agradecer a vocês por me apoiarem nesta saga em andamento e mal posso esperar para vocês ouvirem o que tenho sonhado. Eu amo vocês e vou continuar navegando, como dizem”.

Celebs

Pai de Lisa Barcelos critica hate que influencer tem recebido após affair com Nego do Borel: “Não desistam da minha filha”

Published

on

Pai de Lisa Barcelos critica hate que influencer tem recebido após affair com Nego do Borel: "Não desistam da minha filha"
Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (12), a internet foi palco de uma polêmica envolvendo Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos, que você pode conferir com mais detalhes clicando aqui. Em resumo, a colunista Fabia Oliveira divulgou um áudio de Lisa que expõe uma suposta traição de Nego do Borel. O conteúdo relata como teria sido um encontro da influenciadora com o cantor, quando ele ainda estava em um relacionamento com Duda Reis. Desde então, a web tem feito duras críticas à influenciadora, que era amiga da noiva de Borel. Diante da avalanche de hate que Lisa tem recebido, André Bosco, pai da youtuber, fez uma live comentando o assunto.

+Duda Reis, Anitta e Luísa Sonza: por que as mulheres são lembradas até mesmo quando o homem erra?

“Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Quero dizer que sou eu”, começou ele. O pai da produtora de conteúdo de 18 anos fez duras críticas às pessoas que tem feito comentários de ódio sobre a filha.

“Eu sou pai, eu a conheço, porque a vi nascer. E você, imbecil? Está fazendo pré-julgamento dela, porque a lágrima dela foi de sentimento. Ela é dura, é séria. Pra ela derramar uma lágrima é porque ela estava com sistema emocional extremamente abalado. Errou, assuma seu erro. Porque ela podia fazer como uns, que erram e ficam dando desculpinhas esfarrapadas pra encobrir suas trevas interiores”.

Bosco afirma que Lisa não deve ser julgada por um único erro. “Não desistam da minha filha. Tudo de bom que ela fez: os challenges, os vídeos… Tudo de bom que ela fez caiu por terra por causa de um erro que ela cometeu?! Quem vai garantir que você não vai cometer no futuro um erro maior do que o que ela cometeu?”.

Ainda sobre os haters, o pai da influencer foi bem direto: “Minha filha não é um mau exemplo. Ela só cometeu uma falha. Já se arrependeu. Está triste, está extremamente sentida pelo que fez, ela está extremamente depressiva! E os covardes, quero ver falar na cara dela, na minha cara, o que vocês falam do outro lado da câmera”.

O pai disse também que acredita na filha dando a volta por cima. “Cair é do ser humano. Cai, tropeça. Quem não tropeça? Mas levantar ela tem esse poder. Ela vai levantar, vai estar na mídia de novo, vai estar com toda força de novo. Vai contar o que aconteceu, vai voltar a ser a modelo que ela é, ela vai ser o dobro do que ela é. Ela não desiste nunca. E, minha filha, se você estiver vendo essa live, papai nunca vai desistir de você.”

Continue Reading

Celebs

Felipe Neto critica falta de seriedade após falta de cilindros com oxigênio em Manaus, internautas especulam shade para Whindersson

Published

on

Felipe Neto critica falta de seriedade após falta de cilindros com oxigênio em Manaus, internautas especulam shade para Whindersson
Reprodução / Instagram

A última quinta-feira (14) foi o ápice do caos nas unidades de saúde em Manaus, Amazonas. Com o aumento do número de casos graves de coronavírus, a cidade ficou sem cilindros de oxigênio, essenciais para evitar o óbito de uma grande quantidade de infectados do Covid-19. Diante da situação na saúde pública, diversas celebridades brasileiras se mobilizaram na compra e viabilização de transporte dos cilindros. Entre as personalidades que participaram do movimento, estão Whindersson Nunes e Felipe Neto, mas em tempos de tantos rumores e desentendimentos, a web não entendeu o destinatário do shade de Neto em um tweet, e por isso, muitas pessoas especulam que a indireta seja para o humorista.

Uma das primeiras pessoas a falar sobre a mobilização dos artistas pela compre de cilindros foi Whindersson. Felipe Neto também começou a organizar uma forma de ajudar Manaus. Neto fez o seguinte tweet: “Ninguém comprou cilindro nenhum para Manus. Nenhum. Pessoas sérias estão trabalhando agora para tentar viabilizar o transporte de cilindros cheios. Não é fácil”.

As pessoas logo começaram a dizer que a “falta de seriedade” seria de Whindersson, mas ao mesmo tempo, há quem diga que Felipe se refere à falta de comprometimento dos políticos brasileiros com o problema.

Seja em resposta ao tweet de Neto ou não, o fato é que Whindersson escreveu pouco tempo depois: “Ninguém comprou cilindros, os artistas estão se comprometendo publicamente a ajudar com o valor em cilindros, se mobilizando para ajudar de alguma forma, mas a interpretação é difícil para alguns”.

Por aqui, acreditamos que não exista intrigas em um momento tão tenso como esse e esperamos que a sociedade toda se mobilize para evitar mortes pela falta de oxigênio em Manaus.

Continue Reading

Celebs

Com natureza encantada e álbuns antigos voando pelo céu, “De Una Vez” inicia era em espanhol de Selena Gomez

Published

on

Com natureza encantada e álbuns antigos voando pelo céu, "De Una Vez" inicia era em espanhol de Selena Gomez
Divulgação

Na noite da última quinta-feira (14), Selena Gomez surpreendeu a todos com o lançamento de seu segundo single em espanhol.De Una Vez fará parte de um novo disco, encerrando a era “Rare” para dar lugar às composições na língua de sua família, de origem mexicana. Clipe e música chegaram juntos às plataformas digitais, em meio a um surrealismo de contos de fada e a vulnerabilidade à la Gomez.

No final do ano passado, a cantora contou que estava desenvolvendo um projeto em espanhol: “É legal saber que o ‘Rare’ se tornou o que se tornou, e obviamente eu gostaria de dizer que foi meu melhor álbum. Mas isso não significa que eu não vá me desafiar no próximo”. Agora, o momento finalmente chegou! “Eu venho querendo trabalhar em um projeto em espanhol há 10 anos, porque tenho muito orgulho da minha herança mexicana. E aconteceu. Não poderia ter sido em um momento melhor.”, disse a cantora em entrevista para a Apple Music.

Com uma letra sobre superar uma grande decepção amorosa, a cantora trabalhou com uma equipe de audiovisual da América Latina, e junto a eles, criou um cenário de conto de fadas diferente do conceito utilizado em “Rare”. “Eu amo o papel que a natureza desempenha no vídeo e também como ela representa a cura e o crescimento. Espero que a mensagem de esperança seja transmitida depois de reconhecer a dor e a mágoa”, disse a cantora em entrevista à Vogue.

Confira o clipe:

Alguns fãs já tinham desconfiado do possível lançamento, já que muros foram pintados em diversas regiões do México, com o rosto da cantora bem como os termos “De Una Vez” e “Baila Conmigo”. Aliás, se você assistir o clipe com atenção, vai perceber que em algumas cenas os discos de seus álbuns antigos voam para o céu, e no final, a frase “Baila conmigo…” aparece na tela!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.