Connect with us

Comportamento

Tudo o que você precisa saber sobre as atrizes de “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”

Published

on

Tudo o que você precisa saber sobre as atrizes de "Jovens Bruxas – Nova Irmandade"
Rawpixel/Divulgação

Estamos surtando desde quando descobrimos que o clássico filme de 1996, Jovens Bruxas, iria ganhar uma continuação! Com estreia prevista para o dia 5 de novembro nos cinemas, a todateen decidiu compilar todas as informações que vocês precisam saber sobre as novas estrelas da produção Jovens Bruxas – A Irmandade: Cailee Spaeny, Lovie Simone, Gideon Adlon e Zoey Luna – que darão vida ao nosso quarteto de bruxinhas favorito!

+ Em entrevista exclusiva, diretora de “Jovens Bruxas” fala sobre empoderamento de mulheres em remake
+ Datas, teorias e mais: tudo o que você precisa saber sobre a 4ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Cailee Spaeny

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cailee Spaeny (@caileespaeny) em

Cailee Spaeny – que viverá Lily-, de 22 anos, fez sua estreia no cinema em 2018 ao lado de John Boyega em Círculo de Fogo A Revolta, da Legendary, após vencer uma busca nacional de talentos aos 18 anos. Natural de uma cidade pequena no Missouri, Spaeny se destacou em Hollywood no outono de 2018 em dois filmes de estúdio – Maus Momentos no Hotel Royale, da Fox, e a cinebiografia de Ruth Bader Ginsberg, Suprema, da Focus Features. No início deste ano, ela fez sua estreia na TV na minissérie Devs, do FX, criada por Alex Garland, de Ex Machina. Cailee também pode ser vista atualmente na produção Mare of Easttown, da HBO, coestrelando com Kate Winslet e Evan Peters.

Lovie Simone

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lovie Simone Oppong (@loviesimone_) em

Incluída na lista Young Hollywood Impact Report da revista Variety sobre os jovens talentos mais promissores, a atriz Lovie Simone (Tabby) pode ser vista atualmente estrelando Distanciamento Social, da Netflix, uma série antológica da quarentena de Jenji Kohan. Atualmente, Lovie está produzindo a prequel de Power, Power Book III: Raising Kanan e no início deste ano, estrelou em Selah & the Spades, da Amazon, dirigido por Tayarisha Poe.

Além disso, ao longo de cinco temporadas, ela estrelou como Zora Greenleaf a série dramática do OWN indicada ao NAACP, Greenleaf, com produção executiva de Oprah Winfrey. Em 2019, estrelou o filme Compartilhar, da A24 / HBO, dirigido pela cineasta Pippa Bianco. Em 2018, coestrelou o filme independente All Rise, ao lado de John David Washington, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright. Seus créditos adicionais na televisão incluem Orange is the New Black e Blue Bloods.

Gideon Adlon

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por gidvicious hummingbird (@gideonadlon) em

Gideon Adlon, a Frankie de Jovens Bruxas – A Irmandade, estrelará em seguida o filme independente Witch Hunt, que havia sido programado inicialmente para estrear no festival SXSW de março de 2020. Na televisão, estrelou a série da Netflix, The Society. No ano passado, estrelou The Mustang, da Focus Features, ao lado de Matthias Schoenaerts e Bruce Dern. Em 2018, estrelou em seu primeiro papel de destaque no cinema na comédia Não Vai Dar, da Universal, produzida por Seth Rogen, como parte do trio de protagonistas ao lado de Leslie Mann, John Cena e Ike Barinholtz.

Além de seus projetos diante das câmeras, Gideon é dubladora. Ela tem papéis regulares nas séries de animação da Netflix, Pacific Rim, baseada na franquia de ação e ficção cientifica, kaiju vs. mecha, e Battle Kitty, baseada numa ideia que surgiu na conta do Instagram do criador Matt Layzell. Também estrelou como convidada da estreia de Solar Opposites, do Hulu.

Gideon também é uma defensora engajada dos direitos das mulheres e de várias causas dos direitos humanos – ela tem muito orgulho de ter um amigo por correspondência através do UNICEF e de ter arrecadado fundos para eles quando era criança, e, hoje, leva esse trabalho adiante através da Next Generation do UNICEF. Ela também se inspira em mulheres fortes e talentosas, como sua mãe, a atriz e produtora Pamela Adlon. Ela considera uma honra ter trabalhado quase que exclusivamente com cineastas do sexo feminino em todos os seus principais papéis no cinema até agora. No seu tempo livre, é curadora de lojas pop up de roupas vintage e gosta de cozinhar com os amigos e a família.

Zoey Luna

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Astro-bitch (@iamzoeyluna) em

Zoey Luna (Lourdes, no longa) é uma jovem ativista transgênero pioneira e agora uma estrela de cinema e televisão em ascensão. Como uma das primeiras figuras públicas da juventude transgênero, Zoey compartilhou sua história de vida por meio de vários documentários e entrevistas. Ela e a mãe foram convidadas a participar do documentário de 2014 da amiga de longa data Laverne Cox, Laverne Cox Presents: The T Word. O filme da MTV segue a vida de indivíduos transgêneros, suas lutas e sucessos.

Quando o cineasta Dante Alencasatre viu Luna fazer sua primeira aparição pública aos 12 anos, em West Hollywood, na Califórnia, enquanto falava no Transgender Day of Remembrance (um evento mundial anual realizado em 20 de novembro), ficou surpreso com a voz sincera e a confiança de Luna. Ela começou, então, uma jornada de três anos com ele, que documentou a vida da artista dos 12 aos 14 anos no filme Raising Zoey. Ela gravou em seguida um episódio de 15 A Quinceanera Story: Zoey, que foi ao ar pela HBO em 2017, depois que o cineasta Matthew O’Neill encontrou um dos artigos de Zoey e soube que ela era moradora de Los Angeles, tinha 14 anos e era latina.

Zoey fez participações em reality shows, como I Am Jazz e I Am Cait, e foi convidada do Dr. Drew Show, do HLN. Ela foi a Grand Marshall da parada Orgulho de Los Angeles em 2015, foi premiada no Prêmio de Igualdade de San Diego e palestrante de destaque na Campanha de Direitos Humanos e nas conferências Time to Thrive de 2016 e 2020.

Elenco poderoso, né? Por aqui, já estamos super animadas pra conferir!

Abaixo, dá só uma olhada no trailer:

Advertisement

Comportamento

Exclusiva: após viralizar no TikTok, Gustavo Foganoli fala sobre vida pessoal

Published

on

Reprodução / Instagram

Se você tem uma conta no TikTok, provavelmente já viu o icônico Gustavo Foganoli dublando e dançando uma música de Mc Livinho. O vídeo fez um sucesso absurdo e conta com mais de 12 milhões de visualizações no aplicativo.

Por isso, a todateen bateu um papo com Gustavo para saber melhor quem é ele e de onde surgiu a ideia de ter um tiktok.

++ Treta entre tiktokers brasileiros: entenda a confusão de Mario Junior, Karyna e Aninha

Ele contou que tem 20 anos, mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina e, inicialmente, criou o TikTok só para passar o tempo. “Virou uma febre e todo mundo estava falando sobre, então eu decidi baixar pra ver como era. Comecei a gravar, com a intenção de realmente produzir conteúdo, após ser dispensado do meu antigo trabalho, e um mês depois eu atingi 400mil seguidores na plataforma“, relembra.

primeiro vídeo de sucesso

Mas para quem só foi conhecer Gustavo agora, vale lembrar que esse não é seu primeiro vídeo de sucesso. “Fiz um vídeo assoprando o rosto da minha cachorrinha e viralizou (está com mais de 13M de views). E foi a partir daí que meus vídeos começaram a ter bastante visualizações. Eu realmente não esperava“.

@foganolireclamando KKKKKKKK #dog #puppy #fy #fyp #foryou #viral #fybrasil #tiktokbrasil

♬ original sound – Gustavo Foganoli

E é claro que tantas visualizações trouxeram para Gustavo um certo reconhecimento. “Hoje em dia é difícil eu sair de casa, ir no shopping ou em algum restaurante e não ser reconhecido“, explica ele. “Eu acho isso tudo muito legal. Muitas pessoas já me pararam na rua e disseram que admiram meu trabalho, gostam demais dos meus vídeos e são muito minha fãs“.

++ Estrela do Tiktok, Tony Lopez está sendo acusado de abuso sexual; entenda

O influencer conta que, apesar disso tudo ser recente, já que ele só investiu na produção de conteúdo no final de 2020, ele ainda está se acostumando. “Mas eu realmente gosto muito quando me reconhecem em algum lugar, isso demonstra que meu trabalho tem dado certo!“, afirma ele.

a relação com a mãe

O famoso vídeo dublando Livinho se destacou por três fatores: Gustavo dançando, a visita rindo e a mãe do tiktoker correndo atrás dele com o chinelo. E, embora no vídeo ela tenha parecido brava, ele garante que ela se diverte nas gravações.

Minha mãe super entende que sou produtor de conteúdo e ela adora me ver fazendo isso. Na hora [do vídeo] ela ficou um pouco brava mas depois que viu que eu estava gravando achou super engraçado!“, conta.

a inspiração

Gustavo costuma postar todos os dias no TikTok e é claro que isso exige muita criatividade, então, ele contou pra gente da onde vem a inspiração para tanto conteúdo: “Algumas ideias são originais, como meus vídeos de storytelling, em que eu conto histórias engraçadas que aconteceram na minha vida, e os de culinária no quadro #fogachef. Porém eu também tenho muitas inspirações gringas e até brasileiras para a produção do meu conteúdo”.

++ Jeffree Star comenta boatos de affair com Kanye West: “Alguma garota inventou uma mentira no TikTok e viralizou”

dica para quem quer seguir esse caminho

O Tiktok cresce a cada dia e é natural que os jovens queiram fazer parte dessa rede, se destacando e ganhando seguidores. A dica que Gustavo dá pra isso é simples: seja original.

Tenha algo a mostrar que vá fazer as pessoas se lembrarem de você. Isso não significa que 100% do seu conteúdo tenha que ser original, mas ter a sua própria imagem é muito importante. Acompanhe as trends e criadores que te inspiram e monte o seu conteúdo!“. Outra dica importante que ele dá é ser presente na rede e não desistir.

O sucesso não vem do nada, tenho amigos que estão a mais de 5 anos produzindo conteúdo e começaram a bombar agora“, conta. “Também não tenha medo ou vergonha de aparecer na frente da câmera, comece fazendo alguns vídeos que você ache legal e poste, nem que seja apenas para seus amigos verem”.

Por fim, ele fala sobre a importância de saber ouvir críticas construtivas e destaca: “Saiba diferenciar pessoas que querem te arrastar pra baixo daquelas que realmente querem te ver no topo! ”

Continue Reading

Comportamento

O que você precisa saber antes de assistir “Fate: A Saga Winx”

Published

on

O que você precisa saber antes de assistir "Fate: A Saga Winx"
Divulgação/Netflix

Com o lançamento de Fate: A Saga Winx, a Netflix nos convida a adentrar no universo mágico de Alfea mais uma vez. Nesta sexta-feira (22), o catálogo do streaming acaba de receber a série live-action inspirada na animação italiana O Clube das Winx, que marcou a infância de muitos.

Mas, diferente do desenho animado bem colorido criado por Iginio Straffi, o seriado conta com uma nova atmosfera. Por isso, para quem busca ficar por dentro de como a adaptação foi realizada antes mesmo de dar o play, nós separamos algumas questões sem spoilers para você começar sua maratona mais informada!

O que você precisa saber antes de assistir "Fate: A Saga Winx"

Divulgação/Netflix

Assim como já mencionamos, a proposta de Fate: A Saga Winx é bem distinta da de O Clube das Winx. É importante avisar isso logo no início, para você não criar expectativas de encontrar o mundo mágico que já conhecíamos na animação – aquele que era abarrotado de cores, brilho e com as fadas voando com suas asas por aí.

Na série da Netflix, encontramos uma vibe marcada pelo suspense, que explora os mistérios do mundo mágico e dramas familiares não resolvidos no passado que agora chegam à tona. Diferente da ideia de fadas que tínhamos no desenho animado, agora encontramos um universo que busca referência das fadas do folclore do nosso mundo.

O que você precisa saber antes de assistir "Fate: A Saga Winx"

Divulgação/Netflix

Para o showrunner e produtor executivo da série, o Brian Young, isso foi feito com o intuito de manter a essência que a animação trazia, mas também trazer uma identidade própria para a série. Porém, vale ressaltar que Brian já trabalhou em The Vampire Diaries, o que explica outra questão que também é explorada neste live-action: os clichês adolescentes! 

Apesar de Fate: A Saga Winx se passar em um mundo longe dos humanos, intitulado Outro Mundo, as protagonistas ainda sim vivem aqueles clássicos dilemas da adolescência. Assim, ao mesmo tempo em que a produção mostra os estudantes do internato mágico Alfea desvendando os enigmas causados pelas criaturas mágicas, também vemos os personagens usando muito o Instagram e curtindo festas.

É uma mistura de suspense com aquele lado adolescente que a gente tanto gosta!

O que você precisa saber antes de assistir "Fate: A Saga Winx"

Divulgação/Netflix

A série apresenta seis episódios, com duração média de 50 minutos, e contou com uma produção que foi realizada na Irlanda – o que garante cenários de tirar o fôlego a cada capítulo! E em meio à esse ambiente, quem protagoniza a história como Bloom é Abigail Cowen, conhecida por interpretar Dorcas em O Mundo Sombrio de Sabrina

Entre o elenco das principais fadas da trama temos Hannah van der Westhuysen (Grantchester) como Stella, Precious Mustapha (Endeavour) como Aisha, Eliot Salt (Normal People) como Terra e Elisha Applebaum (Undercover Hooligan) como Musa. Veja só uma imagem do grupo: 

O que você precisa saber antes de assistir "Fate: A Saga Winx"

Divulgação/Netflix

O elenco ainda conta com Sadie Soverall como Beatrix (Rose Interpreta Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe), Danny Griffin como Sky (So Awkward), Theo Graham como Dane (Hollyoaks) e Jacob Dudman como Sam (Não Fale com Estranhos). Eve Best (Enfermeira Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (O Último Reino).

Ficou com vontade de assistir Fate: A Saga Winx? Confira o trailer oficial da produção abaixo:

Continue Reading

Comportamento

Cadernos e cadernetas: 6 opções super fofas para usar no dia a dia

Published

on

Reprodução/Amazon

Se você também adora ter tudo anotado, está no lugar certo! Preparamos uma lista com várias opções de cadernos e cadernetas com estampas super fofas para você dar uma olhada:

1. Caderno Espiral Capa Dura, 80 Folhas,Tilibra 

Reprodução/Amazon

2. Caderno de Anotação Special Series, World Map 

Reprodução/Amazon

3. Caderneta Meu Pequeno Cicero Jardins 

Reprodução/Amazon

4. Caderno de Anotação Special Series, Moon Maxprint 

Reprodução/Amazon

5. Caderno Argolado Cartonado Universitário com Elástico, 80 Folhas, Tilibra 

Reprodução/Amazon

6. Caderno Argolado Cartonado Colegial, 80 Folhas, Tilibra, West Village

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.