Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Taylor Swift não é mais a Julieta! Entenda a teoria sobre “Love Story” que está bombando na web

Taylor Swift não é mais a Julieta! Entenda a teoria sobre "Love Story" que está bombando na web
Taylor Swift não é mais a Julieta! Entenda a teoria sobre "Love Story" que está bombando na web

Depois dos rumores de que Taylor Swift lançaria a nova versão regravada de “Love Story“, a cantora fez um anúncio nesta quinta-feira (11) confirmando que a novidade seria lançada no primeiro minuto desta sexta-feira (12), pertinho do Valentine’s Day (14). Ainda sem videoclipe divulgado, a canção traz uma diferença mínima da canção que encantou uma geração de fãs da artista, que agora percebem a evolução dos vocais de Taylor. Entretanto, uma teoria tem rondado a web sobre uma “troca de personagem” que a artista teria manifestado já na capa da faixa em “Taylor´s Version“.

Na versão inicial de “Love Story”, lançada em 2009 e agora pertencente a Scooter Braun, Taylor usou um vestido de princesa na capa, assim como no clipe, já que seu papel, na canção e no vídeo, era ser uma espécie de Julieta contemporânea. Outro detalhe importante de relembrarmos é que a capa do álbum que será relançado mostrava Taylor com os cabelos ao vento e um vestido branco.

Na foto que revela o relançamento de “Love Story: Taylor’s Version” e aquecimento para lançamento de uma nova versão de “Fearless”, Taylor faz a mesma pose do álbum divulgado em 2008, mas dessa vez, em cores da era “Folklore” e “Evermore”. Outra mudança foi a roupa utilizada pela cantora, que deixou o vestido de lado para colocar uma camisa. Agora, compare o modelo escolhido com a roupa de Romeo no clipe de 2009:

A teoria da web é que Taylor não quis mais ser a Julieta em sua nova versão de “Love Story”. Agora, ela não quer mais ser salva e colocou os trajes de Romeo 😉 .

A letra, por outro lado, não teve uma mudança abrupta, por isso os fãs têm comentado que a grande diferença dessa versão é por ser pertencente apenas à Taylor – e não Scooter Braun, como a versão original. Vem escutar:

A artista ainda revelou que também já regravou todas as faixas do álbum Fearless e que adicionou seis novas músicas em sua nova versão, agora intitulada Fearless (Taylor’s Version).

“Estou muito feliz em dizer que minha nova versão de ‘Fearless’ (Versão da Taylor) está pronta e estará com vocês em breve. Possui 26 canções, incluindo 6 canções nunca antes lançadas do cofre. ‘Love Story’ (versão da Taylor) será lançado esta noite”, escreveu Taylor pelas redes sociais, também confirmando que a pré-venda já começou.

Vale destacar que, com o lançamento da regravação de Fearless, Taylor reviveu um costume antigo da sua carreira, de deixar mensagens secretas escondidas com letras em tamanhos diferentes em suas composições. Nesse caso, as letras em destaque no texto explicitam a data 9 de abril, que já foi confirmado no site da artista como o lançamento oficial do novo disco!

Confira a tradução do texto e outros detalhes já divulgados pela musa:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.