Connect with us

Cinema e TV

Teyonah Parris, Monica Rambeau em “WandaVision”, fala sobre a importância do futuro de sua personagem na Marvel

Published

on

Teyonah Parris, Monica Rambeau em "WandaVision", fala sobre a importância do futuro de sua personagem na Marvel
Divulgação / Disney +

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Entretanto, a história não é importante apenas por conta de Wanda Maximoff, a feiticeira Escarlate, já que outra personagem tem sido fundamental na narrativa e formação de protagonistas dos próximos longas. Monica Rambeau promete balançar as estruturas e a atriz que lhe interpreta, Teyonah Parris, falou um pouco mais sobre sua importância na Marvel, em entrevista exclusiva à revista Variety.

Atenção: esse conteúdo pode conter alguns spoilers, então se você não está acompanhando “WandaVision” no Disney+ e prefere ficar sem saber dos detalhes por enquanto, melhor deixar essa matéria para depois.

A série do Disney+ tem apresentado aos espectadores a filha de Mary Rambeau, personagem que ficou conhecida pelos fãs de Marvel quando foi apresentada como a melhor amiga da Capitã Marvel. Juntas, as duas pilotavam helicópteros. O seriado mostra que Mary criou a “S.W.O.R.D.”, serviço secreto como a “S.H.I.E.L.D.”, e sua filha, Monica, cresceu e virou uma verdadeira agente.

Quando entrou no universo de Wanda, Monica acabou sofrendo uma transformação da energia chamada “Hex”. Desde então, os fãs mais assíduos de Marvel perceberam que se trata do nascimento de uma heroína, visto que Rambeau provavelmente se tornará uma mulher de poderes, chamada “Fóton”. A personagem provavelmente integrará a nova geração de protagonistas da quarta fase da Marvel, sendo a primeira mulher negra a conseguir esse espaço nos filmes da franquia.

Durante a entrevista, Teyonah afirma ter conversado com o Matt Shakman, diretor da série, sobre a inclusão da sua personagem em relação ao período histórico da comédia norte-americana abordado nos primeiros episódios: “Tentamos encontrar o equilíbrio entre o que sabemos ser verdade – na história das comédias americanas esses personagens negros foram deixados de lado ou empurrados para trás – e o que também é real neste mundo (fictício). Há um aspecto disso que tive que me virar para ser fiel ao período de tempo. Mas o que eu amo é que conseguimos ver a evolução de onde as mulheres negras têm vivido nesses espaços”.

“Assim que ela vai desse lugar marginalizado para os dias modernos, Monica assume o comando e tenta conduzir essa investigação de uma forma empática, com compaixão e compreensão, percebendo que Wanda está de luto. Isso acontece enquanto a própria personagem lida com a dor por ter perdido sua mãe”, completa.

Teyonah também falou sobre ser a primeira heroína negra nos filmes da Marvel: “Não é segredo para nenhum de nós que não é sempre que vemos negros interpretando super-heróis, mas particularmente as mulheres negras. Eu diria que houve uma quantidade desproporcional de homens para mulheres, e isso está em tudo na vida, se formos honestos. Então, ser uma super-heroína negra é realmente emocionante para mim porque, especialmente neste contexto, estar em um programa onde você está na casa das pessoas, dá a oportunidade de verem essa mulher negra e sentir empatia por ela. Eles começam a se envolver com sua humanidade. E eu acho que isso é tão importante para jovens negros (ver pessoas que se parecem com eles em programas assim)…”.

A atriz já foi confirmada em “Capitã Marvel 2“, em que provavelmente os espectadores terão a chance de ver ambas as artistas, Akira Akbar e Teyonah, interagindo com a heroína interpretada por Brie Larson em suas versões criança e adulta, deixando mais explícito esse crescimento da personagem e relação com a heroína do filme anterior.

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.