Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

The Wings Tour: uma ARMY contou sua experiência no show do BTS!

A Samara Cazo contou TUDO que rolou por lá pra gente. Confira!

Telão da Wings Tuor
Foto: Reprodução

“A emoção começou pegando a linha lilás da CPTM na estação de Santo Amaro, a estação mais próxima do local do show, pois já havia uma parada obrigatória para as ARMYS: um banner em comemoração ao aniversário do Yoongi que foi dia 9/3. O banner era enorme e estava à disposição de quem quisesse dar uma paradinha para tirar uma foto. E é claro que eu tirei, né:

https://instagram.com/p/BR3blzZDV_Y/

Saindo da estação, depois de uma caminhada de uns 15 minutos chegamos ao Citibank Hall, local onde seria o show. Nos deparamos com uma fila GIGANTESCA que dava a volta no quarteirão. Havia fãs acampados lá desde o começo da semana!

Havia ARMYS de todas as idades, desde crianças acompanhados por pais (que muitas vezes estavam tão animados quantos os próprios filhos) quanto pessoas em torno de seus 30 anos. A espera na fila era um show à parte, fãs cantavam as letras das músicas do grupo e performavam as coreografias dos MVs enquanto outros fãs aplaudiam. Conheci ARMYS de todos os cantos do país, desde Fortaleza, Rondônia até Paraná, Rio Grande do Sul.

https://instagram.com/p/BR3P4yej-8C/

Os portões foram abertos às 12h e cerca de 500 pessoas entraram para o Soundcheck. Todo mundo assistiu à passagem de som de Dope, Baepsae e Save Me pela Pista Premium independente do setor que haviam comprado para o show. Os meninos interagiram bastante com as fãs e arriscaram um pouco das coreografias. Fomos informados que durante o Soundcheck era estritamente proibido filmar ou fotografar. Os meninos estavam sem maquiagem, com roupas confortáveis e pareciam estar bem felizes em voltar para o Brasil. O integrante V filmou as ARMYS cantando as músicas durante o Soundcheck com seu celular e sorria o tempo todo.

O show começou por volta das 20h30 e a setlist foi incrível: Not Today, Am I Wrong, Baepsae, Dope, Begin, Lie, First Love, Lost, Save Me, I Need U, Reflection, Stigma, Mama, Awake, Cypher 4, Fire, N.O, No More Dream, Boy in Luv, Danger, Run, 21st Century Girls, Intro: Boy Meets Evil, Blood Sweat & Tears, Outro: Wings, 2!3! e Spring Day.

Em Not Today, última música lançada pelo grupo, as ARMYS foram à loucura. O grupo, junto aos dançarinos, performou numa simetria perfeita e as ARMYS cantavam a música do começo ao fim!

https://instagram.com/p/BR1jBWFjNkp/

Em seguida, com Am I Wrong, Baepsae e Dope, nós já não tínhamos mais voz de tanto que gritamos e cantamos. Se não foi o suficiente essas quatro músicas, as músicas solos começaram e foi a vez do Jungkook com seu solo Begin. Mesmo sendo o mais novo do grupo, era fácil perceber o talento do rapaz. Sua dança, a música, tudo estava perfeito.

Depois de Begin, Jimin apareceu no palco para performar junto aos dançarinos seu solo Lie. Um lustre apareceu acima de Jimin enquanto os dançarinos o levantavam em certa parte da música. Não faltou olhos vendados também. Os outros solos foram tão incríveis quanto!

https://instagram.com/p/BR3TIORD4Kc/

Depois do término dos solos, foi a vez da rap line dar seu show à parte com Cypher 4. Uma letra em resposta a todos os haters que um dia duvidaram que eles chegariam onde estão. Trechos como o “oh face not an idol? Sorry bae” fizeram as fãs irem ao delírio. Entre algumas músicas, os meninos paravam e conversavam com as ARMYS. Tanto em coreano quanto em inglês. Mas o que chamou mais a atenção foram a quantidade de frases em português que disseram! Frases como “espero ver vocês mais vezes”, “eu estou muito feliz”, “o Brasil é muito bom”, “vocês são demais”, “graças a vocês eu me sinto melhor” e “amo vocês”!

No final, os meninos pegaram bandeiras do Brasil que foram jogadas pelas ARMYS. Uma live do show que era transmitida no YouTube tinha quase 35 mil pessoas assistindo, sem contar as várias lives feitas pelo Periscope, Instragram, etc. O Citibank Hall funcionou com lotação máxima de 7 mil pessoas por noite de show.

https://instagram.com/p/BR3QGPXjKZE/

A apresentação foi encerrada com o mais recente sucesso Spring Day com mais uma chuva de confetes e serpentinas. As ARMYS fizeram um coro no final da música que foi elogiado por ARMYS do mundo todo! <3

LEIA TAMBÉM

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.