Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Trecho inédito do Eu Fico Loko – O Filme para alegrar seu dia!

Michel Joelsas, o Mauro, fala sobre seu personagem

Elenco de Eu Fico Loko - o Filme na pré-estreia
Foto: Reprodução/Instagram christian_fig

O ano mal começou e Christian Figueiredo já está lacrando MUITO! Dia 12 de janeiro rola a estreia do Eu Fico Loko – O Filme, ele está na capa da todateen de janeiro (ele contou muita coisa do que vai fazer em 2017!) e vem ganhando mais e mais inscritos no seu canal. O filme, que fala sobre os anos de adolescência do Lokão, retrata essa fase da vida com muito bom humor e ainda…

 

Elenco de Eu Fico Loko - o Filme na pré-estreia

Foto: Reprodução/Instagram christian_fig

Eita, esse bullying

Esse drama megacomum de quem é teen não poderia ficar de fora. No filme, quem provoca bullying é o Mauro, personagem interpretado pelo ator Michel Joelsas. “Na minha visão, o Michel é um cara mau! Ele se acha melhor do que os outros”, comenta Michel. Spoilerzinho do bem? O Christian sofre um pouco com esse sujeito, viu…

 

Trecho inédito!

Pra você que está megacuriosa para a estreia do dia 12, temos esse trecho exclusivo pra você. Vem ver:

http://player.sambaads.com/iframe/15663c838a3846e8c06e25a69b89f276?m=88456&p=15663c838a3846e8c06e25a69b89f276&sk=blue&tm=light&tb=&tbbg=&w=640&h=360

 

Mas calma: tem momentos de pura fofurice

A avó de Christian no longa vai fazer você querer sair correndo do cinema (após o fim do filme, claro) para dar um abraço bem apertado na sua avó. A relação do Chris com os pais é muito legal e tem seus momentos cômicos. Óbvio que também tem amor, mas chega de spoilers, hein?! Agora, bora lá na contagem regressiva para dia 12! \o/

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.