Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

The Voice Kids: veja tudo o que rolou no segundo dia de audições!

Não estamos sabendo lidar com tanta emoção na segunda temporada do The Voice Kids? Pra qual time você está torcendo? Já tem seu preferido?

Participantes do The Voice Kids
Foto: Montagem

Ainda estamos aos prantos aqui com tanta emoção no segundo dia de audições do The Voice Kids! E sim, as tardes de domingo nunca serão as mesmas com esses talentos, não é verdade?

Não conseguiu assistir? Não se preocupe que a gente te conta tudinho! Veja abaixo!

A emoção já apareceu na primeira apresentação. Letícia Corrêa cantou um grande sucesso de Caetano Veloso, “Sozinho”, conquistando todos os técnicos. Foi linda!

Participantes do The Voice Kids

Foto: Montagem

E tanto Ivete Sangalo, quanto Carlinhos Brown e Victor e Leo emocionaram o Brasil inteiro e, com certeza, muitos pularam dos sofás, gritaram, quiseram estar em uma das cadeiras para virar para os participantes. E muito quase morreram, quando eles viravam para os cantores nos segundos finais das apresentações, como aconteceu com Júlia Paz, quando Brown virou praticamente quando a menina já tinha acabado de cantar.

O gaúcho de 9 anos, Arthur Lima, mostrou muita simpatia – e fofura – ao cantar o sucesso “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. E respondeu sem hesitar ao ser questionado sobre a escolha da música: “Cara, Lulu Santos, né?! Não tem explicação. Ele é muito bom”.

O fofurômetro começou a aumentar com a chegada de Anna Lira, que cantou “Ciranda Bailarina”, e escolheu Ivete Sangalo como técnica.

Participantes do The Voice Kids

Foto: Montagem

A emoção tomou conta com o carioca Luiz Ricardo, que escolheu “No Meu Coração Você Vai Sempre Estar”, clássico do filme Tarzan, e arrancou lágrimas de Victor, que lembrou do pai. “Essa música tem uma história de emoção paternal”, disse o cantor.

Mas a surpresa mesmo foi com Tetê Prezoto. Bem no comecinho da música, ela tossiu, e todos os técnicos viraram para ela, que ganhou forças para voltar a cantar e conquista-los ainda mais, sendo muito aplaudida por todos.

A pequena Maria Alice arriscou no espanhol e escolheu um dos grandes sucessos de Shakira, “Estoy Aqui”. Victor e Leo viraram no último segundo e levaram a cantora para seu time. E quem também virou no último segundo foi Carlinhos Brown para Duda Castro, emocionando a goiana de 13 anos.

Mas o fofurômetro explodiu mesmo com o gaúcho Lucas Hernandes de 9 anos. Victor e Leo e Carlinhos Brown viraram para o cantor que, ao escolher, o técnico, cantou um grande sucesso da dupla sertaneja, “Borboletas”.

Participantes do The Voice Kids

Foto: Montagem

Ivete Sangalo também virou a cadeira no último segundo para Sabrina Meireles que ousou na escolha de “Every Breath You Take”. Já curitibana Mariana de Medeiros ganhou a dupla sertaneja, ao cantar “Eu só Queria Te Amar”, e arrancou elogios de Victor, que destacou a fofurice de Mariana: “Que menina mais doce”.

A última apresentação ficou com Clarinha Saldanha, que escolheu outro grande hit de Shakira, “Can’t remember to forget you”. Quando todos achavam que ninguém ia virar a cadeira para ela, eis que todos os técnicos viraram no último segundo. A cantora escolheu participar do time de Ivete.

Perdeu as apresentações? Então acesse aqui, assista e se emocione com a gente!

E quer saber mais? Todo domingo vamos estar lá no nosso Twitter comentando tudo o que acontece no programa! Acesse lá e segue a gente!

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.