Connect with us

Fun

Teaser de “Amanhecer – Parte 2”

Published

on

Assista ao primeiro teaser trailer de “Amanhecer – Parte 2”!

Advertisement

Cinema e TV

Após cancelamento de “Katy Keene”, “Riverdale” ganhará novo spin-off!

Published

on

Após cancelamento de "Katy Keene", "Riverdale" ganhará novo spin-off!
Reprodução / Instagram

Em meio ao esquenta para a chegada da próxima temporada de “Riverdale“, marcada para o dia 20 de janeiro no canal americano CW, e sem previsão de estreia na Netflix, o proprietário da emissora, Mark Pedowitz, revelou ao portal Deadline que uma série derivada será produzida. O empresário teria conversado com Roberto Aguirre-Sacasa, criador do seriado e diretor da Archie Comics, sobre outro spin-off de “Riverdale”.

O site informa que não houve uma conversa mais profunda sobre o projeto neste momento, já que Aguirre-Sacasa precisa desenvolver o futuro do elenco, agora em seus 25 anos, após um salto temporal de sete anos depois da formatura em Riverdale High. “Eu sei que ele está pensando a longo prazo em como continuar a situação de ‘Riverdale’”, disse Mark.

A informação vem logo depois do cancelamento de “Katy Keene“, spin-off de “Riverdale” com participação de Josie, uma das personagens secundárias da trama, tendo como protagonista (e dona do nome da série) uma personagem que pertence ao universo da Archie Comics mas não é retratada com peso na história de Archibald Andrews (KJ Apa), Elizabeth “Betty” Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes), Forsythe “Jughead” Jones III (Cole Sprouse) e Cheryl Blossom (Madelaine Petsch).

“Katy Keene” foi cancelada pela The CW, depois de apenas uma temporada, e um dos personagens aparecerá na 5ª temporada de “Riverdale”. Saiba mais aqui!

Continue Reading

Entretenimento

Em meio aos rumores de desentendimento com Olivia Rodrigo, Joshua Basset lança clipe de “Lie Lie Lie” com cenas em carro

Published

on

Em meio aos rumores de desentendimento com Olivia Rodrigo, Joshua Basset lança clipe de "Lie Lie Lie" com cenas em carro
Divulgação

A última quinta-feira (14) foi embalada por mais do que um lançamento de clipe, já que estamos diante de uma polêmica do elenco de “High School Musical: O Musical: A série. O ator Joshua Bassett, que interpreta Ricky e Troy no seriado do Disney+, lançou uma produção audiovisual para seu single, “Lie Lie Lie“. A música chega poucos dias depois do lançamento de “Drivers License“, canção de Olivia Rodrigo, par romântico do ator na produção, e segundo rumores, ex-namorada na vida real.

Em sua canção, a intérprete da nova Gabriela fala sobre uma decepção amorosa enquanto dirige. “E eu sei que não éramos perfeitos / Mas eu nunca me senti assim por ninguém mais / E não consigo imaginar / Como você poderia estar tão bem agora que fui embora / Acho que você não foi sincero no que escreveu naquela música sobre mim / Porque você disse ‘para sempre’, agora, eu dirijo sozinha pela sua rua“, canta ela.

Em sua música, Olivia também fala sobre uma “garota loira mais velha”, detalhe que chega aos fãs como uma referência à Sabrina Carpenter, atriz de 21 anos que participou de produções Disney e gravou TikToks com Joshua recentemente.

Sem falar sobre seu antigo relacionamento com Olivia, Joshua começou a divulgação de uma canção que foi escrita por ele alguns anos atrás, e portanto, não pode ser sobre a ex-namorada de HSM. Entretanto, a presença de um carro em todo o clipe de Basset – e o timing do lançamento – trouxeram aos fãs a sensação é de que “Lie Lie Lie” seja uma resposta à “drivers license”.

Confira a música:

Para quem ficou curioso, fica aqui a tradução da canção:

Então eles me disseram todas as coisas que você disse
Atropelando meu nome
E você está agindo tão inocente
Como se eu fosse o único culpado

Você tem mentido para si mesma
Minta para todo mundo
Só pensando em você
Querida que diabos

Eu sei o que você diz sobre mim
Espero que isso te faça feliz
Você não consegue me tirar da sua mente
Eu sei que você está mentindo descaradamente
Você disse a eles as mentiras que você me contou
Já tive o suficiente desta vez

Você pode mentir, mentir, mentir, mentir, mentir
Vá em frente e tente tente tente tente tente
Não vai funcionar desta vez=
Tchau tchau tchau tchau tchau tchau
Um beijo de despedida

Então você está dizendo a eles que é tudo minha culpa
Você é a vítima desta vez
E você quer fazer parecer que é sua decisão
Você está agindo como se tudo estivesse bem

Você tem mentido para si mesma
Minta para todo mundo
Só pensando em você
Querida que diabos

Eu sei o que você diz sobre mim
Espero que isso te faça feliz
Você não consegue me tirar da sua mente
Eu sei que você está mentindo descaradamente
Você disse a eles as mentiras que você me contou
Já tive o suficiente desta vez

Eu sei o que você diz sobre mim
Você não pode me tirar da sua mente

Eu sei o que você diz sobre mim
Espero que isso te faça feliz
ocê não consegue me tirar da sua mente
Eu sei que você está mentindo descaradamente
Você disse a eles as mentiras que você me contou
Já tive o suficiente desta vez

Você pode mentir, mentir, mentir, mentir, mentir
Vá em frente e tente tente tente tente tente
Não vai funcionar desta vez
Tchau tchau tchau tchau tchau tchau
Um beijo de despedida

Continue Reading

Cinema e TV

“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Published

on

"WandaVision": 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+
Divulgação / Disney+

Nesta sexta-feira (15), estreia WandaVision, a tão esperada primeira série exclusiva para o Disney+ da Marvel Studios. A narrativa ocorre após os eventos do filme “Vingadores: Ultimato”, acompanhando o cotidiano de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com vidas tão perfeitas que começam a suspeitar da realidade.

A novidade levou o nome do seriado aos trending topics brasileiros por conta dos fãs, esperando pela próxima sexta-feira, quando mais episódios da produção chegarão à plataforma de streaming.

Para tornar o lançamento ainda mais especial, a equipe de comunicação do Disney+ disponibilizou algumas curiosidades sobre o seriado, que marca a nova fase da Marvel, incluindo spoiler de uma próximas produção. Vem ver!

1. Elizabeth Olsen dá vida à Wanda Mamimoff desde “Vingadores: A Era De Ultron”

Divulgação / Disney+

Após uma breve participação nos créditos do longa-metragem da Marvel Studios de 2014, “Capitão América: Guerra Civil”, Elizabeth Olsen estreou como Wanda Maximoff em 2015, quando interpretou a personagem em “Vingadores: A Era De Ultron”. Quatro anos depois, em 2019, voltou para a tela grande como Wanda em “Vingadores: Ultimato”. A novidade? Em 2022, os fãs poderão vê-la interpretar Wanda novamente em “Doctor Stange: In The Multiverse Of Madness”, próximo longa dedicado ao Doutor Estranho.

2. Equipe criativa latina

Divulgação / Disney+

Os figurinos de WandaVision também enfrentaram o desafio de se adaptar a cada período histórico retratado. Quem assumiu este desafio foi a figurinista Mayes C. Rubeo, nascida e criada na Cidade do México. WandaVision é o segundo projeto da Marvel do qual Rubeo participa, já que também foi figurinista do filme “Thor – Ragnaork”. Referindo-se à série, ela comenta: “É raro encontrar uma história que se estenda por tantas décadas, sem que os personagens envelheçam. O conceito e a maneira brilhante como Matt dirigiu cada episódio tornaram meu trabalho muito emocionante.” As peças de vestuário favoritas de Rubeo? A roupa do Visão e o vestido de noiva de Wanda dos créditos iniciais, inspirados no estilo de Audrey Hepburn.

3. Compositores de “Let It Go”

Divulgação / Disney+

As músicas de WandaVision trazem as marcas de uma dupla criativa muito especial. Eles são o casal de compositores vencedores do Oscar® Kristen Anderson-López e Robert López, criadores da icônica música “Let it Go de “Frozen: Uma Aventura Congelante”. “WandaVision é um projeto incrível, estranho e totalmente único”, diz López. “Quando o diretor Matt Shakman – um velho amigo da faculdade – nos contou sobre o projeto, nem tivemos que pensar sobre isso. Adoramos como a sitcom americana foi combinada com a profunda sensação de desconforto da história, e o desafio de ajudar a definir esse tom foi muito interessante. Também nos sentimos identificados, como casal, com o caos que Wanda e Visão passam: tentar manter uma família amorosa e feliz em meio a um ataque implacável e crescente de problemas. ”

4. Efeitos especiais de cada período histórico

Divulgação / Disney+

Tara DeMarco, supervisora de efeitos visuais da WandaVision, diz que os cineastas estudaram os efeitos especiais manuais e os primeiros efeitos visuais de cinema e televisão de cada época. Para os três primeiros episódios, fiéis às práticas dos anos 1950 e 1960, foram usados adereços suspensos, cortes manuais de filme e efeitos de retrocesso. No entanto, eles melhoraram a aparência usando as ferramentas atuais. “Usamos tecnologia contemporânea para ajudar a remover os cabos e suavizar os cortes”, diz DeMarco. “Mas muitos dos efeitos foram feitos na frente das câmeras.”

5. Paul Bettany participou do Universo Marvel antes do papel de Visão

Divulgação / Disney+

En WandaVision, Paul Bettany estrelou em um filme do Universo Cinematográfico Marvel antes de suas aparições como Visão. O ator deu voz ao personagem J.A.R.V.I.S. em “Homem de Ferro”, em 2008.

6. Foram necessárias 47 lentes câmera

Divulgação / Disney+

Os episódios WandaVision abrangem os anos 1950 até o início dos anos 2000. Para alcançar a estética visual dos sete momentos históricos da série, o diretor de fotografia Jess Hall usou 47 lentes de câmera diferentes, muitas delas modificadas para atingir características específicas de um período. “Em essência, a abordagem foi estudar e absorver as referências de cada período, destilar suas escolhas técnicas e estéticas, e então filtrá-las com nossas próprias sensibilidades de estilo. O objetivo era criar imagens verdadeiramente pós-modernas, não simplesmente uma homenagem ao passado ”, explica Hall.

7. Parte de “WandaVision” foi gravada ao vivo com plateia

Divulgação / Disney+

Em homenagem aos clássicos seriados da TV americana, os cineastas de WandaVision decidiram filmar o primeiro episódio da série para um público ao vivo. Assim, eles obtiveram risos espontâneos do público, um elemento clássico do gênero, e motivaram os atores de uma forma única: “É incrível o que acontece quando você coloca atores diante de um público ao vivo, como o material se exalta com adrenalina, o entusiasmo, a comunicação que ocorre entre os atores e o público. Isso eleva o material e se torna algo mais parecido com o teatro”. Diz Matt Shakman, que dirigiu todos os episódios, e conclui: “Essa foi uma parte muito importante do que obtivemos no primeiro episódio, aquela centelha, aquela faísca criativa”.

8. Dick Van Dyke aconselhou o diretor

Divulgação / Disney+

O elenco e a equipe de WandaVision estudaram comédias clássicas dos anos 1950 até o início do século XXI. “Queríamos ter certeza de que o que estávamos criando era absolutamente fiel às séries originais que usamos de referência”, disse Shakman. “Para isso, assistimos muitos episódios, lemos livros sobre como essas séries foram feitas e entrevistamos, quando possível, pessoas que trabalharam nessas séries.” Com esse objetivo em mente, Shakman e Kevin Feige – presidente da Marvel Studios e diretor criativo da Marvel – se reuniram com o lendário ator e comediante Dick Van Dyke, criador do The Dick Van Dyke Show. “Foi uma experiência deliciosa e uma ótima maneira de ver como eles produziram o programa, que é a inspiração para nosso primeiro episódio”, diz Shakman.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.