Connect with us

BBB 20

Tiago Leifert dá pisão em Bruna Marquezine e atriz responde; vem entender a tour!

Published

on

Tiago Leifert dá pisão em Bruna Marquezine e atriz responde; vem entender a tour!
Reprodução/Instagram/Globo/Montagem

Após tantas e tantas críticas por seus discursos no BBB 20, Tiago Leifert foi às redes sociais defender-se do que chamou de ~linchamento virtual~. Não é de hoje que o apresentador vem sendo questionado por suas intromissões e isenções no reality show – as hashtags #ForaTiago e #VoltaBial estão aí para provar.

Acontece que, ao que tudo indica, o post (um textão no Instagram) foi direcionado para uma única pessoa: Bruna Marquezine. A atriz, como a gente sabe e ama, é crítica de carteirinha das atitudes de Leifert. Durante o paredão desta terça-feira (11), aliás, deixou uma opinião bem sincerona.

Manu afronta Big Boss e se recusa a enviar mensagem para Hadson
Descubra quem é o boy que fez Marcela dar um fora em Daniel
Hadson afirma que não é machista e é exposto no “Mais Você”

É nesta parte aqui que o shade fica óbvio, olha só:

“Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim”.

Marquezine, é claro, não deixou barato. Arregaçou as mangas e foi se defender nu Twitter. Lute como uma garota, né?

Lá no Twitter, o pessoal está dividido…

View this post on Instagram

Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo. Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrário! Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução. Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo. Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vc discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim.

A post shared by Tiago Leifert (@tiagoleifert) on

Mas, e você, miga?

BBB 20

BBB20: Lucas revela qual foi a surpresa nojenta que deixou na casa

Published

on

BBB20: Lucas revela qual foi a surpresa nojenta que deixou na casa
Reprodução/Globo

Eliminado no último paredão do BBB20, Lucas Gallina deixou uma surpresinha para o pessoal que segue no reality. Neste sábado (22), o ex-brother foi às redes sociais e finalmente acabou com o mistério.

“Acho que vocês já entenderam que eu gosto de incomodar. E eu não podia sair dessa casa sem deixar uma surpresa bem agradável pra esses brothers que gostavam tanto de mim, vocês não acham?”, disse o boy nos stories.

+ Prior descobre plano e ofende Pyong: “Ele é bandido”
Ex-BBB chama Leifert de machista e detona Manu
Gizelly esquece nome de Marcela e o clima pesa com Daniel

“Chegou a hora de eu contar para vocês o que eu deixei escondido nessa casa. Eu deixei um ovo quebrado, estragando. Ele vai apodrecer e vai feder em algum lugar da casa. Daqui a pouco eles vão começar a se incomodar. Depois eu conto onde ficou esse ovo”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B82g3sCgyh5/

Mas e aí, miga, quem você quer ver no próximo paredão? Conta pra gente!

Acompanhe aqui todas as notícias do BBB20.

Continue Reading

BBB 20

Ex-BBB chama Tiago Leifert de machista e detona Manu Gavassi

Published

on

Ex-BBB chama Tiago Leifert de machista e detona Manu Gavassi
Reprodução

A ex-BBB16 Ana Paula Renault resolveu dizer algumas verdade sobre Tiago Leifert. Pelo jeito, ela também está incomodada com as atitudes do apresentador do reality e fez questão de deixar sua opinião em entrevista ao UOL.

“Era para ele ter sido cancelado em 2016 quando apoiou o Laércio. Ele falou que mulher entra no BBB para se mostrar e que é para ser olhada.
Quando eu falei que estava constrangida pelos olhares do Laércio e que os gestos sexuais dele eram muito impertinentes, o Tiago falou: E daí? Ela entrou lá para isso mesmo. É notório que é um cara machista. em 2016, tinham três tweets dele sobre esse episódio com o Laércio. Ele achava que eu estava errada por me sentir constrangida”, disparou a ex-sister.

Tiago Leifert dá pisão em Bruna Marquezine e atriz responde
Bruna Marquezine critica informações falsas de Tiago Leifert
+ Teste: qual famosa do BBB20 você seria?

Ah! Ela também deixou um recadinho para Manu Gavassi, questionando se a cantora não seria um robô. Oi?

“Manu é uma incógnita. Ela entrou bem instruída. Não sei se é o jeitinho dela, ensaiado, ou se ela é assim na vida real. Mas me incomoda. O cabelo dela nunca está desarrumado e ela nunca levanta o tom de voz. Tenho dúvida se ela é de verdade ou se é um robô”, disparou.

Mas e aí, miga, quem você quer ver no próximo paredão? Conta pra gente!

Acompanhe aqui todas as notícias do BBB20.

Continue Reading

BBB 20

BBB20: ao descobrir plano das sisters, Prior dispara contra Pyong: “Ele é bandido”

Published

on

BBB20: ao descobrir plano das sisters, Prior dispara contra Pyong: "Ele é bandido"
Reprodução/Globo

Felipe Prior não perdeu tempo na festa desta sexta-feira (22) no BBB20, e correu para cima de Pyong. O objetivo? Tentar descobrir qual seria o alvo da semana. Medo que fala? Haha! O arquiteto, então, descobriu que o plano é direcionar os votos para Guilherme.

“Guilherme vai pela casa. A pessoa que eu quero votar é para ficar em segundo lugar. Não conto com o bate volta. Se o primeiro for você e o segundo o Babu, aí já fodeu tudo”, contou Pyong.

Marcela reclama sobre relação com Babu: “Me trata igual lixo”
BBB20: Pyong é o novo Anjo!
Gizelly esquece nome de Marcela e o clima pesa com Daniel

Ao descobrir o babado, Prior foi contar ao seu aliado no jogo, Babu. “Vou para o paredão, que se f*da. Se ele [Pyong] fizer merda, eu vou falar dele no ao vivo. Vou dar uma de X-9. Eu não faço pacto com bandido. Ele é bandido”, disparou o arquiteto.

Mas e aí, miga, quem você quer ver no próximo paredão? Conta pra gente!

Acompanhe aqui todas as notícias do BBB20.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.