Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Trintou, Taylor Swift! Relembre os melhores momentos da artista da década

Instagram / TodaTeen

A sexta-feira 13 começou com tudo! Hoje, a diva do Pop e artista dessa década assopra as velinhas… Taylor Swift está completando 30 anos. Dona de 10 Grammys, Mulher Do Ano duas vezes pela Billboard e amante dos gatinhos, Queen Tay tem muito sucesso para comemorar!

Relembre com a gente alguns dos melhores momentos de Taylor. <3

De princesa do country à rainha do Pop, a cantora se mudou aos onze anos para Nashville, no Tennessee, onde deu início à carreira com seu violão e botas estilosas. Pouco tempo depois, ela já estava disputando o topo da Billboard com Carrie Underwood.

A partir de 2008, as músicas pop sobre seus relacionamentos não paravam de ser comentadas na mídia, e assim ficaram marcados hits como Love StoryYou Belong With Me. Em 2009, Tay se envolveu na primeira treta com famosos: ela foi interrompida por Kanye West no VMAs- o rapper achou injusta sua vitória porque Single Ladies de Beyoncé estava na disputa.

Fearless, Speak Now e Red foram álbuns de sucesso, com turnês responsáveis por faturar milhões, clipes fofíssimos e muitas matérias falando sobre os relacionamentos que inspiraram as canções – Taylor namorou com todos os mocinhos em alta possíveis!

Joe Jonas, Taylor Lautner, Lucas TillCory Monteith, Eddie Redmayne , Zac EfronHarry Styles , John Mayer, Tom Hiddleston e Calvin Harris. Rainha, né, mores?

Em 2014, a cantora liberou o álbum 1989, ano de seu nascimento e dono do hit Shake It Off, canção em que começa a se rebelar contra as opiniões negativas que eram compartilhadas sobre ela. Outra música marcante do álbum foi Blanck Space – o aviso de que uma nova Taylor estava por vir.

A transformação se deu em Reputation: Look What You Made Me Do era bem mais do que um chega para lá em Katy Perry (a qual ela já vinha tendo conflitos desde o namoro com John Mayer). O álbum literalmente disse: “A antiga Taylor está morta”.

Ouch!

Entretanto, é claro que Taylor não ficaria na escuridão por muito tempo, o hit ME! mostrou suas cobras se transformando em borboletas, e o amor retornou ao plano principal, e rolou até feat com Shawn Mendes em Lover. Aos 30 anos, Taylor tem uma carreira de fazer inveja e tudo para continuar surpreendendo a gente, mal podemos esperar para conferir o que ainda vem por aí!

Parabéns, Taylor Swift <3 Aqui está um pouquinho de Tay para você celebrar também:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.