Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

The Weeknd desabafa sobre o término com Selena Gomez em novas músicas

Parece que ele mandou várias ~indiretas~ para a cantora

The Weeknd desabafa sobre o término com Selena Gomez em novas músicas
Foto: Divulgação

Parece que o término com Selena Gomez não foi nada tranquilo para o cantor The Weeknd. Depois de namorar por 10 meses, o casal declarou que não estava mais junto em Outubro de 2017 e o motivo oficial foi que os compromissos de trabalho e viagens dos dois impediu que o namoro fosse para frente.

Porém, The Weeknd lançou na sexta-feira (30/3) o EP My Dear Melancholy, e os fãs já acharam algumas referências ao término com Selena Gomez, principalmente nas músicas Call Out My Name e Privilege.

“Nós nos encontramos, eu te ajudei a sair de um lugar despedaçado. Você me deu conforto, mas me apaixonar por você foi meu erro. Eu te coloco no topo, eu te coloco no topo. Eu reivindiquei você tão orgulhosa e abertamente, e quando os tempos eram difíceis, quando os tempos eram difíceis. Eu me certifiquei de te segurar perto de mim”, diz a letra de Call Out My Name. “Eu disse que não sinto nada, amor, mas eu menti. Eu quase peguei um pedaço de mim para a sua vida, acho que eu era apenas outra distração até você se decidir”, continua. Nesse trecho, alguns fãs especularam até que ele quase doou o rim para salvar Selena.

Já em Privilege, a música manda uma certa indireta: “Aproveite sua vida privilegiada, porque eu não vou te segurar pela noite. Nós falamos nossos últimos adeus, então, vamos tentar terminar com um sorriso”. Triste, né?

O término com Selena Gomez foi tão conturbado que eles só se separaram após a cantora ser vista várias vezes passeando com Justin Bieber.

Ouça as músicas:

Aproveite e confira músicas para mandar de indireta ao crush:

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.