Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Thaynara OG conta como surgem os seus bordões do Snap

A rainha do Snapchat falou até sobre o namô!

Sefie de Thaynara OG usando blusa branca
Foto: Reprodução/ Instagram thaynaraog

Se você é seguidor fiel de Thay OG, dou logo um spoiler: essa garota é ainda mais incrível na vida real. Mas se você não conhece, a dica é correr para o Snap adicionar a maranhense. Diversão e bordões não vão faltar. E tenho certeza de que ela vai ganhar o seu S2 depois dessa entrevista, viu. Kiu!

https://instagram.com/p/BLzDpL8gH5s/

tt: Quando percebeu que o Snap estava dando certo?

Comecei lá em 2012 e eu sempre gostei, é a rede social que eu mais curto. Mas só fui interagir com os seguidores em março de 2016. Fez um ano que deixei minha conta pública. As pessoas me reconheciam na rua, eu percebia que tinha seguidores em todos os estados já. Em janeiro, virou um trabalho, comecei a receber algumas propostas. Aí caiu a ficha, vi que tava ficando sério.

tt: Tudo o que rola em seus Snaps é real? Sua irmã é realmente desastrada? (risos)

Nossa! A Lud é muito. Na verdade, no Snap só mostro o que ela é uns 20%, na vida real é bem pior. E isso eu não consigo mostrar, não estou o tempo todo com ela. Já a minha mãe, ela é barraqueira quando sabe que tem razão. E a Jade é sinistrona, porque ela é velha mesmo. Eu destaco a característica principal de cada um.

tt: Você tem muitos bordões. Como eles surgem?

Os que eu crio, eu falo uma vez e aí vejo que os seguidores vão comentando e repetindo nas redes sociais, só assim eu sei que virou um bordão. O kiu, por exemplo, eu fiz algumas vezes, naturalmente mesmo e vieram me perguntar o que era. Foram eles que transformaram em um.

https://instagram.com/p/BMugm-wABop/

tt: Existe um segredo para bombar no Snap?

Surgir do Snapchat é bem difícil porque você tem que ter o app – que foi ficar popular só agora – e saber que a pessoa existe para seguir. Então, o segredo é ser você mesmo, natural e espontâneo. Não ter vergonha de mostrar seu quarto bagunçado, sua mãe fazendo barraco… Ser gente. Assim as pessoas se identificam vendo você ser o que é, sem criar um filtro. Já passou da fase de idealizar as pessoas. Hoje nós seguimos quem é parecido com a gente. O segredo é esse.

tt: Acho engraçado quando você descobre que alguma celeb a segue. Como é essa sensação?

Eu sempre paro para pensar como foi que a pessoa me descobriu. Então, quando eu a encontro, sempre pergunto: “como é que tu soube de mim?”. A internet me mostrou que não existem barreiras, você pode atingir qualquer pessoa.

tt: O que você sempre quis falar para o poder do kiu?

Que eu sou muito grata e que a gente ainda vai conquistar o mundo. Dominar mesmo. Quem sabe, né… Thay presidente?! (risos).

tt: Conta pra gente um pouquinho sobre a sua relação com o Roni!

Ah! Meu bichinho! Ele é muito lindo! A gente já se conhecia, então ele entende super esse momento e é sempre o primeiro a me apoiar. “Aproveite, se você está feliz, eu também estou”, ele diz. Mas o Roni é bem diferente de mim, é mais na dele, tímido. Em casa todo mundo fala alto e ele fica só ouvindo. Mas essa diferença compõe e ajuda no namoro, pois a gente passa a admirar o outro.

 

LEIA TAMBÉM

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.