Connect with us

Entretenimento

“Toy Story”: depois de 25 anos de lançamento, diretor do filme comenta sobre “erro” envolvendo Buzz

Published

on

"Toy Story": depois de 25 anos de lançamento, criador do filme comenta sobre "erro" envolvendo Buzz
Divulgação/ Rawpixel

Temos fãs dos filmes do “Toy Story” por aqui? Não faz muito tempo que o último filme foi lançado, aquecendo o coração daqueles que cresceram assistindo aos brinquedos mais amados do cinema. Para você que é uma dessas pessoas, há um “erro” no primeiro filme que foi desvendado recentemente, 25 anos depois de seu lançamento. Pete Docter, diretor da obra, que também dirige Soul, mais nova produção da Pixar, comentou sobre isso durante a turnê de seu último lançamento.

O erro em questão seria a respeito do personagem Buzz, que não acredita ser um brinquedo, mas finge ser um quando um humano se aproxima. Fãs fazem esse questionamento há anos e o diretor pareceu meio incomodado em ter que esclarecer isso, já que para ele estava claro:

Nós tivemos muitas discussões em ‘Toy Story’, o primeiro filme, sobre: ‘Se Buzz não acredita ser um brinquedo, por que ele fica estático quando uma criança entra no quarto?’ Nós tivemos um monte de explicações e falamos sobre isso também. E, no final, ninguém se importou”, declarou.

Pete continuou dizendo que esse é um erro mínimo e que os esforços foram feitos pensando no que seria importante para os espectadores: “Eu acho que a resposta curta é que você precisa tentar adivinhar onde o público encontrará importância ou, ao menos, levar o interesse deles até lá”, concluiu.

Vale lembrar que teremos mais do Buzz em breve! O intérprete do Capitão América, Chris Evans, será o dublador de um filme sobre a origem de um dos personagens mais queridos de “Toy Story”. O nome do filme será “Lightyear“, marcado para fazer sua estreia nos cinemas – e não apenas no Disney+ como em outras produções anunciadas – em junho de 2022.

 

Entretenimento

“Pai em Dobro”: Maisa e Thalita Rebouças revelam segredos dos bastidores

Published

on

"Pai em Dobro": Maisa e Thalita Rebouças revelam segredos dos bastidores

Com roteiro de Thalita Rebouças, Pai em Dobro marcou a grande estreia de Maisa na Netflix. Entrevistamos o elenco do filme, que contou detalhes da produção e revelou: quem é o mais hippie do elenco?

Dá o play, miga!

Clique aqui e inscreve-se no nosso canal!

Continue Reading

Entretenimento

Entrevista com Sam Fischer: feat. com a Demi Lovato!

Published

on

Entrevista com Sam Fischer: feat. com a Demi Lovato!

O cantor Sam Fischer deu uma entrevista INCRÍVEL pra gente e é óbvio que vamos compartilhar com vocês, né? Saiba mais sobre seu feat com Demi Lovato, planos futuros e até se ele colaboraria com algum artista brasileiro.

Confira!

Clique aqui e inscreve-se no nosso canal!

Continue Reading

Entretenimento

Jade Picon e João Guilherme terminaram? Influencer explica tudo

Published

on

Reprodução / Instagram

Jade Picon está nas Maldivas fazendo um ensaio fotográfico para sua nova coleção de fotos. Porém, a influencer, que sempre viaja com o namorado, João Guilherme, fez a viagem sozinha dessa vez. Isso, atrelado ao fato de ela não estar usando nenhuma aliança, fez os seguidores questionarem se o casal ainda estava junto.

Sobre isso, Jade se posicionou: “Não é um anel, não é uma viagem, não é nada que vai dizer se eu estou namorando ou não. Eu não nasci grudada com o João não e é por isso que a gente tá há dois anos e meio juntos. Eu e o João temos um relacionamento leve, cada um respeita o espaço do outro. Porque cara, é assim que tem que ser”.

Ela ainda aproveitou para fazer piada com as especulações e divulgar a música nova do namorado:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.