Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

The Voice Kids: tudo o que rolou no último dia de audições!

Agora, as equipes estão completas!

The Voice Kids
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

The Voice Kids

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

No último dia de audições do The Voice Kids, os jurados tiveram que fechar as suas equipes. E a disputa foi boa! Agora, 72 participantes estão divididos entre os cuidados de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Leo. Confira quais foram os aprovados de cada time:

Sofia Nunes foi a primeira do dia. Ela cantou “Admirável Chip Novo”, da Pitty. Carlinhos e Ivete viraram as cadeiras, e a garota foi para a equipe da Veveta!

Julia Gold, que também é compositora, cantou “Secret Love Song”, da Little Mix, mas nenhum dos jurados virou a cadeira.

Em seguida veio Isa Pagnota, de 11 anos. Cantando o sucesso “Dancin’ Days”, ela colocou todo mundo para dançar – e conquistou Carlinhos Brown!

Depois, Giulia Soncini cantou “Fascinação”, de Elis Regina. Victor e Leo e Carlinhos Brown viraram, e a garota decidiu ir para o time da dupla sertaneja.

Mari Ribeiro, que já havia cantado com a Ivete Sangalo na infância, fez uma perforamnce de “De Quem É a Culpa”, de Marília Mendonça. Nenhum dos jurados virou.

Cantando “Pra Você Dar o Nome”, a garota Luna Pietá, de 12 anos, fez com que a dupla Victor e Leo virasse no final da apresentação.

Welry Lemos foi para a equipe de Carlinhos Brown depois de fazer uma versão de “Maluco Beleza”, de Raul Seixas.

Laura D’Ávila trouxe o rock ao palco cantando “Erva Venenosa”, e Victor e Leo viraram as cadeiras!

O garoto Éverson Silva não conseguiu conquistar os jurados com sua apresentação de “Coisas de Quem Ama”, de Jorge e Mateus.

A próxima candidata foi Isabela Bednarski . Cantando “Quatro Estações”, de Sandy e Júnior, ela conseguiu fazer Ivete Sangalo virar a cadeira nos primeiros versos!

Marcela Bartholo, com “I Put a Spell On You”, de Nina Simone, ganhou a dupla Victor e Leo!

Thay Araujo também foi para o time de Victor e Léo. Ela apresentou o sucesso “Na Linha do Tempo”, e a dupla aproveitou para cantar junto!

Homanegeando Ivete, Isabelle Kaffer cantou “Quando a Chuva Passar”, e claro que a Veveta virou! Com isso, o time de Ivete Sangalo ficou completo.

A garota Bia Moraes cantou “Home”, de Gabrielle Alpin, mas nenhum dos jurados virou a cadeira.

Micaella Marinho fez com que Victor e Leo e Carlinhos Brown virassem as cadeiras cantando “Além do Arco-íris”, e a garota escolheu o time da dupla sertaneja!

Victor e Leo fecharam sua equipe logo em seguida, escolhendo Bruna Rocha, que apresentou “Eu Vou Seguir”, de Marina Elali.

Sobrou apenas uma vaga para o time de Carlinhos Brown. Raquel Maressa cantou “A Paz”, de Gilberto Gil, mas não conseguiu passar.

Quem foi aprovado foi o garoto Brunno Pastori, que cantou “Onde Deus Possa Me Ouvir”. Foi o último integrante da equipe de Carlinhos Brown!

Com as equipes fechadas, as batalhas começarão na semana que vem!

LEIA TAMBÉM

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.