Connect with us

Entretenimento

Taylor Swift lança inédita “You All Over Me”, da era “Fearless”, e remix dançante de “Love Story”

Published

on

Taylor Swift lança inédita "You All Over Me", da era "Fearless", e remix dançante de "Love Story"
Reprodução / Instagram

Com o lançamento marcado para o dia 9 de abril, Fearless (Taylor’s Version) contará com seis faixas inéditas, que não fizeram parte do álbum lançado em 2008. Porém, antes mesmo de lançar o projeto completo com as regravações, Taylor Swift acaba de divulgar para os fãs a canção nunca divulgada “You All Over Me”, faixa que acabou não entrando para a versão final do disco. Além disso, nesta sexta-feira (26), Taylor também liberou uma versão remix “Elvira” da já divulgada “Love Story (Taylor’s Version)“.

Taylor também revelou que a cantora Maren Morris participa da faixa, nos vocais de fundo. “Uma coisa que adoro nessas músicas do ‘From The Vault’ é que nunca foram ouvidas, então posso experimentar, tocar e até incluir alguns dos meus artistas favoritos. Estou muito animado por ter Maren Morris cantando os vocais de fundo nessa música! Produzida por Aaron Dessner e co-escrita por Scooter Carusoe – mal posso esperar por você para ouvir”, contou.

Escute:

Letra de “You All Over Me”:

Once the last drop of rain has dried off the pavement

Shouldn’t I find a stain, but I never do

The way the tires turn stones on old county roads

They leave it muddy underneath, reminds me of you

You find graffiti on the walls of old bathroom stalls

You know, you can scratch it right off, it’s how we used to be

Like the dollar in your pocket, that’s been spent and traded in

You can’t change where it’s been, reminds me of me

And I lived, and I learned, had you, got burned

Held out, held on

God knows, too long, you wasted time

Lost tears, swore that I’d get out of here

But no amount of freedom gets you clean

I still got you all over meGuess the worst day of June

Was the one that I met you

With your hands in your pockets

And your “don’t you wish you had me” grin

I did, so I smile, and I melted like a child

Now every breath of air I breathe reminds me of back then

Well, I lived, and I learned, had you, got burned

Held out, held on

God knows, too long, you wasted my time

Lost tears, swore that I’d get out of here

No amount of freedom gets you clean

I still got you all over meI lived, and I learned, and found out what it was to turn around

And see that we were never really meant to be

So I lied, and I tried, and I watched a part of myself die

‘Cause no amount of freedom gets you clean

I still got you all over me

I still got you all, oh, over mena na na, na na na, na na na, na na na na na

Na na na, na na na, na na na, na na, all over me

Na na na, na na na, na na na, na na na

Na na na, all over you, all over me

Oh oh oh oh oh yeah, oh oh oh yeah, yeah

Oh oh oh all over me

Escute também “Love Story (Elvira Remix)”:

Na versão inicial de “Love Story”, lançada em 2009 e agora pertencente a Scooter Braun, Taylor usou um vestido de princesa na capa, assim como no clipe, já que seu papel, na canção e no vídeo, era ser uma espécie de Julieta contemporânea. Outro detalhe importante de relembrarmos é que a capa do álbum que será relançado mostrava Taylor com os cabelos ao vento e um vestido branco.

Na foto que revela o relançamento de “Love Story: Taylor’s Version” e aquecimento para lançamento de uma nova versão de “Fearless”, Taylor faz a mesma pose do álbum divulgado em 2008, mas dessa vez, em cores da era “Folklore” e “Evermore”. Outra mudança foi a roupa utilizada pela cantora, que deixou o vestido de lado para colocar uma camisa.  A teoria da web é que Taylor não quis mais ser a Julieta em sua nova versão de “Love Story”. Agora, ela não quer mais ser salva e colocou os trajes de Romeo 😉 .

A letra, por outro lado, não teve uma mudança abrupta, por isso os fãs têm comentado que a grande diferença dessa versão é por ser pertencente apenas à Taylor – e não Scooter Braun, como a versão original.

Entretenimento

Em live, Liam Payne aparece com novo visual e falando em português – vem ver!

Published

on

Liam Payne leva fãs à loucura após mudar o visual
Reprodução/ Instagram

Neste domingo (18), o muso Liam Payne surpreendeu os fãs com uma live de respeito. O cantor conversou com os seguidores enquanto exibia um novo corte de cabelo que fez sucesso. Além disso, Liam também se arriscou no português e tentou ler o comentário de um usuário.

Confira:








liam e Louis

Nesta quinta-feira (15), Louis Tomlinson surpreendeu os fãs ao chamar a atenção de Liam Payne no Twitter. Os dois, que participaram juntos da One Direction, ainda mantém uma amizade, que ficou clara pelos posts de hoje.

Eu te vejo no Instagram, amigo. Atenda seu telefone“, escreveu Louis, e depois acrescentou, brincando: “Sei que está desenhando e tudo, mas ajuste suas prioridades“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Juliette especula que está com três milhões de seguidores: “É um sinal”

Published

on

BBB21: após Presente do Anjo de João, Juliette se emociona: "Queria tanto ver a minha família"
Reprodução/Globo

Convidada por Camilla de Lucas para o almoço do anjo neste domingo (18), Juliette falou sobre a quantidade de seguidores que pode ter atualmente nas redes sociais. Ela apostou que a amiga está com 10 milhões e fez um chute sobre si mesma:

Eu devo estar sabe com quantos? Três milhões. Por que? Porque eu tinha três mil. Isso é um sinal“, afirmou. Confira o momento:



A paraibana já havia conversando sobre isso com Gilberto em outro momento.“Um milhão no máximo”, disse Juliette. “Passar disso é querer demais”, afirmou Gil. Thaís também entrou na conversa: “Eu não tenho coragem de chutar um milhão ainda”, disse a cirurgiã dentista, que conta com 2,2 milhões de seguidores.

A paraibana ainda disse que, se fosse perguntada sobre o assunto, falaria um número menor: “Eu chutaria 500 mil, pra não passar vergonha”. Socorro! Vale lembrar que Juliette ultrapassou Viih Tube e já se tornou a participante do BBB21 com mais seguidores no Instagram. Ela ainda tem uma das contas na rede social atualmente com maio engajamento no Brasil e no mundo.

Continue Reading

Entretenimento

“Nobody Like Us”: Now United anuncia novo single e explica significado

Published

on

Integrantes do Now United fazem tour por mansão luxuosa no Havaí
Reprodução/ Instagram

O Now United está com tudo! Passando uma temporada no Havaí, o grupo está reunido para trabalhar em novos projetos e não para de nos lançar novidades. Neste domingo (18), eles anunciaram o novo single “Nobody Like Us” e contaram mais sobre o significado da nova faixa.

Em vídeo publicado no Youtube, Heyoon, representante da Coreia do Sul, contou que a canção é uma de suas favoritas e revelou que é sobre uma história de amor e mais: “Mas também sobre, quando estamos juntos, não existe ninguém como nós. Somos especiais: nossa cultura, nossa dança, nossa música, então espero que vocês sintam o mesmo e se identifiquem com a música”, disse.

O registro também é responsável por mostrar o grupo já ensaiando a nova coreografia feita para a faixa. Lamar Morris ainda falou mais sobre o processo de aprender a dança já que esteve um tempo longe: “É maravilhoso estar de volta aos ensaios. Eu não tenho estado aqui por dois anos ou algo assim. É difícil, não vou mentir”, admitiu o cantor.

Confira o vídeo completo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.