Connect with us

Entretenimento

Integrantes de grupo de K-Pop fazem denúncia sobre exploração e agressões feitas pela produtora

Muito triste…

Published

on

TRCNG

Estamos desacreditadas com essa situação… Dois integrantes que pertenciam ao grupo de de K-pop TRCNG chocaram a internet, nesta segunda (18), após acusarem a agência TS Entertainment de exploração de menores de idade e agressões durante o período em trabalharam para a companhia.

O caso de abuso com os integrantes da TRCNG

A gravadora nega as declarações de Jo Wooyeop e Yang Taeseon, ambos de 19 anos e divulgou uma nota afirmando que o restante do conjunto continuará cumprindo a agenda normalmente. Além disso, também reiterou que entrará com medidas legais contra as acusações dos artistas. Os fãs demonstraram total apoio a seus ídolos por meio das redes sociais.

Wooyeop e Taeseon relatam que eram forçados a ensaiar coreografias durante 12 horas diáras seguidas quando pertenciam ao TRCNG. A jornada de trabalho intensa fez com que eles não conseguissem cumprir suas responsabilidades escolares, o que rendeu em um atraso de dois anos para ambos.

https://www.instagram.com/p/B3b92vghqym/

Se não bastassem, eles afirmaram que após as agressões, precisavam procurar o serviço de emergência sem nenhuma ajuda. Nos dormitórios, não era diferente: já chegaram a ter luz e água cortadas. Na denúncia consta que o diretor de coreografia, Yoon, teria agredido Wooyeop no dia 10 de junho deste ano com uma cadeira de aço. Após o ocorrido, o cantor precisou buscar ajuda (sozinho) e avisado de que seriam necessários 14 das apara sua recuperação.

A empresa alega que o astro havia mentido e que ele havia mentido para beber e se encontrar com garotas. O pedido de rescisão do contrato exclusivo, que teria duração de nove anos, foi realizado no último dia 4 de novembro. Data em que as denúncias foram feitas à Polícia Metropolitana de Seul.

Por fim, vale lembrar que a companhia já foi processada por outros artistas, acusada de não pagar funcionários e sonegar impostos. Confira a declaração dada pela TS Entertainment:

Olá. Essa é a TS Entertainment. Esta é uma declaração oficial sobre o TRCNG. Afirmamos claramente que o que foi reivindicado pelos membros do TRCNG Taeseon e Wooyeop através das reportagens hoje não é verdade. O que eles estão reivindicando é apenas um lado de Taeseon e Wooyeop, e os membros do TRCNG nem todos concordam com isso. Além disso, as ações de Taeseon e Wooyeop estão causando danos às atividades do grupo da TRCNG, e planejamos tomar medidas legais pelos danos causados ​​à nossa agência, incluindo difamação. Agradecemos a todos que demonstram interesse por nossa agência e dão amor e atenção aos nossos artistas. Obrigado“.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Bruna Marquezine afirma que suposto caso com Arthur Aguiar é “meme ou fanfic” e jornalista rebate

Published

on

Reprodução / Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem balançado toda a internet. Após vídeos da influencer revelando diversas traições e desabafos sobre a ausência do ex durante o relacionamento, o jornalista Leo Dias revelou as famosas que teriam se envolvido com o ator, em meio a um esquema com termos como “traiu com” e “trocou por”. Entre os nomes citados, está Bruna Marquezine, a qual teria traído Neymar com o ator durante as gravações da novela “Em Família”, ao passo que Aguiar também estaria comprometido com Giovanna Lancellotti no período.

Marquezine ironizou em seu Twitter um suposto relacionamento amoroso com Arthur Aguiar. Um internauta escreveu: “Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando”. Bruna então respondeu: “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic”.

Em seguida, Leo Dias escreveu no Twitter: “Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a [Giovanna] Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”. Em seguida, Leo compartilhou um post em que afirma que não só Arthur teria traído Giovanna com Bruna, como Bruna teria traído o então namorado Neymar Jr.: “A Fabíola também deu uma chifrada na época. Bruna estava com Neymar e a mãe dela foi chamada pra remediar a situação”.

Internautas pediram mais detalhes sobre a situação, e Leo respondeu: “Sempre evitei e evitarei falar sobre Giovanna Lancelotti, menina muito querida, talentosa e que eu respeito demais. Só vou dizer uma coisa: ela sofreu mto e não quer nunca mais ver o Arthur nem pintado de ouro na frente dela. Entendam e respeitem o silêncio e educação de Giovanna.”

Continue Reading

Entretenimento

Gabi Brandt e Saulo Pôncio descobrem que serão pais de mais um menino em chá revelação

Published

on

Reprodução / Instagram

Gabi Brandt e Saulo Pôncio reataram o relacionamento e revelaram ao mundo neste sábado (4) o sexo de seu filho em um Chá Revelação. A festa tem se tornado tradicional entre os casais brasileiros, e o resultado surpreendeu toda a família Pôncio, que apostava em uma menina na família.

A influencer e o músico já são pais de Davi, que completa 1 ano neste domingo. O casal ficou chocado com a notícia de que serão pais de mais um menino, e celebraram muito no vídeo divulgado em suas redes sociais.

Confira:

Momentos antes do chá, Gabi Brandt explicou que o anúncio do sexo do bebê seria feito só na próxima semana, mas decidiu antecipar. “Quem disse que eu consigo ficar até o dia 10, como estava planejado, sem saber o sexo? Não vou conseguir. Aí eu falei, ‘quer saber: vamos fazer um chá só nós, a gente estoura um balão e pronto'”. A influencer conta que sua mãe foi a responsável por organizar toda a celebração. “Ela era a única pessoa capaz de saber o sexo antes e não contar pra ninguém”.

Em seu Instagram, Gabi Brandt mostrou a decoração do chá revelação. “Olha que coisa mais linda. A gente pegou os vasinhos de casa. Isso aqui é taça de tomar água. A gente que organizou a mesa, gostaram? Amarramos uns balõezinhos aqui, no improviso”.

O marido de Gabi Brandt, com quem retomou o casamento em abril deste ano, foi pego de surpresa pela influenciadora ao saber que seria pai mais uma vez, a qual fez o anúncio vestindo o primogênito com um body escrito “Fui promovido a irmão mais velho”. No entanto, ao ler a frase o músico trocou a palavra irmão por “Túlio” e acabou virando meme na web, chegando a ficar nos Trend Topics no Twitter. Já recomposto, Saulo contou com a ajuda da mulher para ler a frase e caiu no choro.

Continue Reading

Entretenimento

Kanye West anuncia intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos

Published

on

Getty Images

Em meio às celebrações de 4 de julho, Dia da Independência nos Estados Unidos, Kanye West, artista e marido de Kim Kardashian, informou em seu Twitter que pretende se candidatar à presidência do país. O rapper ou sua equipe de comunicação ainda não deram mais detalhes sobre documentações ou processo de candidatura.

“Devemos cumprir a promessa dos Estados Unidos confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo o nosso futuro. Vou concorrer à Presidência dos Estados Unidos”, escreveu o músico neste sábado.

O norte-americano apoiou Donald Trump em sua eleição e chegou a visitar a Casa Branca em 2018, com o objetivo de discutir a violência e o sistema prisional nos Estados Unidos. West usou um boné vermelho com o slogan “Tornar A América Grande Outra Vez” nesta ocasião e chamou Trump de herói.

De acordo com a revista Forbes, esta não é a primeira vez que a estrela mais bem paga em 2020 especula sobre seu papel na política. Em 2019, West enfatizou o objetivo de se candidatar à presidência durante entrevistas promocionais para o seu álbum “Jesus is King”, embora tenha mencionado uma candidatura apenas para 2024.

Desta vez, o artista escolheu fazer um anúncio em uma data simbólica para os norte-americanos, uma vez que o 4 de Julho é o feriado político mais importante nos Estados Unidos. Os fãs acreditam que West tenha repensado seu apoio à Trump nestas próximas eleições e não espere até 2024 para se lançar no jogo político.

Para ser candidato, o cantor tem que se apresentar como independente e conseguir as assinaturas necessárias para estar no boletim de voto no dia 3 de Novembro. A ABC afirma que o prazo para formalizar uma candidatura já terminou em vários estados, e que os eleitores de Indiana, Maine, Novo México, Nova Iorque, Carolina do Norte e Texas já não vão poder votar em Kanye West.

A reação mais notória ao anúncio do empresário foi a do norte-americano Elon Musk, fundador da Tesla e SpaceX: “Tem todo o meu apoio”, respondeu no Twitter.

Não ficou claro se o anúncio do rapper é sério ou uma manobra para promover o próximo disco “God’s country”, bem como o primeiro single, “Wash us in the blood”, que deve ser lançado nesta semana.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.