Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Todateen conversa com 4 gatos do elenco de Malhação!!

Todateen conversa com 4 gatos do elenco de Malhação!!

A todateen conseguiu um espaço na agenda lotada de quatro gatinhos do elenco de Malhação e o papo foi bem gostoso. Gabriel Falcão, Hugo Bonemer, Vitor Thiré e Christian Monassa revelaram um pouco mais sobre suas características e responderam algumas perguntas rapidinhas sobre eles. Olha só!

Gabriel Falcão

Foto:  João Cotta/ TV Globo

 

GABRIEL FALCÃO

Instagram: @gabrielmfalcao
Twitter: @gabrielmfalcao

tt: Como e quando surgiu a vontade de ser ator?
“Comecei a fazer teatro aos seis anos e desde então nunca parei. Foi uma coisa natural. Mas a certeza de que eu queria isso para a minha vida veio só quando eu tinha 17 anos. Nessa época eu fazia curso no Tablado e fiz minha primeira peça por grandes teatros do Brasil. Isso foi decisivo na minha carreira.”

tt: Quando foi e como caiu a ficha de que você estava fazendo parte dessa temporada de Malhação?
“Eu estava pelo centro do Rio de Janeiro atrás de um ar condicionado e a produção me ligou. Eu não conseguia acreditar. Acho que não tinha noção da dimensão e a ficha foi caindo aos poucos, conforme as coisas iam acontecendo. Eu já sabia qual seria o personagem, mas conhecia pouquíssimo sobre ele. Fiquei muito feliz de poder dar vida ao Ben. Eu já conhecia algumas pessoas da temporada anterior e eles me contaram o quanto era maravilhoso fazer parte de Malhação. Na verdade eu acho que a ficha ainda não caiu completamente. (risos)”

tt: Como é a relação entre o elenco? Vocês se divertem?
“Nós nos divertimos demais. As pessoas são muito diferentes umas das outras, embora a faixa etária seja próxima. Então é muito legal, porque não somos parecidos, mas nos completamos. Uma das cenas mais engraçadas até hoje foi quando o Ben e a Anita chegaram em casa juntos e toda a família questiona onde eles estavam. Quando eles dão uma desculpa esfarrapada de que foram cuidar de um cachorro, o Marlon tinha que falar em seguida: ‘Cuidar de um cachorro, como assim, isso é algum código?’, mas ele fez com um sotaque muito engraçado. O estúdio inteiro parou e ficou rindo demais.”

tt: Qual a parte mais difícil?
“Acredito que o mais difícil é você estar aberto para ser afetado emocionalmente ao contracenar com outros atores. Você se permitir a se fragilizar quando tem que ficar mais sensível. E ser forte quando tem que ser forte. O personagem pede aquilo e você tem que viver isso mesmo. E na TV, especificamente, acho que é o ritmo. É uma loucura. De segunda a sábado, o dia inteiro.”

tt: Como a família e amigos lidam com isso?
“Sempre tive muito apoio. Quando decidi ser ator, meus pais deram todo apoio e me patrocinaram por muito tempo, com cursos e livros. Apoio nunca faltou de nenhum lado da família e dos amigos.”

tt: Você já pensou em fazer outra coisa ou estar na TV sempre foi um sonho?
“Já pensei em ser escritor. Quando eu ia prestar vestibular, estava na dúvida entre Psicologia, História, Jornalismo e Letras. Eu nunca quis fazer, por exemplo, Engenharia. Sempre soube que seria na área de humanas. Mas pensei seriamente em ser escritor. Eu nunca conseguiria fazer alguma coisa que não fosse ligada às artes. Estar na TV não foi sempre um sonho para mim, não era uma coisa que eu planejava que acontecesse. Morando no Rio, sendo ator, é normal que isso seja uma possibilidade, mas nunca foi algo que eu busquei muito. Sempre fiz testes, que é uma coisa natural, mas nunca fiz curso de interpretação direcionado para a TV ou algo do tipo.”

Rapidinhas

Um defeito: “Sou teimoso.”
Uma qualidade: “Sou carinhoso, atencioso.”
Uma mania engraçada: “Tenho muitas! Uma delas é tomar quatro banhos por dia. Sou viciado em banhos.”
Um livro que amou: “Um Novo Mundo, do Eckhart Tolle.”
Música que não consegue parar de ouvir:Stop This Train, do John Mayer.”
Lugar preferido no mundo: “Araras. Minha família tem casa lá e eu gosto de ir.”
Em quem daria um mega beijo (técnico):  “Natalie Portman.”

 

Hugo Bonemer

Foto: Inácio Moraes/ TV Globo

 

HUGO BONEMER

Instagram: @hugobonemer
Twitter: @hugobonemer

tt: Quando e como surgiu a vontade de ser ator?
“Tinha seis anos, minha mãe trabalhava na sala de casa fazendo uma dublagem de um personagem de dez anos e eu brincava em outro canto. Brinquei então de imitá-la e ganhei o papel. Quando ouvi minha voz no teatro, sendo representada pelos bailarinos/atores da companhia dela tive a ideia: ‘Quero trabalhar com isso’. Então sonhava em ser os super-heróis que via na televisão e no cinema. Assistia aos filmes e séries e me imaginava simultaneamente no papel do herói. Essa vontade e imaginação povoaram a minha cabeça durante boa parte da minha vida.”

tt: Como foi quando caiu a ficha de que vocês fariam parte da nova temporada de Malhação?
“Era primeiro de abril e eu recebi a ligação de que tinha passado. Então brinquei e disse que não acreditava, que era para me ligarem novamente dia dois. Fiquei o dia todo em êxtase. Queria muito. Quando ligaram rimos muito ao telefone. A ficha caiu mesmo quando vim ao primeiro dia de reuniões e conheci a equipe. Fui tão bem recebido que só pensava em retribuir aquele sentimento.”

tt: E a relação com o resto do elenco, como é? Vocês se divertem muito durante as gravações?
“É um elenco muito profissional. Brincamos muito e nos divertimos, mas todos são responsáveis e estão sempre no horário e com o texto decorado. O clima é muito bom e todos estão trabalhando com muito amor para que a temporada seja um sucesso.”

Qual a parte mais difícil do trabalho de ator?
“Não gosto da palavra difícil. Gosto de pensar em desafios. Eles são: Reciclar a cabeça; Desapegar das cenas já gravadas; Continuar se estimulando a pesquisar e a descobrir novos métodos; Conviver em harmonia com equipe e elenco; Ser um profissional e uma pessoa que traz alegria e leveza; Se relacionar afetuosamente com fãs e seguidores; e sempre, sempre colocar acima dos interesses pessoais o interesse coletivo, de que o trabalho seja um sucesso e uma experiência marcante.”

Como a família e os amigos lidam com isso? Vocês sempre tiveram apoio?
“Meus pais gostariam que eu tivesse sido dentista ou médico; que é um pensamento cristalizado de uma geração que desejava aos filhos uma estabilidade profissional. Apesar disso, percebo que eles se sentem orgulhosos. Os amigos são a torcida organizada. Sem família e amigos a vida de qualquer profissional fica muito difícil.”

tt: Já pensaram em fazer outra coisa ou estar na tevê sempre foi um sonho?
“Trabalhar como ator vai além da TV. Existe cinema, publicidade, performance, recitação, teatro, dublagem, canto, dança, teatro musical e mais conforme a leitura que cada um faz da modalidade. A TV sempre fez parte das minhas metas pessoais, mas não foi minha meta de vida. Deixei acontecer naturalmente. Passei pela dublagem, pelo teatro, pelo canto e dança no teatro musical até que ela aconteceu no momento em que teve que acontecer e torço para que seja um casamento enquanto pudermos nos fazer felizes.”

Rapidinhas
Defeito x qualidade: – “Ansioso x Disciplinado.”

Mania engraçada: “Uso meias engraçadas de palhaço. Me sinto bem seguindo uma teoria de atuação baseada em conceitos circenses. A figura do palhaço representa para mim uma série de coisas das quais não quero me esquecer e as meias me ajudam a lembrar. Acho divertido pensar que usar essas meias em cena é como um amuleto de sorte. Quando me sinto inseguro puxo a barra da calça para cima, descobrindo a meia e me lembro na hora do que não deveria ter me esquecido.

Um livro que amou: “Freakonomics.”

Música que não consegue parar de ouvir: “Aerosmith, Dream On.”

Lugar preferido no mundo: “Já morei em tanta casa que minha resposta é ‘onde eu me sinta bem’, e nesse caso, já são alguns lugares.”

Em quem daria uma mega beijo (técnico hehe): “Desde que perdi de vez a @BiancaSaLgueiro (Anita), fico na dúvida entre a @lais_pinho (Micaela) e a @anna_ritacerque (Flaviana). Mas o Martin é quem deve decidir.

Vitor Thiré

Foto: Raphael Dias/ TV Globo

 

VITOR THIRÉ

Instagram: @vitorthire
Twitter: @VitorThire

tt: Quando e como surgiu a vontade de ser ator?
“Surgiu quando eu pisei no palco pela primeira vez. Faço teatro no tablado desde os 11 anos de idade e tinha feito uma primeira peça com 6 anos de idade, mas foi mais uma brincadeira, eu fazia junto com o meu pai. Acho que por conta de estar em uma família que é do ramo e gostar muito de atuar, quando pisei em um palco pela primeira vez eu tive a certeza de que era isso que eu queria fazer.”

tt: Como caiu a sua fica de que estava na nova temporada de Malhação?
“Demorou pra cair porque eu demorei pra entrar. Fiz teste para as 3 últimas temporadas e, para essa especificamente, fiz 2 testes. Quando eu recebi a ligação do produtor de elenco dizendo que eu passei, eu quase explodi de alegria, nem acreditei. Lembro que fiquei perguntando várias vezes se era sério aquilo. Ele me ligou em um sábado, eu estava indo para a praia com meu pai e o carro inteiro, que estava cheio, explodiu de felicidade.”

tt: Como é a relação de todo o elenco? Vocês se divertem muito nas gravações?
“Eu amo todo mundo, a gente se diverte muito. Ficamos muito amigos desde as preparações de elenco, desde o começo a gente se deu muito bem. Algumas pessoas eu até já conhecia. A Alexandra Richer, por exemplo, que faz a Maura. Assim como o tema da Malhação, que é família, também ficamos como uma família. Estamos conseguindo mostrar esse clima mesmo.”

tt: Qual a parte mais difícil do trabalho de ator?
“A parte mais difícil eu não sei, gosto tanto do que eu faço e me divirto tanto que não é tão difícil. Não sei, acredito que a parte mais difícil seja conseguir conciliar com o resto, com a vida, porque toma muito o nosso tempo. No momento, eu voltei para o sapateado que eu fazia já e adoro, e também estou com uns projetos de teatro, mas enfim, a gente acaba conseguindo conciliar a vida com os roteiros de gravação.”

tt: Como a família e os amigos lidam com isso?
“Para mim é incrível. A família adora, me elogia bastante mas não tanto, porque eles falam que não posso ficar me sentindo (risos). Eles me dão o maior apoio e toda a força que eu preciso. Desde sempre eles falaram que eu vou ser o que eu quiser da vida e não teve jeito, não conseguia me ver operando ninguém ou construindo prédio nenhum. Sempre que posso, corro pra casa para tentar assistir Malhação com eles, apesar de ser muito difícil termos horários em comum.”

tt: Você nunca pensou mesmo em ter outra profissão?
“Quando eu era bem criança eu até me interessava muito por arquitetura, mas logo depois abandonei a ideia e Matemática virou trauma na minha vida (risos).”

Rapidinhas
Um defeito: “Organização demais.”
Qualidade: “Honestidade.”
Uma mania engraçada: “De ficar estalando toda hora qualquer parte do meu corpo.”
Um livro que amou: “Confie em Mim, de Hermnan Hesse.”
Música que não consegue parar de ouvir: “Show das Poderosas, de Anitta. Sei até dançar (risos).”
Lugar preferido no mundo: “As praias do Rio de Janeiro.”
Em quem daria um mega beijo (técnico): “Eu daria um mega beijo na Juliana Paiva, nossa querida Fatinha. Ela sabe que eu gosto dela, já falei isso pra ela.”

Christian Monassa

Foto: Estevam Avellar/ Tv Globo

 

CHRISTIAN MONASSA

Instagram: @ChristianMonassa
Twitter: @chrismonassa

Quando e como surgiu a vontade de ser ator?
“Desde pequeno sempre tive muita vontade de ser ator. Sempre gostei de atuar. Minha família achava que eu tinha perfil de ator e isso ficou na minha cabeça. Aos sete anos me mudei para o Rio de Janeiro (eu sou de Petrópolis) e a primeira coisa que fiz foi procurar na escola algum curso de teatro. Cheguei até a viajar para São Paulo com o grupo da escola para apresentar uma peça. E isso me motivou demais a seguir essa carreira.”

tt: Como foi quando caiu a ficha de que você faria parte da nova temporada de Malhação?
“Eu fiquei muito feliz. Achei engraçado o nome do personagem e quando me explicaram o perfil dele, achei melhor ainda. Também foi muito bom saber que eu trabalharia com a Bianca Salgueiro, que já era uma grande amiga. Na hora que recebi a ligação eu estava com a minha irmã, comemoramos muito e depois fui andar de skate pela orla para sentir isso tudo.”

tt: Como é a relação com o elenco?
“O elenco todo se dá muito bem. A gente inventa o que fazer: canta, batuca… É uma galera que está sempre inventando o que fazer, ninguém fica parado no seu canto, todo mundo interage.”

tt: Qual a parte mais difícil em ser ator?
“É você ter que fazer tudo ao mesmo tempo em cena. Por exemplo, se preocupar com luz, câmera, decorar as marcações, entre outros. Esquecer fala é o de menos, isso a gente improvisa.”

tt: Como a família e os amigos estão lidando com isso? Eles te dão apoio?
“Minha família sempre me incentivou a ser feliz e fazer o que eu quisesse da vida profissional. Minha irmã, por exemplo, é a que mais fica em choque e diz que não consegue acreditar ainda que a mesma pessoa que está na TV é o irmão dela.”

tt: Você já pensou em fazer alguma outra coisa sem ser estar na TV?
“Meu sonho sempre foi fazer qualquer coisa ligada à arte em geral. Sempre quis ser ator. Vou querer fazer Psicologia de faculdade, mas não para seguir profissão, mas sim porque gosto de estudar e entender o assunto. Acho importante.”

Rapidinhas
Um defeito: “Sou perfeccionista.”
Uma qualidade: “Procurar sempre o lado bom das coisas que acontecem.”
Uma mania engraçada: “Eu tenho mania de todo dia quando acordo chegar na janela e falar: ‘Bom dia, dia!’. Minha avó fazia isso comigo quando eu era pequeno e eu continuo fazendo até hoje.”
Um livro que você amou: “Cartas a um Jovem Poeta, do Rilke.”
Música que não consegue parar de ouvir:The Dog Days are Over, de Florence and The Machine.”
Lugar preferido no mundo: “Rio de Janeiro.”
Em quem daria um mega beijo (técnico):” Keira Knightley.”

 

Entrevistas: Carolina Firmino
Texto: Soraia Alves

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.