Connect with us

Cinema e TV

The Runaways – Garotas do Rock: nós vimos e contamos pra você!

“The Runaways”: A gente viu hoje e conta um pouco pra você!

Published

on

Esqueça a internet e mesmo a MTV e seus clipes. Pense num cenário em que uma banda só de garotas era tida como piada de mau gosto. Fazer sucesso sem internet, sem MTV e numa banda só de meninas, então…

Bem, estamos nos anos 70 e está para surgir o primeiro grupo musical – que tocou e viveu o punk rock pra valer, é bom lembrar – formado só por meninas. Sim, meninas, já que Cherie Currie, a vocalista, tinha só 15 anos quando tudo começou. Depois delas, a indústria fonográfica e o público simplesmente passaram a encarar a música de outra forma.

Kristen Stewart e Dakota Fanning são as grandes estrelas de The Runaways, que estreia em oito de outubro nos cinemas do País todo. O filme é forte (e a classificação etária é 16 anos, viu?). Tem cenas de sexo, drogas (lícitas e ilícitas) e mostra sem pudores toda a loucura que foi a trajetória da banda. O beijo de Cherie (Dakota) e Joan (Kristen) é uma das coisas mais leves do filme, se comparado a todo o resto que é mostrado. É que atitude, para Cherie Currie e Joan Jett era muito mais do que vestir uma jaqueta de couro e gritar ao microfone. Vindas de famílias desajustadas, as duas integrantes que tiveram mais destaque na banda tinham em comum a vontade de fugir: dos problemas, da incompreensão e do futuro medíocre que suas vidas pareciam lhes reservar. Batizadas como The Runaways (as fugitivas), elas encontraram no sonho de se tornar rockstar a chance pra isso.

Vamos às atuações!

Kristen está perfeita no papel. Sabe o jeito roquinho que é dela mesmo? Pois é, não foi à toa que a atriz resolveu cortar os cabelos e chocar a galerinha fã de Crepúsculo. Imagino que Kris tenha de-li-ra-do secretamente ao fazer algumas cenas. Dakota também surpreende positivamente: no papel da vocalista, sabe mostrar a vaidade e a pressão em cima de Cherie, que culminou na dissolução da banda tempos depois. Mas quem for ao cinema deve prestar muita atenção em Michael Shannon, que faz o papel de Kim Foley, o grande “descobridor” das garotas. Totalmente maluco, mas muito bom.

Outra coisa…


A caracterização está de arrasar. Se você tiver idade pra ver o filme, acostume-se a aceitar as calças megajustas de cintura alta e boca larga, as plataformas gigantescas, o make e o cabelo que parecem ter sido tirados do seriado As Panteras (do seriado, não da refilmagem com Drew, Cameron e Lucy, ok?). O filme é bem legal, principalmente por mostrar um pouco do que foi o punk rock dos anos 70. E uma boa notícia pra quem não puder assistir agora, no cinema: o DVD deve sair já no final de novembro. Mas eu repito: é bem forte e talvez não agrade a quem é fã de Crepúsculo e gostaria de ver mais uma atuação da “atriz que faz a Bella”. Se você for ver de mente aberta, pode gostar bastante. Eu curti.

Por Liliane de Lucena

Advertisement
40 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading

Cinema e TV

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de “Pinóquio”

Published

on

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de "Pinóquio"
Dia Dipasupil/Getty Images, Divulgação

A produção do live-action de “Pinóquio” está começando a ganhar vida pelos estúdios Walt Disney, que acaba de confirmar mais duas adições ao elenco! Trata-se da Fada Azul e o Grilo Falante, que serão interpretados por Cynthia Erivo, atriz indicada ao Oscar que arrasa nos vocais, e Joseph Gordon-Levitt, mocinho e vilão em “(500) dias com ela“.

A informação foi divulgada pelo portal Deadline e foi parar no feed de Cynthia, que postou um vídeo dando um teaser de sua interpretação da fadinha que dá vida ao boneco de madeira. Vem ver:

A adaptação da animação de 1940 contará também com Tom Hanks como Gepeto, Luke Evans como o cocheiro, Benjamin Evan Ainsworth na voz de Pinóquio, enquanto a de João Honesto será de Keegan-Michael Key e a atriz Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, um novo personagem criado para a adaptação.

O filme é dirigido por Robert Zemeckis e será uma mistura de live-action com efeitos visuais. As filmagens estão previstas para começar neste mês de março e a estreia – ainda sem data definida – acontecerá diretamente na plataforma Disney+.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.