Connect with us

Entretenimento

The Weeknd critica a elite branca e o racismo fetichista em novo clipe – assista “Too Late”

Published

on

The Weeknd critica a elite branca e o racismo fetichista no novo clipe de “Too Late”

Ele nunca decepciona!

Sendo um dos maiores nomes da música na atualidade, e sem dúvida alguma o grande destaque masculino de 2020, The Weeknd surpreendeu mais uma vez! Nesta quinta-feira (22), o artista lançou mais uma superprodução, que dá continuidade aos emblemáticos clipes da era After Hours.

Após Heartless, Blinding Lights, Until I Bleed Out e In Your Eyes, chegou a vez de Too Late também ganhar seus registros visuais. No entanto, o novo clipe pegou alguns fãs de surpresa devido às cenas explícitas – que são anunciadas logo ao dar o play no vídeo, disponível no Youtube.

É que, assim como em In Your Eyes, The Weeknd aparece decapitado – mas não parou por aí!

Na produção, a cabeça do cantor é encontrada por duas mulheres brancas da alta elite, que acabaram de passar por inúmeras cirurgias plásticas. Em uma crítica bem clara à hipersexualização de homens pretos, um episódio de necrofilia é retratado.

Com as demais cenas, o vídeo faz ainda críticas aos padrões de beleza e à idealização do corpo perfeito.

Assista (se conseguir):

Forte, né?

Uma das principais referências do cantor para o novo clipe foi o filme Goodnight Mommy, que teve um trecho publicado por ele no Instagram em 2017.

Celebs

Empoderada, sim! Flay sugere discussão em vídeo inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 90 – veja!

Published

on

Empoderada, sim! Flay sugere discussão em vídeo inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 90 - veja!
Rawpixel/Divulgação

Maravilhosa! A cantora Flay gravou no último domingo (22) o seu segundo single da carreira solo e, é claro que ela já começou as divulgações dessa novidade que promete! Referenciando o icônico sutiã em formato de cone, também conhecido como “bullet bra” e usado pela Madonna nos anos 90, Flay levantou um debate super empoderado que ressalta as expectativas e julgamentos em relação a mulher.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Vem ver:

Lembrando que a peça foi criada nos anos 40, o sutiã com o formato pontudo, quando usado pelas mulheres mais jovens, era super revolucionário e progressista. Já nos anos 90, o modelo usado pela diva Madonna foi responsável por mudar a mundo da música e se tornou um dos maiores acessórios fashionistas do mundo!

O que será que vem por aí? Estamos animadas desde já!

Continue Reading

Entretenimento

CHAMELEO divulga making of do clipe de “frequente(mente)” com Pabllo Vittar

Published

on

CHAMELEO divulga making of do clipe de frequente(mente) com Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (24), frequente(mente) ganhou um vídeo de making of para mostrar os bastidores da gravação do clipe icônico. A novidade foi divulgada depois da parceria entre CHAMELEOPabllo Vittar ter alcançado mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Pelas cenas divulgadas, vemos o clima de diversão que a dupla trouxe para as filmagens. Veja só:

Vale lembrar que a colaboração entre os artistas vai além do âmbito profissional. “Trabalhar ao lado de uma de suas melhores amigas não é para qualquer um, né? Estou muito feliz com essa música com a Pabllo, com essa nossa liberdade em mostrar ao mundo um pouco do que sentimos e somos como artistas. Esse single foi feito com amor e dedicação, espero que vocês gostem do resultado”, comenta CHAMELEO.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Pabllo também afirma que o sentimento desse feat é o mesmo: “Eu amo o CHAMELEO, somos amigos há séculos e sempre falamos de lançar algo juntos. Mas não podia ser uma simples música, tinha que ser “a” música haha. Achamos uma letra e melodia que combinaram 100% conosco e como adoramos o universo das histórias, construímos esse clipe sci-fi ao lado de toda equipe”.

Relembre o videoclipe de frequente(mente):

Continue Reading

Entretenimento

Ela faz o intercâmbio dela! Bianca Andrade receberá estrelas de ‘Rebelde’ e ‘Elite’ em “Boca a Boca”

Published

on

Reprodução / Instagram

Bianca Andrade já está preparando a terceira temporada de seu programa, o “Boca a Boca”. Com estreia prevista para o dia 30/11, às 20h, os fãs podem esperar uma temática natalina, com cenário contando até com neve artificial. Mas, além de se preocupar com o visual, Bia também foi atrás de convidadas especiais – e internacionais!

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Para essa próxima temporada, podemos esperar Dulce Maria (nossa eterna Roberta, de Rebelde) e Danna Paola (cantora que também interpretou Lucrécia em Elite). Além delas, também teremos a presença de Karol Conká.

Relembre um dos episódios do programa:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.