Connect with us

Entretenimento

Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você traz lições sobre amor e amadurecimento

Published

on

Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você traz lições sobre amor e amadurecimento
Divulgação/Netflix

Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) estão de volta na sequência de Para Todos Os Garotos Que Já Ameimas, desta vez, acompanhados de um novo personagem: John Ambrose (Jordan Fisher).

O gato, que entra agora na história, também tinha recebido uma das cartas de amor de Lara e, de repente, acaba voltando para a vida da garota. É claro que, com dois garotos lindos e, ainda por cima legais, ela fica balançada e precisa tomar certas decisões.

A trilha sonora de Para Todos Os Garotos 2 está apaixonante <3
Qual dos boys de Para Todos Os Garotos Que Já Amei seria seu?
5 provas de que Peter Kavinsky é o melhor mocinho ever

Em Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Vocêvemos o amadurecimento da protagonista, tanto individual quanto em seus relacionamentos com a família e com o namorado. Agora, sentimos que somos amigas da personagem, de tão íntima que ela nos parece.

O filme conta, sim, com o romance já esperado, mas vai muito além disso. A amizade de Lara Jean com Gen, por exemplo, é mais bem trabalhada – como a própria Lana já havia adiantado.

A cena com Genevive foi difícil de filmar porque era muito emotiva e Emilija realmente queria fazer um bom trabalho”

Não vamos negar: o filme continua acelerando o coração. Ainda dá para chorar nas cenas fofas e ainda há galãs belíssimos pra gente admirar. Os looks da Lara também são incríveis e é super possível copiá-los… Mas o que sentimos é que, nesta sequência, houve uma preocupação muito maior em passar uma mensagem de maturidade e responsabilidade afetiva, além de conhecimento próprio.

O filme é ideal para chamar as amigas, fazer um brigadeiro e aproveitar cada detalhe da história!

E você, miga? Já assistiu? Conta pra gente o que achou!

Entretenimento

Yara Shahidi, atriz de Grown-ish, viverá Sininho em novo live-action de “Peter Pan”

Published

on

Yara Shahidi, atriz de Grown-ish, viverá Sininho em novo live-action de "Peter Pan"
Reprodução

Nesta sexta-feira (25), o Deadline confirmou que Yara Shahidi interpretará a fada Sininho no novo live-action de Peter Pan. A atriz, conhecida por protagonizar a série Grown-ish, se junta a um elenco com nomes como Jude Law, Alexander Molony e Ever Anderson.

via GIPHY

A data de estreia do filme ainda não foi revelada, mas o portal comunicou que o live-action deve ser lançado nos cinemas – diferente de outros filmes que estão sendo lançados na plataforma de streaming Disney+.

Vale lembrar que essa é a mais recente versão live-action da animação clássica de 1953. Quem está por trás do longa na direção é David Lowery, responsável por Meu Amigo, o Dragão, que também assina o roteiro ao lado de Toby Halbrooks.

Continue Reading

Entretenimento

Melissa Benoist, atriz de “Supergirl” e “Glee”, dá à luz ao primeiro filho com Chris Wood

Published

on

Melissa Benoist, atriz de "Supergirl" e "Glee", dá à luz ao primeiro filho com Chris Wood
Reprodução/Instagram

Nova mamãe no pedaço! Nesta sexta-feira (25), Melissa Benoist usou as redes sociais para anunciar o nascimento de seu primeiro filho com o ator Chris Wood. A atriz de Glee ainda revelou que o nome do bebê é Huxley Robert Wood.

O pequeno é fruto do casamento de Melissa com Chris, colega de elenco na série Supergirl. Tanto o pai quanto a mãe declararam o amor pelo filho pelo Instagram com uma foto super fofa da mãozinha do neném. “Este garotinho é tudo”, escreveu Benoist. “Ele é incrível”, elogiou Wood.

Ver essa foto no Instagram

Huxley Robert Wood got here a few weeks ago ♥️ and this little boy is everything

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

Vale lembrar que os dois se casaram em setembro do ano passado, quase três anos depois de começarem a atuar juntos em Supergirl. Já a gravidez de Melissa foi revelada em março.

Desejamos felicidades à família!

Continue Reading

Entretenimento

Niall Horan tira do ar música de grupo de K-Pop por infração de direitos autorais

Published

on

Reprodução / Youtube

Niall Horan conseguiu tirar do ar a música intitulada “Roulette”, do grupo de K-Pop 2Z. O cantor tomou essa atitude após reparar que o grupo havia utilizado um sample não autorizado de seu single “Nice To Meet Ya”.

No Youtube, o vídeo da música já não está mais disponível, mas a gente deixa um trechinho aqui para você conferir que realmente é muito parecida com a de Niall.

Confira a original de Niall:

 

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.