Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Taylor estava esperando que Kim Kardashian liberasse o vídeo?

Parece que Taylor Swift já sabia que todo esse barraco ia rolar

Ontem a internet foi tomada por uma onda de barracos e brigas, em que várias celebridades se envolveram e tomaram as dores de um dos lados: tudo isso até virou teste aqui no nosso site para saber de que lado você estaria. Sim, estou falando da guerra Swift X Kardashian. 

Tudo começou quando Kim Kardashian resolveu ”desmascarar” Taylor Swift e postou, na noite de domingo (17), vários videos em seu Snapchat mostrando uma conversa entre a loira e Kenye West, onde o rapper conta sobre sua música ”Famous” e a parte em que Swift aparece. Na conversa, a cantora diz aceitar o trecho e que Kanye podia liberar o somPronto, bomba explodida.

A cantora então resolveu se defender e, em seu Instagram, publicou o print de um bloco de notas onde dizia: “Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de ‘aquela vadia’ na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de ‘aquela vadia’ na frente do mundo inteiro.”

A discussão rendeu uma boa parte da segunda-feira e até Chloe Moretz e Selena Gomez se envolveram. Ok, passou… Só que não: a internet não perdoa. E nessa terça-feira, 19, acordamos com uma teoria da conspiração (coisa que Taylor Swift tem váááárias) sobre a cantora já saber de tudo que rolava e que sua reação era totalmente fake. Vamos entender! Com vocês:

A teoria do bloco de notas!

Normalmente, quando você abre uma nova nota, há a opção de “voltar”

Ellie Woodward/BuzzFeed

Ellie Woodward/BuzzFeed

Mas, se vocês repararem bem, na parte superior da nota de Taylor está escrito “pesquisar” (search).

Instagram

Instagram

Tá, mas e daí? Qual a diferença disso tudo?

Bom, na teoria, essa diferença significa que a nota foi escrita há um tempo e, depois, algumas palavras específicas foram pesquisadas para encontrá-la novamente.

SAIBA MAIS

TRETA: Rezendeevil e Cellbit brigam no twitter

Nudes e brigas: Confira os bafos da Fifth Harmony no Brasil

Entrevista Lucas Lucco: vida universitária, briga em balada, snapchat, novela e muito mais!

Palavras desbotadas

Se vocês olharem com bastante atenção, existem algumas palavras desbotadas na parte superior da tela. Na teoria, isso acontece quando você pesquisa uma palavra ou frase específica. As palavras desbotadas parecem ser: “Because it doesn’t exist (Porque não existe).”
sub-buzz-32294-1468837924-10

Então, as pessoas que adoram criar teorias da conspiração, acham que isso PODERIA significar que ela escreveu uma nota dizendo que o vídeo “não existe” após a entrevista de Kim para a GQ, em que ela disse que havia um vídeo do telefonema entre o marido e a cantora. E que, após o vazamento do vídeo, procurou esse termo, e reeditou o comentário antes de publicá-lo.

Alguns fãs defendem Taylor Swift e dizem que tudo isso é loucura

https://twitter.com/swiftoutlaws/status/754911049061543937

“Taylor provavelmente escreveu a nota, salvou e então editou depois que ela leu de novo. Parem de ser exagerados espalhando falso drama para ganhar RTs”.

Enquanto isso, eu só observo!!

tumblr_meb9cd7E4e1r2rsp9

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.