Connect with us

Entretenimento

As mais loucas teorias sobre a terceira temporada de Riverdale!

Quem é o Gargoyle King? Sua cabeça vai começar a bugar, miga!

Published

on

Teorias sobre a terceira temporada de Riverdale

As teorias sobre a terceira temporada de Riverdale, criadas pelos fãs, estão rodando pela internet e podem ser bizarras. Nós reunimos as mais loucas aqui, e a gente confessa que estamos torcendo para algumas serem verdade. Se você também é viciada em Riverdale, precisa conferir!

Giphy

Gargoyle King

Quando um dos criadores de Riverdale, Roberto Aguirre Secasa, compartilhou o poster da terceira temporada, ele intrigou geral com a sua legenda: “cuidado com #gargoyleking”. É claro que todo mundo ficou se perguntando quem é Gargoyle?

E as teorias sobre a terceira temporada de Riverdale começaram a surgir…

Atenção: spoilers!

Se você já começou a assistir, sabe de um jogo misterioso chamado Gryphons & Gargoyles. E quem é o Gargoyle King, que está causando um estrago na cidade e deixando todo mundo com medo? Não é à toa que isso é mais um caso que Betty e Judghead estão tentando desvendar, né?!

Tom Keller
Muita gente está suspeitando do ex-xerife porque ele se recusou a falar com Josie e Kevin sobre o jogo. Além disso, parece que ele ajudou a encobrir o assassinato do pai do Dilton Doyle (a morte de Daryl Doyle foi dada como suicídio, mas acharam oleandro, uma planta tóxica, em seu sangue). Quando Betty questionou Tom Keller sobre isso, ele apontou o dedo para Penelope Blossom, que também é uma suspeita. Como assim ele não sabe de nada sobre uma morte que ocorreu na época em que ele era xerife?

FP Jones
A suspeita de FP tem a ver com o fato de que ele apareceu na casa dos Coopers exatamente quando o Gargoyle King estava lá. Talvez não teria dado tempo de FP tirar a fantasia aterrorizante e aparecer na janela de Betty pouco depois, mas não podemos descartar essa possibilidade, né? Ele também foi a primeira pessoa a deixar a reunião do Midnight Club, feita por Betty. Será que ele estava escondendo alguma coisa?

Evelyn e Edgar Evernever

Betty já suspeita de alguma coisa sinistra desses dois, e eles quase nunca são vistos. Edgar ainda nem apareceu. E também tem o fato de que os estudantes da Riverdale High só tem convulsões quando Evelyn está por perto. Será que ela é algum tipo de bruxa? Tem crossover com o O Mundo Sombrio de Sabrina rolando e nem sabemos? A gente tem certeza de uma coisa: Evelyn e Edgar não são NADA inocentes.

Penelope Blossom
Muita gente está apontando o dedo para Penelope. Afinal, ela tem uma plantação de oleandro em casa, o veneno que matou Daryl Doyle, mas ela deixou bem claro para Betty: “Se tivesse sido eu, não teria deixado rastros.” Faz sentido, né? Porém, Penelope foi a mestre do jogo G&G que sobreviveu, enquanto Daryl não. Tem algum motivo para ela estar viva e ele morto? Hum…

Hiram Lodge

Está simplesmente além do meu controle. – Giphy

Ele está por trás de tudo o que acontece em Riverdale, então será que ele também é responsável por esse caos de Gryphons & Gargoyles? Quando Jughead perguntou a Joaquin com quem Warden Norton, o diretor da prisão de Archie, estava se encontrando, a resposta foi clara: “O homem no terno preto.” Depois que Joaquin revela essa informação, ele é morto como um sacrifício exigido pelo Gargoyle King. Então será que Hiram é essa criatura tão bizarra? Ou isso é a única coisa ruim de Riverdale com a qual ele não está envolvido?

Alice Cooper
Ela parece ter passado por uma lavagem cerebral na fazenda, the Farm, feita por Edgar Evernever. Mas será que isso é uma atuação? Afinal, ela escreveu a matéria para o Riverdale Register dizendo que Daryl Doyle se suicidou, quando, na verdade, ele foi assassinado. E ela mandou Betty para aquele lugar maligno para o qual Cheryl já tinha ido na temporada passada, Sister of Quiet Mercy. Será que ela, sabendo que sua filha estava investigando a identidade do Gargoyle King, estava se protegendo? Eita!

FP é ryco, meninas

O que disse, fã? – Giphy

MAS O QUÊ??? Doideira pensar isso, né? Ainda mais quando lembramos que ele e o filho, Jughead, vivem em um trailer. Mas alguns usuários do Reddit acreditam que esta teoria sobre a terceira temporada de Riverdale pode estar certa. O motivo? Eles acham FP um cara muito pretensioso para quem nasceu no lado sul. Para eles, Forsythe Pendelton Jones II (o nome completo do pai de Jug) nasceu em Pembrook e foi expulso quando era adolescente. Nos quadrinhos, os Jones realmente eram ricos até o pai de Jug perder todo o dinheiro.

Penny Peabody tem alguma relação com os Coopers!

NÃO PODE SER – Giphy

Segundo o autor dessa teoria, algumas famílias podem ficar bem desestabilizadas. Principalmente os Coopers! Algumas pessoas acham que Penny pode ser irmã de Alice (o que faz sentido se considerarmos que elas são parecidas fisicamente). Porém, outros querem ver o parquinho pegando fogo e acham que Penny pode ser mãe de Betty! EITA MENINA!

Mas o usuário do Reddit, Thedannabanan, acredita que as duas teorias podem ser verdadeiras. Eles acreditam que Penny pode ter ficado grávida de Betty e, Alice, para ajudar a irmã, assumiu a menina – já que já tinha Polly.

Hal tem um irmão gêmeo

“Você está brincando?” – Giphy

EITA MENINA! Já sabemos que corre sangue Blossom nos Coopers, então essa ideia pode não ser tão louca assim, né? Porém, o usuário Whiskey__Gamer foi um pouco longe… Ele relembrou a cena em que Hal volta para a casa dos Coopers e leva peônias para Alice e Betty. “Sou alérgica a peônias”, diz Alice. E ela continua: “mas como você saberia disso? Só estamos casados há décadas!”. Para os teóricos (hehe), isso vai além de Hal ser um péssimo marido, mas talvez porque não seja Hal, mas, sim, seu irmão gêmeo – que também é o Black Hood.

Aqui na tt estamos passadas com todas as teorias sobre a terceira temporada de Riverdale! Mas queremos saber…

Entretenimento

Asa Butterfield fala sobre ter perdido o papel de Homem-Aranha para Tom Holland

Published

on

Asa Butterfield fala sobre ter perdido o papel de Homem-Aranha para Tom Holland
Divulgação/ Netflix / Sony Pictures

Você sabia que Asa Butterfield quase conseguiu o papel de Homem-Aranha na série de filmes da Marvel? Contudo, foi Tom Holland que estreou como Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil, além dos dois filmes solos do personagem. Em recente entrevista ao portal Collider, o astro de Sex Education falou sobre o assunto. 

Segundo Asa, isso acabou sendo bom para sua carreira, já que conseguiu destaque em seu papel na produção da Netflix. “De vez em quando há uma parte [que você realmente quer] e é um roteiro que você ama, e você meio que coloca seu coração e alma nela, e você não entende”, disse.

“E é difícil e é uma merda, mas muitas vezes acho que algo ainda melhor surge no final. E assim, no caso do ‘Homem-Aranha’, eu fiz ‘Sex Education’, porque não teria sido capaz de fazer os dois ao mesmo tempo”, completou Butterfield. 

Sem ressentimentos, o ator ainda elogiou a atuação de Tom nos filmes. “E isso é algo que eu aprendi, algo que eu acho ótimo para me ajudar a superar isso. Tom fez coisas incríveis com Peter e ele teve uma interpretação totalmente diferente dele, e eu acho que funcionou tão bem no universo e nessa parte, e eu não acho que eu poderia fazê-lo. Então eu acho que no final todas as coisas funcionam”, afirmou. 

Vale lembrar que o terceiro filme solo do Homem-Aranha, ainda sem título oficial, tem estreia marcada para dezembro de 2021. As gravações do novo longa estavam marcadas para começar em julho nos Estados Unidos e passariam pelas cidades de Los Angeles, Nova York e Atlanta.

Continue Reading

Entretenimento

Savage X Fenty: Rihanna escala novas modelos com corpos reais e vocês precisam conhecê-las

Published

on

Savage X Fenty rihanna escala novas modelos com corpos reais e vocês precisam conhecê-las
Instagram/Rihanna by Savage X Fenty

No ano passado, Rihanna surpreendeu o mundo pop e a indústria da moda e da beleza ao executar com fervor o primeiro desfile-experiência da Savage X Fenty, que tirou a coroa de desfile do ano que por anos pertenceu ao Victoria’s Secret Fashion Show.

No início da primavera nos Estados Unidos, a cantora anunciou também um concurso para que mulheres de todo o mundo pudessem representar sua marca. Fazendo jus a marca que celebra a diferença entre as mulheres e seus corpos, a marca definiu algumas de suas novas modelos após um longo processo seletivo.

Savage X Fenty Rihanna escala novas modelos com corpos reais e vocês precisam conhecê-las 3

Reprodução: Gerlind Anagho by Savage X Fenty

“Quando eu soube que era uma das vencedoras, mal conseguia dirigir. Eu estava tremendo e chorando – lágrimas de alegria. Parei em um estacionamento e gritei”, disse Gerlind Anagho, uma das vencedoras do concurso.

Além de Anagho, as modelos Brenda Senyana, Kortney Russell e Sariena Luy também irão representar a Savage X Fenty na próxima estação, durante a coleção de verão.

Savage X Fenty Rihanna escala novas modelos com corpos reais e vocês precisam conhecê-las 2

Reprodução: Kortney Russel by Savage X Fenty

“Eu recebi um DM da página Savage no Instagram notificando-me de que havia sido selecionado e, literalmente, meu mundo parou!”, contou Senyana durante uma entrevista para Vogue. “Eu já participei de concursos antes, mas você nunca espera que será você, você só espera. Agora sou eu e estou absorvendo tudo!”, completou.

“É importante mudar a narrativa de um tipo de corpo específico, sendo o padrão de beleza”, disse Kortney Russel, que logo continuou: “Fazer isso pode ser uma coisa difícil e pode gerar muitas opiniões negativas ao longo do caminho, mas acho que o Savage X está fazendo com sucesso! Estou empolgado em ver a indústria da moda mudar e tenho o privilégio de contribuir para essa mudança!”.

Demais, né?

Uma das regras para participar do concurso era enviar fotos de si mesma usando alguma peça da marca. Quer saber todos os detalhes sobre a vida e a carreira de Rihanna? Nós te contamos no vídeo abaixo!

Continue Reading

Entretenimento

Rei do Luau: Rael e IZA se unem em novo clipe!

Published

on

Rei do Luau: Rael e IZA se unem em novo clipe!
Instagram/Gabryel Sampaio/Bruno Ruiz

Nesta quinta-feira (2), Rael lançou, acompanhado da musa IZA, a faixa Rei do Luau. Gravado a distância devido à pandemia do novo coronavírus, o videoclipe da música já estreou no YouTube e faz parte do álbum visual do artista.

Nas imagens, o cantor está posicionado na frente de um grande telão, no qual a imagem de Iza é projetada em meio a colagens de prédios – e é claro, ela está incrível como sempre.

Entrevista: IZA revela que terá documentário e com qual artista sonha colaborar

Na letra, eles cantam sobre a saudade em meio ao isolamento social:

“Saudades aumentou e esse é o problema / Que eu só vou trombar com ela no fim dessa quarentena / Já sei que vai passar / Minha fé já prevê / Vou ser rei do luau / Vou cantar pra você”.

Fofo, né?

A música está presente no álbum visual Capim-Cidreira (Infusão), que conta com 6 faixas, sendo apenas a colaboração com Iza inédita. Três delas são regravações do disco Capim-Cidreira, de 2019, enquanto as outras duas são do Ainda bem que eu escutei as batidas do meu coração, que estreou em 2013.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.