Connect with us

Entretenimento

Ben pede Mal em casamento no novo trailer de Descendentes 3

O filme da Disney Channel será lançada 9 de Agosto

Published

on

trailer de Descendentes 3
Podemos comemorar que já temos o novo trailer de Descendentes 3. O filme original do Disney Channel conta a história dos filhos adolescentes dos vilões mais célebres e que amamos.
O Mal ( filha de Malévola e interpretada por Dove Cameron, Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruella de Vil e interpretado por Cameron Boyce) e Jay (filho do Jafar e interpretado por Booboo Stewart) retornam à Ilha dos Perdidos. Confira como vai ser a história.
A Ilha dos Perdidos é proibida e habita pelos vilões. Em o trailer de Descendentes 3, os amigos Mal, Evie, Carlos e Jay atravessam a barreira mágica para escolher quatro vilões que podem ir até Auradon, cujo é a pátria de todos os heróis e vilões da Disney.

Trailer de Descendentes 3 mostra que eles irão enfrentar perigo

Uma e Hades irão lutar contra Mal na Ilha e assim colocarão o o novo reino em risco, que é governando por Ben. E, os quatro vilões terão que enfrentar uma força do mal que irá ameaçar Auradon. Esse será o maior desafio já encontrado pelos filhos dos vilões!

Mal está convicta de que irá fechar a barreira e Uma e Hades – os arqui-inimigos da girl- irão buscar vingança no novo reino. Essa batalha será mais épica na vida dos mini vilões.

Ben e Mal irão se casar?  

Ao que tudo indica e como podemos ver com os nosso olhos em o novo trailer de Descendentes 3, Ben pedirá as mãos de Mal em frente a toda a população. O que não saberemos é se as meninas irão evitar que esse casamento aconteça. Alguém tem dúvidas que teremos muitas aventuras vindo por aí?

O terceiro filme da saga estreia dia 09 de agosto no canal da Disney Channel.

Confira o antes e depois dos atores e cantores da Disney

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Grávida, Gigi Hadid revela o que mais sente falta de fazer!

Published

on

Grávida, Gigi Hadid revela o que mais sente falta de fazer!
Reprodução/Instagram

Esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Zayn Malik, Gigi Hadid revelou que está sentindo muita falta de algo que ama muito fazer.

Apesar de a gestação estar sendo bastante tranquila, é super normal que mulheres grávidas deixem algumas práticas de lado em prol da saúde do bebê, incluindo andar a cavalo, como a modelo adora.

Ao ser questionada no Twitter sobre o hobby, Gigi respondeu: “No começo estava (só andando) mas não mais. Estou sentindo falta!”.

No entanto, ela contou ainda que isso não a impede de passar um tempo com seus queridinhos, enchendo-os de amor (e de comida).

“Eu ainda passo tempo com eles e levo cenouras”, disse a musa a uma outra fã, que afirmou que os cavalos devem sentir falta de Gigi.

Desde muito novinha, a estrela é apaixonada por cavalos e costuma passar grande parte de seu tempo cavalgando. Com certeza, assim que o aguardado bebê chegar ao mundo, Gigi não apenas voltará a praticar como também o fará amar os animais.

Fofa, né?

Continue Reading

Entretenimento

Um ano após divórcio, fonte fala sobre atual relação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Published

on

Reprodução / Instagram

Pouco tempo depois de um casamento intimista em casa, Liam Hemsworth e Miley Cyrus pegaram os fãs de surpresa ao anunciar o término definitivo da relação por meio do divórcio. Em 2020 este rompimento completa um ano, por isso o Entertainment Tonight reviveu a história com uma fonte falando sobre como os dois estão no momento atual.

Segundo a fonte não identificada, desde que os papeis foram assinados em agosto do ano passado tem sido “um ano enorme com desafios difíceis e grandes mudanças para Miley”. Entretanto, para a cantora o período foi vencido no “verdadeiro estilo Miley”, afinal, após o fim da relação ela encontrou o amor novamente com Cody Simpson, produziu um talk show no Instagram com convidados ilustres, e agora se prepara para divulgar um álbum.

“Miley e Liam falaram muito pouco depois da separação final e qualquer comunicação era mais sobre a tomada de decisões sobre planos e propriedades”, afirmou a fonte. “Eles não entram em contato há meses e tem sido melhor porque ambos precisam deste tempo para se curar e seguir em frente”, completa.

“A sobriedade de Miley a tornou muito presente em seu relacionamento. Sua decisão de ficar sóbria mudou a maneira como ela pensa sobre a vida. Ela se descreveria como uma crente neste novo estilo de vida e está procurando fazer da sobriedade um estilo de vida de longo prazo”, conta a fonte sobre a nova fase de Cyrus.

Como já noticiamos por aqui, no momento Hemsworth está solteiro. O ator permaneceu sem ser visto com alguém durante os primeiros meses do divórcio, enquanto Miley se relacionou brevemente com a influencer Kaitlynn Carter.

Depois de alguns meses, a cantora começou a ser vista na companhia de Cody Simpson, com o qual permanece em um namoro até então. Neste mesmo período, fotos de paparazzi do ator na companhia da modelo Gabriella Brooks em Nova York começaram a circular.

O casal tornou o relacionamento público em meados de dezembro de 2019, com beijos fotografados na praia e um almoço em Byron Bay, na companhia dos pais do ator. Em uma entrevista recente à People, Liam chegou a confirmar que estava em quarentena com Gabriella em Phillip Island, na Austrália, e o principal entretenimento eram partidas de Scrabble.

Depois de alguns meses, a revista australiana New Idea anunciou o fim do namoro durante a quarentena. A informação do tablóide veio acompanhada da confirmação de que ambas as estrelas já não se seguem mais nas redes sociais. Em uma sociedade tão conectada, essa informação é quase um anúncio oficial – apesar de nenhum dos dois ter se manifestado até então sobre o fim do romance.

Continue Reading

Entretenimento

Patrick Estrela ganhará um spin-off na Nickelodeon

Published

on

Divulgação

Nesta segunda-feira (11) a Variety divulgou que o melhor amigo de Bob Esponja, Patrick Estrela, ganhará uma série para chamar de sua no canal Nickelodeon. O spin-off será sobre a estrela do mar e sua família em meio a um talk-show. Não foram reveladas mais informações sobre este projeto até o momento.

Este é o segundo trabalhado derivado do clássico, já que a Nickelodeon confirmou a série “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years”, parceria com a CBS sobre a infância de Bob Esponja, com data de estreia marcada para 2021.

Variety relatou com exclusividade no início do ano passado que a Nickelodeon estava planejando outras opções de spin-offs para a franquia de animação, como uma história original sobre Bob Esponja e Patrick, ou uma história autônoma de Sandy Cheeks. “Esse é o nosso universo Marvel”, disse o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins na época.

A novidade vem poucos meses depois da confirmação da emissora de que Bob Esponja é um personagem que pertence à comunidade LGBTQIA+. O anúncio veio em celebração do mês do Orgulho LGBTQIA+, em um post no Twitter com alguns personagens da programação que são ícones do movimento. Na publicação, estão Bob Esponja, o personagem e Schwoz Schwartz, da série Henry Danger, e Korra, da animação Avatar: A Lenda de Korra.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.