Connect with us

Comportamento

“Tô namorando!”: saiba como contar para os seus pais

Não sabe como contar para os seus pais sobre o namô? Nós te ajudamos!

Published

on

Getty Images

“Tô namorando!”. Eita duas palavras gostosas de dizer. E se tem algo que é praticamente obrigatório quando começamos a namorar é contar sobre o lance para os pais. Ok, não é a coisa mais confortável do mundo, mas é necessário compartilhar com eles essa fase tão especial da sua vida!

Não sabe como fazer isso? Nós ajudamos com três dicas!

Arrase com as nossas dicas de como pedir o boy em namoro
Como superar o fim do namoro? Dicas de como seguir em frente!
Estou apaixonada, mas ele tem namorada! O que fazer?

Não demore para contar

O motivo? Isso pode dar a impressão de que você estava namorando escondido e vai acabar magoando (ou até mesmo causando algumas brigas) com os seus pais.

Fale sobre o boy

Você não precisa chegar com a bomba logo de cara, então, se tiver medo de falar que está namorando, vale apresentá-lo como um amigo. Convide-o para ir na sua casa, fala bem dele para os seus pais.

Terreno preparado

Quando sentir que está de boa para falar sobre o assunto, chame seus pais para uma conversa e diga que vocês se gostam muito e começaram a namorar. Assim, conhecendo o boy aos poucos, pode ser que eles aceitem o namô com mais facilidade.

Comportamento

Este penteado diferentão da Larissa Manoela é a inspiração perfeita para quem quer inovar!

Published

on

Reprodução/Instagram

Que Larissa Manoela é um verdadeiro ícone fashion e cheia de estilo nós ja sabemos, mas, dessa vez, ela arrasou com um penteado bem basiquinho para o dia-a-dia. E é claro, nós a-ma-mos!

Na última terça-feira, Lari compartilhou uma selfie super fofinha em seu perfil no Instagram – e pasmem, ela fica linda até fazendo careta! Seria o nosso sonho?

Toda despojada, Lari apostou em um penteado coque duplo, super rapidinho e fácil de fazer. Olha só!

Ver essa foto no Instagram

Meio levada da breca 🤪

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Nos comentários, como sempre, os fãs da atriz e alguns famosos se declararam, como foi o caso de Ana Paula Renault. “Amando esse novo visual!”, disse a ex-BBB.

“Você não cansa mesmo de ser a menina mais linda desse mundo! 😍, “Você fica perfeita com qualquer penteado!”, disseram alguns dos seguidores de Lari.

Só sabemos de uma coisa: Larissa fica maravilhosa de qualquer jeito, miga! ❤

Continue Reading

Comportamento

Hayley Williams defende Billie Eilish no Twitter

Published

on

Reprodução / Instagram

Em entrevista à BBC Breakfast, Billie Eilish revelou que parou de ler comentários em suas fotos no Instagram, já que haviam muitas falas maldosas sobre ela nas redes. Entre as pessoas revoltadas está ninguém menos que Hayley Williams.

+ Billie Eilish chora ao receber prêmio no Brit Awards: “Me senti odiada”

+ Billie Eilish vai longe demais e combina nail art com o look inteirinho!

+ Billie Eilish gravou a música do 007 em… um ônibus? Entenda o motivo!

Billie também chegou a dizer que quando era mais nova chegou a falar coisas que não deveria nas redes sociais para não perder uma piada. “Crescendo, eu dizia coisas das quais as pessoas riam e depois percebi que não era legal dizer. É pior, é muito pior do que nunca. É uma loucura que eu tenha lido comentários até esse momento. Eu deveria ter parado há muito tempo. O problema é que eu queria ficar em contato com os fãs e continuar conversando com eles, mas as pessoas arruinaram isso para mim“, contou Billie.

Após a entrevista, várias pessoas começaram a se indignar com o que Billie estava passando, incluindo a ex-Paramore Hayley. Em sua conta do Twitter, a cantora escreveu: “Quem está sendo maldoso com a Billie na internet? Eu vou absolutamente bater em alguém por inteiro“.

Reprodução / Twitter

Continue Reading

Comportamento

Bruna Marquezine retuíta denúncia sobre adolescente assediada: “Deveria estar preso”

Published

on

Bruna Marquezine retuíta denúncia sobre adolescente assediada: "Deveria estar preso"
Reprodução/Instagram

Muita gente tem se posicionado sobre o mais novo (e triste) caso de violência contra a mulher no Brasil: o assédio de um motorista em uma adolescente. O momento foi gravado e compartilhado pela jovem, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. Após pronunciamento de Maisa e Anitta, Bruna Marquezine retuítou uma opinião bem sincera.

Maisa lamenta caso de adolescente assediada por motorista
Anitta se posiciona sobre caso de adolescente que foi assediada por motorista
Babu dá show de machismo e leva pisão de Bruna Marquezine

“Essa coisa do macho escroto se repete em todos os ambientes. Esse, no caso, deveria estar preso. Assédio, menor de idade, flagrante, com provas. E, claro… culpa a mulher”, diz o post.

O tuíte representa muito bem como o assédio é encarado. Mesmo com provas, o agressor segue sem punição da Justiça, apesar de ter sido banido do aplicativo. Na ocasião, o motorista disse que poderia namorar a jovem, mesmo sendo menor de idade.

“Problema seria se tu tivesse 13 anos. E eu acho que tu não tem 13 anos… De 14 para cima, tu já é responsável […] Eu faria coisas que teu pai não faria. Pode ter certeza”, disse.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.