Connect with us

Música

Tudo sobre o show de Justin Bieber em São Paulo!

Quer saber como foi o show de Justin em São Paulo? A gente conta tudo!!

Published

on

Justin Bieber abre show, no Morumbi, com “Love Me” e agrada ao público em uma hora e meia de show!

O show de Justin Bieber em São Paulo, ontem, 08/10, quase não aconteceu. A ameaça foi porque caiu uma forte chuva em São Paulo que deixou toda a região do Morumbi no escuro. Por acaso, é o mesmo lugar onde iria acontecer o show de Justin Bieber. Faltando cerca de 20 minutos para o horário programado, a luz foi reestabelecida na região e o show aconteceu sem problemas.

Mas, com uma contagem regressiva para o início do show, minuto a minuto, o cantor canadense de 17 anos foi pontual e começou o show deixando os 58 mil fãs presentes satisfeitos do início ao fim. A música escolhida para a abertura do show foi Love Me.

Depois, Justin apresentou Bigger e, então, um dos momentos mais esperados do show, em que o cantor apresentou um dos seus maiores sucessos: U Smile. O público não sabia se gritava, se cantava junto ou se emocionava. Mas, acontecia tudo ao mesmo tempo. Assim que terminou de cantar esta música, as luzes se apagaram e logo se acenderam para Justin mostrar seu carinho com a plateia que o assistia: um coração usando as duas mãos por alguns longos segundos.

Justin Bieber é uma espécie de “faz tudo”. Ele canta, dança muito bem, representa, faz cara de mau (com uma beleza angelical!) e ainda toca alguns instrumentos: violão, piano e bateria!

Quando o público menos espera, Justin senta em um banquinho, pega um violão e começa a tocar e cantar. E começa um momento acústico do show. Aliás, um show muito bem organizado, com músicas mais agitadas mescladas com momentos mais lentos. Mas, o que Justin não surpreende em seu repertório, ele mostra suas próprias surpresas no palco e na escolha de algumas músicas. Isto mostra um gosto musical bem interessante. Um exemplo, é quando Bieber toca bateria na música Walk This Way, da banda Aerosmith, mais ou menos na metade do show. Mas, não é só isso. O cantor canadense ainda toca um piano branco em dois momentos: na música romântica Down To Earth e em Wanna Be Starting Something, de Michel Jackson.

Um show tão produzido não poderia ficar sem muitos vídeos. Justin coloca alguns vídeos de sua infância, em que o público pode verificar de onde surgiu o gosto pela música e o desejo por estar nesta profissão. Estes vídeos mostraram como ele cantava e tocava bateria, sem falar nas cadeiras que ele ficava batucando cadeiras ou tocando bateria.

Uma curiosidade: em alguns momentos, Justin chegou a usar playback. Mas, foi só quando queria dar mais atenção a algumas coreografias e divertir o público com seu excelente desempenho corporal. E o público sempre aos gritos! Tirar a blusa de manga comprida, abaixar um pouco o boné, tirar ou colocar os óculos são alguns dos motivos para muito gritos animados e todos juntos.

Mas, o cantor canadense também mostra ser gentil e bem-educado em momentos que em agradeceu ao público por esperar na chuva (o estádio tem cadeiras cobertas, mas, a pista, que fica mais próxima do palco é descoberta e muita gente tomou chuva), quando ele convidou São Paulo a entrar no mundo dele e, em especial, quando ele chama uma menina solteira da plateia ao palco com o intuito de deixar a noite dela menos solitária. E quem não adoraria passar algum tempo com o Justin Bieber? Mas, é só na música One Less Lonely Girl que a convidada ainda ganha carícias e um buquê de rosas de Justin.

Justin também dá espaço ao Legaci, grupo que faz os backing vocals do show, bem como destaca seu companheiros de palco e os seu ótimos dançarinos.

Depois de uma hora e meia de show, Justin sai do palco sem cantar seu primeiro grande sucesso, deixando o público apreensivo. Mas, claro que ele volta para o bis, cantando uma das músicas mais esperadas, Baby, deixando algumas adolescentes emocionadas, que, em seguida, saíram chorando, mas por outro motivo: o show tinha acabado.

Confira as fotos:

Texto e reportagem: Clayton Gallo/Colaborador
Foto: Fernando Nanzer/colaborador

Advertisement
25 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jonas Brothers publicam IGTV nostálgico e pronunciamento sobre rumores de hiato

Published

on

Jonas Brothers publicam IGTV nostálgico e pronunciamento sobre rumores de hiato
Reprodução / Instagram

Como noticiamos por aqui, uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21) afirmou que o grupo Jonas Brothers faria mais um hiato na carreira. Diante destes rumores, Joe, Kevin e Nick Jonas publicaram um IGTV nostálgico na conta do grupo, em conjunto com uma nota dando mais detalhes sobre essa polêmica.

O texto publicado não faz menção direta ao boato de que o grupo deixará de lançar o que tinham preparado no momento, mas de certa forma nega que os trabalhos em grupo foram deixado em segundo plano. O anúncio traz um agradecimento aos fãs e afirma que novidades solo e em grupo irão alegrar quem acompanha os artistas em breve.

“2 anos atrás, nós fizemos alguns dos nossos maiores fãs voarem para LA para surpreender eles com algumas grandes notícias… Os Jonas Brothers estão juntos de novo! Aquele dia e todos os dias a partir daquilo significaram muito pra gente. Tocar músicas juntos, voltar para as estradas, ver os rostos de todos vocês na plateia, ouvir suas histórias… Nosso 2019 (e até um pouco de 2020!) foi muito especial e isso tudo por causa de o quão incrível vocês são. Nós temos os melhores fãs do mundo e amamos vocês demais! Nós temos muitas coisas incríveis chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar para vocês ouvirem tudo isso”, diz o pronunciamento.

A publicação do The Sun afirmava que apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos, Joe, Kevin e Nick Jonas haviam decidido que o álbum que gravaram no último ano não seria lançado neste momento. As fontes do jornal reforçaram que se tratava de uma escolha unânime entre os artistas de se concentrarem apenas em projetos solo durante a pandemia, deixando o álbum dos Jonas Brothers para depois.

A publicação do The Sun sobre o hiato veio logo depois da novidade de Nick Jonas, divulgada no último sábado (20). O cantor irá lançar uma música solo nesta quinta-feira (25), intitulada “Spaceman“.

Vem ver o IGTV do grupo comentando o assunto:

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após “Taki Taki”

Published

on

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após "Taki Taki"
Reprodução / Instagram

Selena Gomez está se preparando para lançar seu primeiro projeto em espanhol, o EP “Revelación”, marcado para chegar às plataformas em 12 de março. Após a divulgação de “De Una Vez” e “Baila Conmigo”, parece que mais um single está chegando e DJ Snake provavelmente está envolvido no projeto.

Nesta quarta-feira (24), o artista publicou em seu Twitter um vídeo em que conversa com Selena, os dois se mostram orgulhosos com a chegada de um certificado de platina quádruplo para “Taki Taki”, canção em espanhol dos dois com Cardi B e Ozuna. Durante o bate-papo, o cantor diz que os dois deveriam trabalhar mais uma vez juntos, e em seguida, envia um áudio com uma ideia, o qual não pode ser escutado pelo público.

Selena concorda, e desde então, estamos aguardando por mais detalhes da novidade!

Confira:

prêmio Lo Nuestro

Nesta quinta-feira (18) ocorreu o “Premio Lo Nuestro“, evento dedicado à música latina nos Estados Unidos, e entre os destaques estava a performance de “Baila Conmigo“, canção de Selena Gomez em parceria de Rauw Alejandro. O anúncio criou a expectativa de que Selena se apresentasse, mesmo que de forma remota ou gravada previamente, mas isso não ocorreu, já que foi exibido na verdade uma versão alternativa do clipe já divulgado da faixa.

O anúncio pode não ter sido tão específico sobre como seria a performance, portanto, a decepção dos fãs da cantora veio acompanhada da ideia de que o prêmio teria omitido a informação de que não havia de fato uma apresentação ao vivo para garantir os “views”.

Além disso, a falta de apresentações ao vivo de Selena Gomez tem chamado a atenção dos fãs, que se dividem entre os críticos e aqueles que consideram o processo de recuperação da cantora, a qual possui Lúpus.

Na era “Rare”, por exemplo, Selena só esteve no American Music Awards de 2019, apresentação que veio antes da divulgação do álbum completo e foi alvo de duras críticas por conta de uma desafinação de Gomez, que mais tarde admitiu ter tido uma crise de ansiedade antes de subir ao palco.

A apresentação de “Baila Conmigo” já está disponível nas plataformas, mas os fãs mais assíduos repararam em um detalhe: o clipe alternativo da canção havia sido publicado por engano anteriormente e é possível ver que o resultado era bem diferente do divulgado no prêmio.

Continue Reading

Entretenimento

Lana Condor e seu namorado, Anthony De La Torre, protagonizam cenas românticas no clipe “Anyone Else But You”

Published

on

Lana Condor e seu namorado, Anthony De La Torre, protagonizam cenas românticas no clipe "Anyone Else But You"
Reprodução / Instagram

Lana Condor acaba de encerrar sua jornada como Lara Jean, mas o trabalho não para! Além de uma série da Netflix que está saindo do forno com a atriz no papel de protagonista, a artista também tem investido na sua carreira como cantora. Condor lança nesta quarta-feira (24) o single “Anyone Else But You“, dueto emotivo com o namorado, o cantor Anthony De La Torre. A faixa foi disponibilizada em conjunto com um clipe, repleto de cenas românticas.

Com looks e takes estonteantes, o casal vive uma narrativa digna de filme romântico, em um ambiente de campo, mesclando a natureza ao amor que os artistas possuem diante e fora das telas.

Confira o resultado:

Vale lembrar que Lana divulgou há alguns meses atrás seu primeiro single solo, a canção “For Real”, e já realizou outros trabalhos musicais com o namorado, incluindo um cover da canção principal de Para Todos Os Garotos Que Já Amei“: “I Like Me Better”, música do cantor Lauv.

Além disso, o casal também fez um dueto no EP de Anthony, lançado no início de 2020. “Raining In London” é uma canção bem romântica e possui um clipe com direito à Lana Condor em um vestido vermelho de gala.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.