Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Tudo sobre o show de Justin Bieber em São Paulo!

Quer saber como foi o show de Justin em São Paulo? A gente conta tudo!!

Justin Bieber abre show, no Morumbi, com “Love Me” e agrada ao público em uma hora e meia de show!

O show de Justin Bieber em São Paulo, ontem, 08/10, quase não aconteceu. A ameaça foi porque caiu uma forte chuva em São Paulo que deixou toda a região do Morumbi no escuro. Por acaso, é o mesmo lugar onde iria acontecer o show de Justin Bieber. Faltando cerca de 20 minutos para o horário programado, a luz foi reestabelecida na região e o show aconteceu sem problemas.

Mas, com uma contagem regressiva para o início do show, minuto a minuto, o cantor canadense de 17 anos foi pontual e começou o show deixando os 58 mil fãs presentes satisfeitos do início ao fim. A música escolhida para a abertura do show foi Love Me.

Depois, Justin apresentou Bigger e, então, um dos momentos mais esperados do show, em que o cantor apresentou um dos seus maiores sucessos: U Smile. O público não sabia se gritava, se cantava junto ou se emocionava. Mas, acontecia tudo ao mesmo tempo. Assim que terminou de cantar esta música, as luzes se apagaram e logo se acenderam para Justin mostrar seu carinho com a plateia que o assistia: um coração usando as duas mãos por alguns longos segundos.

Justin Bieber é uma espécie de “faz tudo”. Ele canta, dança muito bem, representa, faz cara de mau (com uma beleza angelical!) e ainda toca alguns instrumentos: violão, piano e bateria!

Quando o público menos espera, Justin senta em um banquinho, pega um violão e começa a tocar e cantar. E começa um momento acústico do show. Aliás, um show muito bem organizado, com músicas mais agitadas mescladas com momentos mais lentos. Mas, o que Justin não surpreende em seu repertório, ele mostra suas próprias surpresas no palco e na escolha de algumas músicas. Isto mostra um gosto musical bem interessante. Um exemplo, é quando Bieber toca bateria na música Walk This Way, da banda Aerosmith, mais ou menos na metade do show. Mas, não é só isso. O cantor canadense ainda toca um piano branco em dois momentos: na música romântica Down To Earth e em Wanna Be Starting Something, de Michel Jackson.

Um show tão produzido não poderia ficar sem muitos vídeos. Justin coloca alguns vídeos de sua infância, em que o público pode verificar de onde surgiu o gosto pela música e o desejo por estar nesta profissão. Estes vídeos mostraram como ele cantava e tocava bateria, sem falar nas cadeiras que ele ficava batucando cadeiras ou tocando bateria.

Uma curiosidade: em alguns momentos, Justin chegou a usar playback. Mas, foi só quando queria dar mais atenção a algumas coreografias e divertir o público com seu excelente desempenho corporal. E o público sempre aos gritos! Tirar a blusa de manga comprida, abaixar um pouco o boné, tirar ou colocar os óculos são alguns dos motivos para muito gritos animados e todos juntos.

Mas, o cantor canadense também mostra ser gentil e bem-educado em momentos que em agradeceu ao público por esperar na chuva (o estádio tem cadeiras cobertas, mas, a pista, que fica mais próxima do palco é descoberta e muita gente tomou chuva), quando ele convidou São Paulo a entrar no mundo dele e, em especial, quando ele chama uma menina solteira da plateia ao palco com o intuito de deixar a noite dela menos solitária. E quem não adoraria passar algum tempo com o Justin Bieber? Mas, é só na música One Less Lonely Girl que a convidada ainda ganha carícias e um buquê de rosas de Justin.

Justin também dá espaço ao Legaci, grupo que faz os backing vocals do show, bem como destaca seu companheiros de palco e os seu ótimos dançarinos.

Depois de uma hora e meia de show, Justin sai do palco sem cantar seu primeiro grande sucesso, deixando o público apreensivo. Mas, claro que ele volta para o bis, cantando uma das músicas mais esperadas, Baby, deixando algumas adolescentes emocionadas, que, em seguida, saíram chorando, mas por outro motivo: o show tinha acabado.

Confira as fotos:

Texto e reportagem: Clayton Gallo/Colaborador
Foto: Fernando Nanzer/colaborador

25 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.