Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

The Voice Kids: tudo o que rolou no terceiro dia de audições!

Já tem o seu favorito na competição?

jurados do the voice kids
Foto: Divulgação

O The Voice Kids Brasil desse domingo (22.01) mostrou o terceiro dia de audições às cegas! Os jurados Ivete Sangalo, Vitor e Leo e Carlinhos Brown tiveram a difícil missão de escolher os melhores cantores do dia. Veja tudo o que rolou!

Quem começou cantando foi a pequena Ana Clara, de apenas 11 anos. Ela arrasou com sua versão de “Cry Me a River.” Carlinhos gostou tanto da pequena fã de Tom Jobim, que disse que “Você nasceu para estar nesse lugar.” Mas no fim ela optou pelo time de Veveta.

O segundo a se apresentar foi Lucas Viola, de Minas Gerais, de 12 anos. Ele conseguiu virar as três cadeiras com “O Campeão”, mas foi para o time de Vitor e Leo.

Duda Bonni mostrou que talento vem de família: a mãe e a prima já participaram de outras edições do programa. Ela virou todas as cadeiras, mas optou por Ivete Sangalo!

Outra que emocionou foi Laura Castro, de 14 anos, com a música “Apologize”, de Coldplay. Ela arrasou tanto que acabou indo para o time de Veveta.

Iago chegou dizendo que toca vários instrumentos, lacrou com “When I Was Your Man”, do Bruno Mars, mas infelizmente não entrou no programa.

Kriscia é uma mineira que ama sertanejo e tem como ídolos Maiara e Maraísa e Marília Mendonça. Cantando “Admirável Gado Novo”, ela entrou para o time de Brown.

Joyce Mendes, de 12 anos, cantou “Tudo Que Ser” e deixou todos os jurados bem impressionados com o seu talento vocal.

A Amanda Lampert adora cosplay e estava com medo de se apresentar como ela mesma, sem suas fantasias. Mas ela foi lá e arrasou cantando “Whataya Want From Me” do Adam Lambert e entrou para o time de Brown!

Ana Rabelo, de 10 anos, canta desde os 2 anos de idade! Infelizmente sua versão de “Eu Quero, Eu Gosto” não conquistou os jurados, mas Vitor e Leo apoiaram a menina dizendo que ”a vida propõe ganhas e perdas.”

Brown ficou curioso com Isadora Ferreira, que arrasou com “O Canto das Três Raças”, e decidiu trazer a garota para o seu time.

O sanfoneiro João Pedro arrasou muito com “60 Dias Apaixonado” e conquistou Brown e a dupla Vitor e Leo. Por fim, ele optou ficar com os sertanejos!

O fofinho Julio Oliveiri chegou com “O Caderno”. Apesar de ter emocionado, Julio não conseguiu nenhuma cadeira. Mas Brown deu a dica: ele precisa relaxar mais.

Gabi Borges adora um pop e cantou “Bust Your Window”. Com dois times virados para ela, Gabi escolheu Carlinhos Brown.

Hadassa foi a última candidata desse domingo, e ela trouxe uma nostalgia ao cantar “Era Uma Vez”, de Sandy e Junior! A fofinha entrou para o time de Ivete Sangalo e encerrou o terceiro dia de audições!

E você quer saber tudo o que rola no The Voice Kids? Segue a todateen lá no Twitter que toda semana fazemos a cobertura ao vivo do programa!

LEIA TAMBÉM

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.