O filme “Simplesmente Acontece” já está em cartaz em algumas cidades do Brasil e promete muuuita emoção e surpresas! Saiba tudo sobre a adaptação do livro de Cecilia Ahern para os cinemas!
TRAILER DO FILME
SINOPSE DO LIVRO
Simplesmente Acontece – Você acha que é possível existir amizade verdadeira entre um homem e uma mulher?
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para a outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Desde crianças, Rosie e Alex viviam juntos. Todo mundo achava que eles tinham nascido para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família de Dublin para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails, mensagens de textos, cartas, cartões-postais… Ele se tornou um cirurgião renomado… Ela continua correndo atrás do sonho de trabalhar em um hotel luxuoso. Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro – até agora.
Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez?
SOBRE A AUTORA
Cecilia Ahern FOTO: Divulgação / Site Oficial
Antes de engrenar na carreira de escritora, Cecelia Ahern se formou em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos, escreveuseu primeiro romance, P.S. Eu te amo,que se tornou um best-seller internacional e foi adaptado para o cinema. Seus outros romances — A Vez da Minha Vida, Aqui é o Melhor Lugar, Se Você Me Visse Agora e As Suas Lembranças São Minhas — foram todos best-sellers #1.
Cecelia foi uma das criadoras da série de TV Samantha Who?,que ganhou um Emmy.
Seus livros foram publicados em 46 países. Foram vendidas mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. A autora mora em Dublin (Irlanda) com sua família.
OPINIÃO DA REDAÇÃO
“Li ‘Simplesmente Acontece’ há cerca de 1 ano, porque uma amiga insistiu que eu lesse, já que, segundo ela, o livro era maravilhoso demais. E ela não estava enganada. A cada carta uma expectativa nova, suspiros, mensagens fofas e muita raiva pelo destino brincar com eles, mas no fim, como eu torcia, tudo dá certo! É aquele tipo de livro que dá vontade de ler e reler. Com certeza indico para qualquer pessoa que ame uma linda história de amizade e amor!“, Isabela Giordan, estagiária da tt.
“Simplesmente Acontece é daqueles livros que você não consegue parar de ler até chegar ao fim. Sua história é toda contada por cartas e bilhetes, e não tem narrador, o que o torna ainda mais incrível, pois, mesmo assim, a autora faz com que a gente consiga entender todos os pequenos acontecimentos dos vários anos que se passam na trama. Ele também nos prende por contar uma história de amor e amizade cheia de desencontros, mas muito verossímel: poderia acontecer com qualquer um de nós! Afinal, quem nunca “deixou pra lá” um sentimento por medo de magoar alguém ou perder um amigo? Sem falar que ele é emocionante e faz a gente torcer muito por um final feliz“, Nathalia Faria, estagiária da tt.
No vídeo abaixo, Lily Collins e Sam Claflin falam sobre seus personagens, escola e arrependimentos. (E a gente ficou com ainda mais vontade de assistir ao filme!):
OPINIÃO DOS INTERNAUTAS
No Skoob, muita gente já deu opinião sobre o livro, confira o que eles disseram:
“Simplesmente acontece é lindo. É real, do modo certo, e fictício, de um modo desesperador“, Vanessa Mori de Oliveira.
“Eu aprendi que TUDO pode acontecer na vida de uma pessoa“, Aline Bornholdt.
“A história é simplesmente amável, e é um daqueles livros que você não consegue parar de ler. Personagens envolventes com vidas super comuns, porém cheias de magia“, Raquel Wobeto.
GALERIA DE FOTOS
Algumas imagens da adaptação já estão circulando pela internet. Dá uma olhada:
Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
Miley Cyrus lançou seu álbum rockeiro “Plastic Hearts” no último ano, e desde então, o álbum não saiu da playlist dos fãs. Um dos destaques foi “Prisoner“, parceria da artista com Dua Lipa, entretanto, a faixa quase foi uma colaboração da cantora com Shawn Mendes. Os fãs do canadense descobriram um trecho de oito segundos do artista cantando a música – e agora querem saber como seria o resultado final.
A demo de Shawn nos vocais de “Prisoner” foi vazada, informação que revela que, apesar de não ter sido escolhido, Shawn havia sido cotado como possível feat de Miley.
A leaked demo reveals that Shawn Mendes was in the running to be featured on Miley Cyrus’ “Prisoner,” which ultimately went to Dua Lipa. pic.twitter.com/W7xlsKdi8T
Shawn e Miley são amigos há um bom tempo e já cantaram juntos em apresentações especiais, portanto, temos esperança que um feat dos dois seja trabalhado em um futuro projeto.
Durante a madrugada desta quinta-feira (4), Juliette, Gilberto e Sarah conversaram na sala do BBB21 sobre o jogo, em um bate-papo que até rendeu opiniões do grupo sobre Pocah. Na ocasião, a advogada e maquiadora ainda brincou sobre as previsões da consultora de marketing digital, que tem atraído muitos dos confinados.
“Depois que viram que Sarah voltou dos Paredões e que tinha razão nas indicações, todo mundo está escutando”, iniciou Juliette. “Sarah agora é um oráculo, as pessoas abrem os ouvidos para escutar o poder da Sarah, só que o poder da Sarah já é desde a primeira semana, só que ninguém escutava, achava ela uma superficial”, completou.
Sarah afirmou: “Eu fico p*** com isso”. A paraibana disse que alguns dos brothers querem conselhos dela. Veja o momento da conversa:
Avril Lavigne marcou a infância e adolescência de muita gente. Do lápis preto no olho até as roupas com estilo mais emo, a loira conseguiu entrar no nosso coração e, até hoje, suas músicas são vistas como hinos. E parece que nem mesmo Adam Levineconsegue fugir disso.
Em entrevista recente, ele comentou: “É engraçado como você volta e assiste a esses vídeos antigos e ouve essas músicas antigas, e tenho tocado muitos discos da Avril Lavigne para ela [Dusty Rose, sua filha de 4 anos]”.
“Tipo, cara, ‘I’m With You’ te faz chorar. É uma loucura, porque você não se lembra dela da mesma maneira, porque você não se ligava. Porque foi quando você estava crescendo e era apenas parte do que você tinha no rádio. Mas há algumas músicas realmente ótimas que eu não entendi como eram boas naquela época”, complementou o cantor.