Connect with us

Entretenimento

5 lições que aprendemos com apresentações de programas musicais

Confira algumas apresentações emocionantes e aprenda lições de vida com elas!

Published

on

Jillian JensenWho You Are – X – Factor

Jill sofreu bullying durante a adolescência e muitas vezes ouviu que “não era boa o bastante” e que “nunca iria conseguir”. A lição que Jill nos ensina é a de SEMPRE acreditar em nossos sonhos, não importando o que os outros digam ou apontem. Se você quer algo, e isso for bom, coloque seu sonho como foco na sua vida e vá em frente. Siga para alcançá-lo. Com trabalho e talento (como é o caso de Jill) a boa recompensa sempre vem 😉 Dá o play e se emocione com a gente:

Hannah BarretRead All About It – X – Factor

Hannah perdeu o pai ainda bem jovem e, por ter diversas brigas com a mãe, acabou indo morar num lar provisório para adolescentes. A situação não era das melhores, não é mesmo? Mesmo assim, a garota de 17 anos batalhou, conseguiu um emprego, seguiu com os estudos e se dedicou para entrar no X-Factor. A lição que tiramos de tudo isso é aquele velho ditado: “depois da tempestade vem a calmaria“. Está passando por uma fase difícil? ACALME-SE. É uma fase, e como muitas outras ela também vai passar 😉 Keep calm e dá o play:

Kevin SkinnerIf Tomorrow Never Comes – America’s Got Talent

Kevin é, com certeza, a personificação da frase “nunca julgue alguém pela aparência“. Ele chegou no programa e foi ~zoado~ e humilhado pelos jurados e pela platéia, mas levou tudo numa boa e ainda saiu SUPER por cima. Se isso está acontecendo com você, prove que, você pode não ser a pessoa mais linda-maravilhosa-incrível-poderosa, mas é a mais legal e a mais gentil. Com o tempo essas qualidades valerão muito mais do que qualquer coisa. Duvída? Aperta o play e assista à apresentação do Kevin:

Jonathan AllenCon Te Partirò – America’s Got Talent

Jonathan emocionou, não só pela voz e pelo talento, mas pela história de vida. Aos 18 anos, quando assumiu para a família que era gay, Jon foi expulso de casa. É claro que o garoto guardou uma supermágoa da família e, como o próprio diz, tem muita vontade de “fazer as pazes” com eles, porém, os familiares renegaram o garoto. Sua situação pode não ser tão complicada, mas você tem que tomar como lição a famosa frase “seja você mesmo e não se importe com a opinião alheia“. É difícil? É. Mas é importante para construir quem você quer ser.

Susan Boyle –  I Dreamed a Dream – Britain’s Got Talent

Alguém discorda de que Susan Boyle é o maior exemplo entre todas as apresentações de programas musicais que existem? Tanto que Susan terminou o programa em segundo lugar, que para ela teve gosto de primeiro, com certeza 🙂

Susan, que foi vítima de bullying na infância disse a uma publicação: “Quando eu tinha 17 anos, realmente pensei em acabar com tudo de vez e tirar a minha própria vida. Era tudo psicológico, eu estava muito machucada (…) No meu caso, um grupo de garotas simplesmente não me deixava em paz, passavam o dia todo falando coisas desprezíveis a meu respeito. Esse bullying emocional é o pior de todos“.

Bullying é, sem dúvidas, um dos assuntos mais falados atualmente. É importante refletir sobre o tema e perceber o mal real que essa “brincadeira” pode se tornar. Susan venceu os “valentões” de sua infância e mostrou o seu valor nos palcos. E você, o que vai fazer para mudar a sua situação? 🙂

Existem outros vááários exemplos legais que podemos tirar de programas como esses. O importante é sempre olhar pelo lado bom da história e ver quantas coisas legais essas pessoas conquistaram (ou ainda conquistarão), sendo quem elas são de verdade. #PenseNisso

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Em xepa de “Big Brother Canadá” participantes devem dormir em piscina de bolinhas

Published

on

Reprodução / Twitter

Enquanto no BBB21 alguns participantes reclamam de comer fígado e estrogonofe na xepa, a versão do programa no Canadá mostra o que é, realmente, viver com poucos recursos. Por lá, os brothers que são mandados para a xepa não têm nem a opção de escolher o que comer. A única coisa disponível é uma mistura, chamada “slop”, feita de whey, água, aveia e proteínas.

Além disso, não há camas! O quarto de dormir é constituído basicamente de… bolinhas. Confira os principais comentários sobre a questão:

Continue Reading

Celebs

Para celebrar o aniversário de Camila Cabello, Shawn Mendes publica declaração com trecho em espanhol

Published

on

Para celebrar o aniversário de Camila Cabello, Shawn Mendes publica declaração com trecho em espanhol
Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (3) Camila Cabello, nossa pisciana para lá de intensa, completa 24 anos de muito sucesso na carreira musical. O namorado da cantora, o também artista Shawn Mendes, publicou uma declaração para lá de fofa para enaltecer a namorada.

“Happy birthday to the kindest, bravest and most beautiful person I’ve ever known. I love you more every day mi vida” (tradução literal: “Feliz aniversário para a mais generosa, corajosa e bonita pessoa que eu já conheci. Eu amo mais você cada dia de minha vida”). Na web, os fãs do casal amaram a mescla de inglês e espanhol utilizada pelo cantor.

E não para por aí! Shawn também publicou um story com a aniversariante, mostrando que os dois estão passando o dia de Camila juntinhos <3 .

Lembra do beijo ~molhado~ de Shawmila?

Esse casal não cansa de nos deixar apaixonadas! Depois de revelar que suas músicas são todas para a amada Camila Cabello e lançar uma música natalina em parceria com a cantora, Shawn Mendes deu uma entrevista onde contou a história hilária por trás de um vídeo onde os dois aparecem se beijando. Ele foi publicado em setembro de 2019 e deu o que falar na época.

Nele, os pombinhos aparecem se beijando de uma forma bem estranha e engraçada, tirando muitas gargalhadas dos fãs: “Vimos no Twitter vocês falando sobre como estávamos nos beijando e como ficou estranho. Tipo, nós nos beijamos como peixes e queremos mostrar como realmente nos beijamos”, comenta Shawn no vídeo.

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, esse assunto voltou à tona e Shawn soltou a voz sobre como foi que ele e Camila gravaram. Ele  admitiu que, muito provavelmente, os dois beberam demais no momento em que gravaram o vídeo e quiseram colocar a provocação no ar e debochar um pouco daqueles que estavam comentando sobre a maneira como se beijavam.

Eu acho que parecia que todo mundo estava apenas falando sobre isso e tirando fotos e havia paparazzi escondidos nos arbustos e pensamos ‘e se nós apenas postássemos uma foto, lambendo o rosto um do outro, como se ninguém nunca tivesse visto nós nos beijando?’”, disse.

Ícones, né? Quem mais ama esse casal?

Continue Reading

Entretenimento

Flay fala sobre identificação com Juliette: “Não é segredo pra ninguém”

Published

on

Flay fala sobre identificação com Juliette: “Não é segredo pra ninguém”

Depois da participação de Lumena no Mais Você, outro programa da Globo continuou com a pauta do Big Brother Brasil nesta quarta-feira (3), o Encontro com Fátima Bernardes. Isso porque Flay foi a convidada da edição, onde relembrou da sua participação no reality show e ainda comentou sobre sua identificação com Juliette, do BBB21

“Não é segredo pra ninguém que eu me identifico muito com a Juliette, muito! Desde o começo, quando ela chegou, que ela conquistou todo mundo ali de cara na chamada, o jeitinho dela, jeitinho nordestino, nosso jeitinho”, iniciou a cantora.

A ex-BBB ainda explicou como as suas trajetórias na casa são parecidas: “Eu acho que aconteceu basicamente uma coisa que começou a acontecer comigo também, porque o pessoal gostou muito de mim na minha chamada e depois, quando eu comecei a agir dentro da casa com meu jeitinho, algumas pessoas começaram a falar que eu era forçada. E isso começou a acontecer com a Juliette também.”

“Eu cheguei lá, ajudei a bichinha, expliquei que a gente do nordeste é assim mesmo, a gente gosta de falar pegando, gosta de falar demais. A gente brinca demais, se sente íntimo demais, dá liberdade demais e tem gente que gosta e tem gente que não e interpreta errado”, continuou. Vale lembrar que Flay se pronunciou logo no início do BBB21, quando Karol Conká começou a ter atitudes xenofóbicas contra Juliette. 

“Então eu vi bastante a mesma coisa acontecendo com ela, mas graças a perseguição que aconteceu com ela ali na casa, as pessoas conseguiram acolher aqui fora a Juliette e hoje ela é uma das favoritas, coisa que infelizmente não aconteceu comigo”, concluiu em meio à risadas. 

Veja só o trecho: 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.