Connect with us

Entretenimento

Cole Sprouse nos fez chorar no segundo trailer de ‘A Cinco Passos de Você’

O longa estreia dia 21 de março e nós já estamos sabendo lidar

Published

on

A cinco passos de você

É isto mesmo meninas! O segundo trailer do filme “A Cinco Passos de Você” estrelado pelo gato do Cole Sprouse junto com a Haley Lu Richardson acabou de ser divulgado pela Paris filmes! E aí, preparada para se emocionar muito?

O filme conta a história da personagem Stella Grant (Haley Lu Richardson) que tem quase dezessete anos de idade e passou praticamente sua vida toda em um hospital. O nosso gato Cole Sprouse dá vida ao personagem Will Newman, que aparecerá na produção como um crush da girl. No longa, os dois são portadores de uma doença chamada fibrose cística.

A cinco passos de você

Quem vai chorar litros? – Foto: Reprodução/CBS Films

Pega a sinopse desse hino de filme

Já desconfia de como é a história? Os personagens se conhecem no hospital onde lidam com diversas restrições e uma rotina para se manterem vivos. E adivinha! Uma dessas regras é manter uma distância segura um do outro! O que, como você já deve estar imaginando, acaba não acontecendo…

Os dois vão se apaixonando e se aproximando cada vez mais, o que acaba sendo muito prejudicial à saúde de cada um. Para evitar a transmissão de bactérias, eles deveriam permanecer afastados por pelo menos cinco passos. Pegou a referência ao nome do longa?

Pega o lencinho e assista ao trailer de “A Cinco Passos de Você” junto com a gente

Deu para perceber que os dois se amam muito, né? Porém, por mais que a gente torça para que Stella continue a encontrar Will, também queremos que ambos permaneçam vivos. Como faz para decidir qual é a escolha certa?

Bom, vamos precisar esperar para ver o filme completo e o resultado dessa história de amor “proibida”. O filme A Cinco Passos de Você tem data de estreia prevista para o dia 21 de março em todo o território nacional e nós não podemos (e não vamos! 😉) perder esse lançamento!

Entretenimento

Gabi Brandt e Saulo Pôncio descobrem que serão pais de mais um menino em chá revelação

Published

on

Reprodução / Instagram

Gabi Brandt e Saulo Pôncio reataram o relacionamento e revelaram ao mundo neste sábado (4) o sexo de seu filho em um Chá Revelação. A festa tem se tornado tradicional entre os casais brasileiros, e o resultado surpreendeu toda a família Pôncio, que apostava em uma menina na família.

A influencer e o músico já são pais de Davi, que completa 1 ano neste domingo. O casal ficou chocado com a notícia de que serão pais de mais um menino, e celebraram muito no vídeo divulgado em suas redes sociais.

Confira:

Momentos antes do chá, Gabi Brandt explicou que o anúncio do sexo do bebê seria feito só na próxima semana, mas decidiu antecipar. “Quem disse que eu consigo ficar até o dia 10, como estava planejado, sem saber o sexo? Não vou conseguir. Aí eu falei, ‘quer saber: vamos fazer um chá só nós, a gente estoura um balão e pronto'”. A influencer conta que sua mãe foi a responsável por organizar toda a celebração. “Ela era a única pessoa capaz de saber o sexo antes e não contar pra ninguém”.

Em seu Instagram, Gabi Brandt mostrou a decoração do chá revelação. “Olha que coisa mais linda. A gente pegou os vasinhos de casa. Isso aqui é taça de tomar água. A gente que organizou a mesa, gostaram? Amarramos uns balõezinhos aqui, no improviso”.

O marido de Gabi Brandt, com quem retomou o casamento em abril deste ano, foi pego de surpresa pela influenciadora ao saber que seria pai mais uma vez, a qual fez o anúncio vestindo o primogênito com um body escrito “Fui promovido a irmão mais velho”. No entanto, ao ler a frase o músico trocou a palavra irmão por “Túlio” e acabou virando meme na web, chegando a ficar nos Trend Topics no Twitter. Já recomposto, Saulo contou com a ajuda da mulher para ler a frase e caiu no choro.

Continue Reading

Entretenimento

Kanye West anuncia intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos

Published

on

Getty Images

Em meio às celebrações de 4 de julho, Dia da Independência nos Estados Unidos, Kanye West, artista e marido de Kim Kardashian, informou em seu Twitter que pretende se candidatar à presidência do país. O rapper ou sua equipe de comunicação ainda não deram mais detalhes sobre documentações ou processo de candidatura.

“Devemos cumprir a promessa dos Estados Unidos confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo o nosso futuro. Vou concorrer à Presidência dos Estados Unidos”, escreveu o músico neste sábado.

O norte-americano apoiou Donald Trump em sua eleição e chegou a visitar a Casa Branca em 2018, com o objetivo de discutir a violência e o sistema prisional nos Estados Unidos. West usou um boné vermelho com o slogan “Tornar a América Grande Outra Vez” nesta ocasião e chamou Trump de herói.

De acordo com a revista Forbes, esta não é a primeira vez que a estrela mais bem paga em 2020 especula sobre uma possível incursão na política. Em 2019, West reiterou o objetivo de se candidatar à presidência durante entrevistas promocionais para o seu álbum “Jesus is King”, embora tenha mencionado uma candidatura apenas para 2024.

Desta vez, o artista escolheu fazer em uma data simbólica para os norte-americanos, uma vez que o 4 de Julho é o feriado político mais importante nos Estados Unidos. Os fãs acreditam que West tenha repensado seu apoio à Trump nestas próximas eleições e não espere até 2024 para se lançar no jogo político.

Para ser candidato, West tem que se apresentar como independente e conseguir as assinaturas necessárias para estar no boletim de voto no dia 3 de Novembro. A ABC afirma que o prazo para formalizar uma candidatura já terminou em vários estados, e que os eleitores de Indiana, Maine, Novo México, Nova Iorque, Carolina do Norte e Texas já não vão poder votar em Kanye West.

A reação mais notória ao anúncio de West foi a do empresário norte-americano Elon Musk, fundador da Tesla e SpaceX: “Tem todo o meu apoio”, respondeu no Twitter.

Não ficou claro se o anúncio do rapper é sério ou uma manobra para promover o próximo disco “God’s country”, bem como o primeiro single, “Wash us in the blood”, que deve ser lançado nesta semana.

Continue Reading

Entretenimento

Boca Rosa relembra BBB no Programa da Maísa: “Consegui monetizar minha versão bêbada”

Published

on

Reprodução / YouTube

Bianca Andrade foi uma das convidadas de Maísa na edição exibida neste sábado (4). O “Programa da Maísa” recebeu a influencer Boca Rosa, bem como Flayslane, Priscilla Alcântara e David Brazil.

Durante o papo com as ex-BBBs, o papo sobre o reality show não poderia deixar de ser mencionado, e Bianca Andrade divertiu o público ao mostrar que soube usar às menções ao seu nome de maneira positiva, mesmo diante das polêmicas que se envolveu.

“Eu consegui monetizar minha versão bêbada. Isso sim é visão”, disse a empresária. Flay também confirmou que conseguiu lucrar com o reality, dando o exemplo de seu top rosa que fez sucesso fora da casa, já que este pertencia a uma marca de roupas própria.

Apesar das brigas em que se envolveram na casa, ambas as ex-sisters reforçaram que são pessoas que não gostaram de partir para o julgamento. “A gente não consegue se colocar de julgar. A gente é tão humano, por que julgar? “, disse Bianca.

Flay comentou, no entanto, que preferiu evitar os haters e não reviu todas as suas atitudes dentro da casa: “Eu não assisti as coisas que fiz de errado, só as partes boas. Deixei toda questão de competitividade lá dentro”. “Ela me passava leveza, uma tinha a outra. Trouxe para fora todas as amizades que fiz lá dentro”, disse a cantora sobre sua relação com Boca Rosa.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.