Connect with us

Entretenimento

Taylor Swift faz doação de 113 mil dólares e escreve carta emocionante para fã

Rainha sem defeitos que sempre está tentando apoiar as causas em que acredita!

Published

on

Taylor Swift fez doação

Taylor Swift fez uma doação inacreditável de 113 mil dólares para uma instituição que luta pelas causas LGBTQ+. E não foi só isso, não! A gata também escreveu uma linda carta de apoio para uma fã que está passando por um momento delicado. Fofíssima, né?

Taylor Swift fez uma doação para quem?

Taylor Swift fez uma doação para a Tennesse Equality Project (TEP) que luta contra as leis anti LGBTQ+ no Estado. O dinheiro será utilizado em favor da causa.

A cantora ainda escreveu uma carta para a presidente da TEP, Chis Sanders“Eu estou escrevendo para dizer o quanto admiro o seu trabalho, contou ela. “Especialmente ao organizar líderes de várias religiões contra as leis odiosas que estão na legislatura do nosso estado neste momento”. Nossa rainha falou tudo!

Vale ressaltar que, das leis que a organização está tentando bloquear, duas delas permitem que agências de adoção consigam negar casais gays. Não é à toa que Taylor está fazendo de tudo para ajudar a causa!

taylor swift fez doação

Além de tudo, ela é maravilhosa! – Foto: reprodução/Instagram

E para quem foi a carta que ela escreveu?

Além da notícia de que Taylor Swift fez uma doação, ficamos sabendo de outra coisa maravilhosa que a cantora fez por uma fã. Ela resolveu escrever uma carta a mão e enviar um enorme buquê de flores para Lindsay, uma admiradora que passou por um grave acidente de carro e está imobilizada no hospital.

A paciente publicou um vídeo em que é possível ver o quanto o gesto da diva foi especial para ela, que nem conseguia acreditar que a história era realmente verdade. Dá só uma olhada no vídeo do momento!

Chorando muito, a jovem que quebrou as costas, 11 costelas, a mão e o tornozelo, passando por diversas cirurgias nas duas últimas semanas, leu a mensagem que sua ídola a enviou: “Eu espero que essas flores iluminem o seu dia. Você vai arrasar com esse colar cervical e em breve nós estaremos nos divertindo juntas de novo. Dê abraços em sua família por mim. Estou feliz que você está bem. Com amor, Taylor”.

Depois de tudo, Lindsay ainda fez uma postagem em seu Twitter agradecendo a cantora

A conclusão dessa história é que Taylor é uma mulher muito forte, que luta pelas causas sociais e se importa muito com os seus fãs! Que exemplo de ser humano!

Entretenimento

Meghan Trainor lança primeiro single inédito do álbum deluxe; vem ouvir “Make You Dance”!

Published

on

Meghan Trainor lança primeiro single inédito do álbum deluxe; vem ouvir “Make You Dance”!
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (9), Meghan Trainor anunciou que vai lançar uma versão deluxe do álbum Treat Myself no dia 17 de julho. E, para animação dos fãs, a cantora liberou a faixa Make You Dance nesta sexta-feira (10). 

Essa é a primeira música inédita da novidade. Vale lembrar que o disco original foi lançado em janeiro deste ano e conta com 15 faixas, incluindo Nice To Meet Ya, parceria com Nicki Minaj e No Excuses, que chegou a entrar na Billboard Hot 100.

Dê o play abaixo para ouvir Make You Dance

Continue Reading

Entretenimento

Último post e performance em “Glee” de Naya Rivera trazem estranha semelhança com seu desaparecimento

Published

on

Larry Busacca/Getty Images for Michael Kors

O desaparecimento da atriz Naya Rivera chocou fãs de Glee em todo o mundo. Desde seu sumiço no rio Piru, localizado no condado de Ventura, região da Califórnia, internautas perceberam conexões arrepiantes de seu desaparecimento com o último post da artista bem como uma performance icônica de sua personagem no seriado. Os três elementos possuem em comum a referência à morte e um rio.

A última foto publicada por Rivera em seu Instagram antes de sumir em um passeio de barco nesta quarta-feira (8) é uma foto com seu filho, Josey. “Apenas nós dois” (“just the two of us”, em inglês), escreveu ela na legenda. A frase faz parte do refrão de uma música de Eminem, em que o artista conta a história de uma criança que vê sua mãe morrendo em um lago.

Segundo o filho de quatro anos da artista, a última vez que a viu foi quando ela deu um mergulho naquela tarde. Depois, Josey não viu mais a mãe e foi encontrado sozinho usando um salva-vidas, ao lado da carteira da mãe.

A canção fala também de uma disputa judicial de um filho de um casal, algo que a atriz também viveu na vida real. Rivera compartilha a custódia de Josey com seu ex-marido Ryan Dorsey. Os dois foram casados entre 2014 e 2016. A atriz chegou a ser presa por agredir o ex, mas pagou fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

Ver essa foto no Instagram

just the two of us

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Outro fator arrepiante é que a intérprete de Santana Lopez fez uma performance de “If I Die Young” em Glee durante o episódio de homenagem à morte de outro ator do seriado, Cory Monteith. A apresentação é emocionante, e o que choca os fãs não é só a referência no verso “morrer jovem”, mas também o seguinte trecho: “Sink me in the river at dawn / Send me away with the words of a love song” (tradução: “Me afunde no rio ao amanhecer / Me mande embora com as palavras de uma canção de amor”).

A artista ainda não foi localizada, mas as buscas no lago Piru continuam.

Continue Reading

Beleza

Fenty Beauty no Brasil? Rihanna prepara surpresa que pode compensar adiamento do álbum

Published

on

Frazer Harrison/Getty Images

Rihanna é cobrada todos os dias pelo lançamento de seu próximo projeto musical desde o último álbum em 2016, mas parece que a pressão dos fãs não tem tanto efeito diante dos objetivos comerciais da cantora e empresária. Dona da marca de roupas íntimas Savage X Fenty, bem como a linha de maquiagem Fenty Beauty, a artista parece ter adiado o álbum mais uma vez para focar em uma nova coleção de produtos, e existem provas de que a empresária pode estar se preparando para começar as vendas de maquiagem no Brasil.

De acordo com o jornal The Sun, a popstar teria deixado de lado os planos de lançar um álbum para focar em uma nova linha de produtos para a pele. Uma fonte não identificada disse ao jornal: “O nono álbum de Rihanna está sendo segurado indefinidamente. Ela quer ganhar milhões com a beleza e está planejando uma nova linha de cuidados com a pele para acompanhar sua linha de cosméticos Fenty”.

Nossa aposta é que o Brasil esteja nos planos de RiRi, já que diversos prints viralizaram na web nesta semana, mostrando que cerca de cinquenta produtos da Fenty Beauty estão sendo credenciados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Com a autorização deste órgão, os produtos da cantora poderão ser comercializados no Brasil.

Além disso a empresa detentora do registro, Avenue Hoche possui a Sephora USA no quadro de sócios. Será que os produtos Fenty serão comercializados pela loja multimarca?

Por enquanto, Rihanna, a Fenty Beauty ou a equipe de comunicação ligada à marca e cantora não se pronunciaram sobre o assunto, por isso, aguardamos a confirmação!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.