Estamos entrando no inverno, mas nas passarelas o que vemos são as tendências para a primavera/verão deste ano! A consultora de moda Meline Moumdjian listou as principais tendências para você ficar de olho nas suas próximas compras!
As sapatilhas baixas do nosso dia a dia vão se transformar no estilo balerina, inspiradas no balé. As tiras no tornozelo viram um charme e trazem a tendência esportiva para os seus pés.
2 – Plataforma
Foto: Tumblr/chuckyy
Para arrasar na balada, o modelo de sandália plataforma não vai ter erro. Tanto com um recorte no salto como com a sola mais reta, o segredo é focar nos modelos de amarrações.
3 – Mule
Foto: Tumblr/hn-yjournal
A mule de salto vai virar febre nessa temporada. Quanto mais textura, estampa e cor no seu sapato melhor! As combinações com metal e camurça serão os mais fashionistas.
4 – Tênis
Foto: Tumblr/unstablefragments2
Os tênis de corrida vão ganhar muita força nessa temporada. As releituras aparecem em diversas formas como com cores mais brilhantes, sem cadarço e com inspirações no balé.
Entre os materiais, a consultora afirma que a pele de cobra, crocodilo, seda, cetim e bordados vão ditar as regras da estação!
Serviço
Do dia 26 ao dia 29 de junho rola a Francal 2016 – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, lá no Anhembi, em São Paulo. Se você quiser conferir as novidades é só passar no evento!
Zendaya recentemente deu uma entrevista à Vanity Fair e chamou atenção por mudar o gênero de uma pergunta. Quando questionada sobre a qualidade que mais gosta em um homem, ela respondeu: “Eu prefiro mais falar de pessoa, que tal isso?“.
Depois, a atriz respondeu: “É uma questão tão grande. Qual é a qualidade que mais gosto em alguém? Eu diria que ‘bondade’ não é a melhor maneira de descrever isso, mas algumas pessoas são apenas boas, e você pode sentir isso. E eu não sei como explicar isso, mas há essa pequena centelha que eles tem, ou essa coisinha especial que eles tem, que você se sente seguro e feliz perto deles. Não sei o que é, mas algumas pessoas tem e isso é especial”.
A entrevista seguiu e Zendaya foi questionada, então, o que mais gosta em uma mulher e ela rebateu dizendo: “Bem, acho que é a mesma resposta“.
Além da pandemia de coronavírus, a população do Acre tem enfrentado um aumento preocupante dos casos de dengue, bem como as consequências das enchentes, que até o momento afetaram cerca de 118 mil moradores, segundo dados apurados pela Defesa Civil. Soma-se a esse cenário uma crise humanitária envolvendo aproximadamente 300 imigrantes haitianos na fronteira do Acre com o Peru, os quais precisam urgentemente de mantimentos, roupas e recursos financeiros.
Apesar de ter apresentado uma diminuição no nível das águas durante os últimos dias, pode demorar mais do que o desejado para que o Rio Acre deixe de afetar o estado, visto que nesta quarta-feira (24) o manancial marcou 14,95 metros de altura, segundo dados da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Essa cheia é considerada histórica para o governo do Acre, que decretou oficialmente na segunda-feira (22) calamidade pública, direito do estado para arrecadar mais recursos da gestão federal.
Dezenas de famílias estão desalojadas, o sistema de saúde e outros serviços públicos se encontram sobrecarregados, principalmente as internações de UTIs, que se dividem entre casos graves de Covid-19 e dengue.
Quanto aos imigrantes do Haiti, o grupo ocupa atualmente a ponte da Integração que liga a cidade acreana de Assis Brasil com o Peru. A informação dada à imprensa pelo prefeito Jerry Correa é de que o objetivo é entrar no Peru, mobilização motivada pela perda de empregos que os haitianos tiveram desde o início da pandemia no último ano. Segundo o prefeito, esses cidadãos do Haiti vieram para o Brasil após o terremoto de 2010, mas agora buscam mudar novamente de país em busca de emprego.
Diante dessa crise humanitária, somada à atual crise causada pelo coronavírus em todo o país, diversas pessoas têm ajudado o Acre por meio de doações. Quer saber como ajudar? A todateen apurou quais sãos as principais instituições que tem sido fundamentais para auxiliar o estado. Confira!
Arquidiocese de Rio Branco
As doações têm sido realizada pela conta SOS Enchente Rio Acre. Dados bancários: Banco do Brasil, agência 0071-X, conta 100.000-4, CNPJ 14.346.589/0001-99.
Rio Branco
A cidade tem recebido doações pelas organizações: OCA, Palácio das Secretarias, Quartel da Polícia Militar, Igreja Batista do Bosque e lojas da rede de Supermercados Araújo no Tangará, Aviário, Isaura Parente e Via Chico Mendes. Mais informações de como ajudar pelos seguintes telefones: (68) 3215-2811 ou (68) 9905-8001.
SOS Acre
As doações em dinheiro podem ser feitas por transferência ou depósito. Dados bancários: agência 2359-0, conta corrente 14.300-6 ou PIX: 63.589.899/0001-40.
SOS Acre – CUT
Para doar, basta enviar a quantia desejada pelo PIX: 020.888.102-69.
SOS Povos Indígenas do Acre e Sul do Amazonas
As doações têm sido realizadas em dinheiro pelo PIX: (68) 99612-9696.
Cardi B mostra com muita frequência o quanto gosta do Brasil e se identifica com o país. Recentemente, por exemplo, a cantora comentou Pocah ter dançado WAP no BBB. E agora, na última terça-feira (23), ela postou um vídeo comendo um prato típico do nosso país: buchada de bode.
É claro que a publicação chamou atenção tanto dos brasileiros, que amaram ver a cultura sendo enaltecida, quanto dos estrangeiros, que não entenderam o que era o prato.
MEU DEUS cardi b eh brasileira e. nordestina, n tem comooo, eu a convidaria tranquilamente p comer fatada no sítio da minha avó com minha família https://t.co/POaMQu05NO