Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Tudo o que rolou no Festival Lollapalooza 2016!

Shows incríveis, animação e muitos famosos soltinhos na quinta edição do festival no Brasil

arthur aguiar lollapallooza
Foto: Reprodução/Instagram

arthur aguiar lollapallooza

Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro dia de shows do Lollapalooza 2016 foi simplesmente um arraso! Além de Eminem, como uma das atrações principais, Of Monsters and Men, Mumford & Sons e Marina And The Diamonds deixaram o Autódromo de Interlagos lotado de fãs!

Como disseram em uma entrevista que um dos shows mais marcantes que fizeram foi no Brasil, Of Monsters and Men não fizeram feio. Pontualmente às 17h15, a banda subiu ao palco e o público simplesmente enlouqueceu! Enquanto estava indo para o palco Onix, a multidão já estava na expectativa pelo show. “Nossa, não vejo a hora de ver a Nanna [vocalista]”, dizia um. “Quero muito ouvir Thousand eyes”, dizia outro fã.

E foi com “Thousand Eyes” que a banda islandesa abriu o show. Os fãs cantavam em coro cada canção. Algo lindo de ver nessa segunda passagem da banda pelo Brasil.

O último show do palco Onix foi da Mumford & Sons que teve uma surpresa. Uma mulher invadiu o show, tomou o microfone do vocalista Marcus Mumford, disse algumas coisas que não deu para entender e deixou o cantor sem reação! Ela logo foi retirada do palco por seguranças e a banda voltou ao show.

O mais bonitinho foi quando Marcus convidou uma fã para subir ao palco e traduzir um recadinho que ele tinha para os fãs. “É nosso primeiro show no Brasil. Este é meu show favorito para toda a vida. Brasil é nosso país favorito”, disse (fofo!).

Dois dos shows mais aguardados para encerrar o primeiro dia do festival eram Eminem e Marina And The Diamonds. Às 21h30, o rapper subiu ao palco Skol. Os fãs estavam ansiosos pela segunda passagem do rapper no Brasil, que apresentou canções de destaque de sua carreira, como “Love the way you lie”, que foi gravada junto com Riri.

Com um atraso de cerca de 15 minutos, Marina And The Dimonds levantou o público no palco Axe. Uma das músicas mais aguardadas do show foi “Primadonna girl”. A galera cantou junto com a banda em coro e, apesar de concorrer com Eminem que se apresentava no mesmo momento em um palco vizinho, a banda não deixou a desejar e fez um show pop para seu público, que aguardou um ano para ver Marina And The Dimonds no palco do Lollapalooza.

“Finalmente estou aqui”, disse Marina sobre estar no Brasil e estar no Lollapalooza. No ano passado, a banda cancelou o show de última hora no Lolla 2015. “Estou vendo muitos adolescentes aqui! Estou muito feliz”, disse a cantora empolgada.

Um show bem animado! Os fãs participavam, colocando as mãos para cima, batendo palmas, gritando a cada música, ainda mais com voz que tende a ópera de Marina.

E muitos famosos passaram pelo Lolla Lounge para conferir os shows da Lollapalooza. Agatha Moreira, Camila Queiroz, Arthur Aguiar, Fiuk e Felipe Titto. Aliás, Arthur Aguiar e Fiuk têm novidades: em breve eles vão lançar seus discos, podem aguardar! Eles contaram pra gente que estão escolhendo as músicas, gravando e logo estarão de volta aos palcos! Não é o máximo?

Em breve, traremos mais novidades do Lolla para vocês!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.