Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, emociona com homenagem

Nesta madrugada (5), o marido do humorista, Thales Bretas, prestou uma homenagem ao seu amor.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, emociona com homenagem
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, emociona com homenagem (Créditos: Reprodução/Instagram)

Morreu nesta terça-feira (4) o humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. O artista estava internado desde o dia 13 de março devido às complicações da doença causada pelo coranavírus. A situação se agravou no último dia 22, quando ele precisou ser intubado.  A morte do artista foi confirmada pela assessoria do ator. Nesta madrugada (5), o marido do humorista, Thales Bretas, prestou uma homenagem ao seu amor.

Confira o relato completo divulgado nas redes sociais:

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”.

“Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente”.

“Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudoso”.

Nesta terça-feira (4), um boletim médico disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento“, diz comunicado obtido pelo UOL.

Paulo Gustavo deixa o marido e dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.