Connect with us

Cinema e TV

Tom Holland comenta experiência de gravar “O Diabo de cada dia” com Robert Pattinson

Published

on

Tom Holland comenta experiência de gravar “O Diabo de cada dia” com Robert Pattinson
Divulgação / Netflix

“O Diabo de cada dia”  promete ser mais um sucesso original Netflix! O filme chegará ao streaming no dia 16 de setembro deste ano, e acaba de ganhar um trailer cativante.Tom HollandRobert Pattinson, Mia Wasikowska (Alice em “Alice no País das Maravilhas”), Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Eliza Scanlen e Arvin Russell, que vive o personagem principal, são alguns dos nomes divulgados no longa.

Em entrevista ao jornalista Danny Leigh, Tom Holland comentou sobre a atuação desafiadora. “Eu estava muito nervoso e assustado na primeira vez em que pisei no set, porque eu não sabia se era capaz de interpretar esse tipo de personagem. Ele é um personagem muito complicado e muito obscuro e eu tive que me preparar mentalmente de uma forma que achei que não fosse conseguir e nem quero fazer de novo.”

Dirigido pelo cineasta Antonio Campos, o filme é baseado na saga de livros com o mesmo nome do escritor Donald Ray Pollock. Trata-se de uma narrativa de várias vertentes entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento da América no Vietnã, acompanhando um grupo de sombrios personagens ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers e um xerife corrupto.

O trailer revela mais detalhes sobre os personagens de Holland e Pattinson, um garoto investigando os segredos da cidade e um pastor que esconde algo sombrio, respectivamente. “Eu estava realmente ansioso para trabalhar com Antonio [o diretor], porque os filmes dele que eu vi são muito crus”, diz Holland sobre o filme ao Entertainment Weekly“Eu acho que foi o desafio de fazer um sotaque diferente, interpretar o garoto rural, um filme de época. Tudo marcou”, completa.

“Estávamos em Birmingham e filmamos em bastante da cidade nas áreas rurais do estado. Gosto de trabalhar em filmes em que um local pode ser tão importante quanto você no filme, e o Alabama definitivamente serviu esse propósito e trouxe essa vibe visceral realmente rural ao processo”, disse Holand sobre o processo de gravação do filme, o qual na verdade será ambientado na zona rural de Ohio.

Cinema e TV

Poderosas! Após lançamento de documentário, BLACKPINK ganha mais de 500 mil novos seguidores!

Published

on

Poderosas! Após lançamento de documentário, BLACKPINK ganha mais 500 mil novos seguidores!
Divulgação

Como já é de costume, os artistas de k-pop atingem um enorme engajamento com tudo o que lançam, principalmente quando se trata de redes sociais. E com as meninas do BLACKPINK não poderia ser diferente! Após quase uma semana desde o lançamento do documentário Light Up The Sky, na Netflix, o grupo sul-coreano já aumentou mais de 500 mil seguidores apenas no Instagram.

Quem fez o levamento dos dados foi a Decode, uma empresa de análises e marketing de performance, que fez questão de divulgar o enorme crescimento do Instagram do grupo em apenas 6 dias.

Com exclusividade da Netflix, o filme estreou no dia 14 de outubro, pouco tempo após o lançamento do primeiro álbum de estúdio do grupo, intitulado The Album.

E para quem achou pouco, elas não pararam por aí! O documentário não apenas aumentou seus seguidores nas redes sociais, como também aumentou consideravelmente as buscas pelo grupo no Google, com temas relacionados ao filme.

O termo “Trainee Kpop”, por exemplo, que é retratado quando mostra as meninas passando pelo treinamento intensivo da indústria, subiu incríveis 525%. Demais, né?

É isso que chamamos de poder, meninas!

 

 

Continue Reading

Cinema e TV

“Emily em Paris”: confira os looks mais estilosos da série

Published

on

"Emily em Paris": confira os looks mais estilosos da série
Rawpixel/Netflix

Emily em Paris, nova série da Netflix, é, sem dúvida, a nossa mais nossa obsessão. Não apenas pela história e personagens, mas também por todos os looks super fashionistas! Das combinações mais simples até as mais ousadas, fala sério: cada episódio parece mais um desfile de moda, né?

+ Teste: quem é você em Emily em Paris?

Arrasando nas estampas e nas tendências do momento – com inspirações em nossas icônicas Carrie Bradshaw, em Sex and the City, e na memorável Blair Waldorf, personagem de Gossip Girl – a todateen compilou pra você os melhores looks da série!

Confira!

#1

A boina vermelha, o xadrez característico e a bolsa estilosa da Chanel: você consegue pensar em uma combinação mais parisiense que essa?

#2

Mais uma boina, porque, afinal, Emily está em Paris, não é mesmo? Além disso, neste look vemos Lily Collins arrasar na sobreposição, usando embaixo um conjuntinho estampado mais sóbrio e por cima uma jaqueta, que também deixa à mostra uma peça rosa que ela também está usando.

#3

Sério, você já imaginou que um mini-dress com estampa de animal print ficaria legal junto de uma jaqueta com acabamento e cores de seria? Eu também não. No entanto, Emily arrasou no visual – ainda mais com esse lenço em volta do pescoço.

#4

Para quem já maratonou todos os episódios sabe o quanto essa cena é marcante. Mas… sem spoilers! O vestido tubinho branco tem a medida exata de ousadia e elegância que poderíamos super ver alguma famosa usando em um tapete vermelho, né?

#5

Se alguém me dissesse que Emily pegou este look emprestado de Carrie Bradshaw, de Sex and the City, eu não duvidaria. A jaqueta floral combinando com a mini saia é literalmente um sonho!

#6

Um pouco diferente da maioria dos looks que Emily usa, o maxi-dress amarelo todo esvoaçante deixou tudo mais chique. Com o cabelo solto um pouco ondulado, ela ainda colocou um cinto para marcar ainda mais a cintura. Além disso, é claro que a bolsa também super estaria combinando!

#7

Outro destaque dos outfits da Emily são os famosos bucket hats. Basicamente, em qualquer situação casual do dia a dia, ela consegue deixar tudo mais fashionista apenas ao adicionar um chapéu.

#8

Sabe quem consegue ficar deslumbrante usando apenas calças skinny preta, suéter e botas no estilo galochas? Isso mesmo, a Emily! Nessa combinação, ela permanece arrasando com um look simples, mas ainda assim impecável.

#9

Emily usou esse look irreverente no seu primeiro dia de trabalho. Gritando Blair Waldorf, de Gossip Girl, ela decidiu usar uma camisa de botão (com estampa da Torre Eiffel, claro) de uma forma super diferente, mostrando um cropped estiloso por baixo. Além da mini saia animal print, os sapatos Louboutin são um verdadeiro destaque. Arrasando no escritório: check!

#10

Por último, mas definitivamente não menos importante, temos o emblemático look da ópera. Arrasando com um vestido off-shoulder preto, sapatos estilo stilettos e um bocão vermelho, Emily está canalizando sua Audrey Hepburn interior. E o detalhe do penteado? De tirar o fôlego, isso sim.

Estilinhos estonteantes, né? Caso você ainda esteja em dúvida se quer ou não ver Emily em Paris, confira o vídeo abaixo onde te damos 5 motivos para assistir a série!

Continue Reading

Cinema e TV

Fim do cinema? Especialista de Hollywood explica o que será da indústria do entretenimento no pós-pandemia

Published

on

Fim do cinema? Especialistas de Hollywood explicam o que será da indústria do entretenimento no pós-pandemia
Rawpixel

Na última quinta-feira (15), aconteceu a edição de 2020 da tradicional EXPOCINE, um dos maiores eventos da América Latina voltado à indústria cinematográfica. Contando com a participação das principais personalidades do setor, a convenção teve bate-papo com produtores, distribuidores, plataformas digitais e outros profissionais do mercado.

O que será do cinema nos próximos anos? É o questionamento mais latente de Hollywood. Para trazer as mais importantes informações sobre o cinema e os próximos lançamentos, a todateen cobriu o evento e compilou tudo o que vocês precisam saber.

o streaming é o futuro?

John Fithian, Presidente da NATO (National Association of Theatre Owners), foi bastante sincero quanto aos desafios da indústria do cinema no contexto da pandemia do novo coronavírus. Dentre os obstáculos, ele citou os efeitos e os prejuízos causados por filmes como Mulan, lançado diretamente na plataforma de streaming Disney+ – que chegará ao Brasil no dia 17 de novembro – além de reforçar a importância do apoio governamental neste momento.

“Os estúdios querem que o cinema esteja lá quando acabar a pandemia. Eles lucram muito com o cinema.”, disse ele. “Tem um motivo para a Disney não divulgar os números do lançamento de Mulan no Disney+. É porque os resultados ficam aquém do que seria uma estreia nos cinemas. A Disney lucra muito com o cinema, é uma marca que nasceu no cinema.”, revelou.

O especialista ainda afirmou que, em Hollywood, os estúdios estão com medo de lançar filmes nos cinemas. Temos conversado seguidamente com os estúdios sobre os adiamentos das estreias. Entendemos que tenham medo, mas precisamos sobreviver até que seja seguro uma reabertura de todos os mercados ao mesmo tempo. Não sabemos quando isso será. Verão de 2021? Verão de 2022?”, ponderou ele.

parceiros e Netflix

Ainda na palestra moderada pelo jornalista J. Sperling Reich, do site Celluloid Junkie, Fithian revelou que tem conversado com a Warner Bros e com Christopher Nolan, diretor de filmes aclamados como Tenet e Dunkirk. “Temos que acreditar que os estúdios são nossos parceiros. […] Lançar filme mudou com a pandemia. Não é mais uma corrida, é uma maratona. Os filmes ficam em cartaz muito tempo.”, afirmou.

O empresário também expressou dúvidas sobre a Netflix – um dos maiores streamings atualmente – ser, de fato, rentável. “Você sabe como um filme performou no dia seguinte da estreia. Os dados do cinema são transparentes. Eu queria muito que os do streaming também fossem. É um mito que a Netflix seja lucrativa. Ela não tem tantas visualizações como quer dizer que tem.”, disse.

números, lucros e expectativas

Na conversa, Fithian abriu o jogo e anunciou os prejuízos real da pandemia. “Dos US$ 11 bilhões [R$ 60 bilhões, em média] do ano passado, talvez a gente consiga faturar US$ 3 bilhões [R$16 bilhões, aproximadamente] este ano. Talvez. Em 2021, se a pandemia estiver sob controle, vamos vender muito. E em 2022, vamos voltar a quebrar recordes. É uma possibilidade. O que precisamos responder agora é como sobrevivemos até lá.”, disse ele, esperançoso.

O presidente ainda se solidarizou com a situação dos outros países. “Peço desculpas aos meus colegas da América Latina pela forma como o governo americano lidou com a pandemia da Covid-19. A má gestão acabou provocando a situação que temos hoje de Nova York e Los Angeles com os cinemas fechados. E por isso os estúdios americanos não estão lançando os filmes. Nem mesmo aqui, onde muitas cidades já estão com os cinemas abertos.”, falou.

No entanto, além de sua perspectiva positiva, Fithian reforçou quanto o suporte é importante neste momento.

“Precisamos do apoio dos governos para sobreviver a essa crise. Precisamos de empréstimos, de fomento.”

Lembrando que a EXPOCINE nasceu em 2014 como uma convenção dedicada a fazer a ponte entre os setores de exibição e distribuição e, entre eles e seus fornecedores, no coração da indústria, em São Paulo. Rapidamente se consolidou como o maior evento do mercado. Em 2020, a edição aconteceu online, com apresentação dos line-up dos maiores estúdios internacionais e nacionais, debates relevantes sobre o mercado hoje e encerra seus dois dias de maratona com um Pitching, estimulando a produção de novos conteúdos.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.