Connect with us

Entretenimento

TUDUM: Tudo que você precisa saber para curtir o festival gratuito da Netflix

Published

on

Com o sucesso de eventos como a Comic Con Experience e Casa Warner, a Netflix resolveu organizar seu próprio festival com atrações imperdíveis relacionadas às suas produções originais. O local escolhido para receber a primeira edição foi o Brasil, mais precisamente São Paulo, e ainda este mês poderemos conferir de pertinho essa novidade chamada TUDUM Festival.

A empresa ainda não revelou toda a programação do evento, mas já podemos surtar porque Lana Condor e Noah Centineo, astros de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, já estão confirmadas para um painel no dia 28 de janeiro.

Além disso, o festival contará com cenários especiais e bem instagramáveis!

O estúdio do MC Doni, de Sintonia; o Corner Cafe, de Para Todos Os Garotos; o Flash Tarot, de O Mundo Sombrio De Sabrina; a polêmica barraca de A Barraca do Beijo; e a piscina comunitária de Stranger Things são apenas alguns exemplos.

Demais, né?

A Netflix ainda promete que o festival terá espaços sensoriais temáticos de Modo Avião (filme bapho com Larissa Manoela), Atypical, The End Of The F*** World, Big MouthYou, Whindersson Nunes: Adulto e Sex Education.

O bate-papo com as estrelas não poderia faltar, e além das estrelas da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei, mais atores e atrizes participarão de entrevistas, mas a lista completa ainda não foi revelada. Ansiedade que fala?

Você não vai perder essa, né?

Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Gratuita! A única exigência é que os menores de 16 anos estejam acompanhados de um responsável.
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás).
Horário do transporte: Saída do Metrô: das 11h30 às 20h / Saída da Bienal: das 11h45 às 21h
Como conseguir seu ingresso: Faça o cadastro no site oficial (www.tudum.com.br)
Observações importantes: O evento está sujeito à lotação! Se quiser ser um dos primeiros a entrar, chegue cedo.Infelizmente, só um ingresso pode ser disponibilizado para cada pessoa, sendo assim, não será possível ir em mais de um dia de festival.

Bora?!

Entretenimento

“Chromatica”: Charli XCX rasga elogios ao novo álbum de Lady Gaga e revela faixas favoritas!

Published

on

“Chromatica”: Charli XCX rasga elogios ao novo álbum de Lady Gaga e revela faixas favoritas!
Foto: Nathaniel Goldberg/The Lindsay Thompson Company

Neste domingo (12), Charli XCX revelou sua própria opinião sobre o Chromatica, o mais recente álbum de Lady Gaga. Lançado no fim de maio, o disco arrecadou diversas críticas positivas e foi, sem dúvidas, um dos lançamentos mais aclamados do ano. Agora, a britânica resolveu contar também quais são as suas faixas prediletas do hinário.

“Não tenho certeza se mencionei isto ainda, mas eu realmente curti o Chromatica”, escreveu a dona de Flash Pose.

Logo em seguida, um fã questionou quais seriam as músicas favoritas de Charli presentes no Chromatica. Sem hesitar, a artista rasgou elogios às primeiras seis faixas e enalteceu Babylon, que encerra o álbum.

“Muitas favoritas, mas eu preciso ser específica: a ordem das primeiras seis músicas é tão estrondosa, da melhor forma. Realmente te impacta! O pré-refrão de ‘Free Woman’ é inegável. ‘Rain On Me’ é o meu single favorito. Sinto que ‘Alice’ tem o tom perfeito. ‘911’ arrasa, e ‘Babylon’ tem um final ótimo!”, revelou Charli.

Demais, né?

Em maio, a admiradora de Lady Gaga também lançou um novo álbum. Intitulado How I’m Felling Now, o disco foi escrito, gravado e lançado durante a pandemia do novo coronavírus.

Quer saber todos os detalhes e a nossa opinião sobre a tracklist do Chromatica? Nós te contamos tudinho no vídeo abaixo!

Continue Reading

Entretenimento

Heather Morris, atriz de “Glee”, quer conduzir grupo de buscas por Naya Rivera

Published

on

Heather Morris, atriz de “Glee”, quer conduzir grupo de buscas por Naya Rivera
Divulgação/Fox

Neste domingo (12), Heather Morris entrou em contato pela polícia da cidade de Ventura pelo Twitter, pedindo permissão para conduzir, ao lado de amigos, um grupo de buscas por Naya Rivera no lago Piru. A atriz, que interpretou Brittany em Glee, respeita o trabalho das autoridades, mas afirmou que está sentindo “impotente”

“Meu nome é Heather Morris, sou amiga próxima e colega de trabalho de Naya, e estou tentando conduzir uma missão a pé de busca e resgate com um grupo pequeno de amigos no Lago Piru. Eu entendo que sua equipe está fazendo TUDO que pode, mas nós estamos nos sentindo desamparados, impotentes e queremos ajudar de qualquer forma. Deixei uma mensagem com o departamento de resgate hoje e vou ligar de novo amanhã. Obrigada”, escreveu a atriz em resposta a uma publicação da polícia. Confira: 

Vale lembrar que, durante uma coletiva de imprensa realizada pelas autoridades nesta sexta-feira (10), os policiais divulgaram que tratam como difíceis as chances de que o corpo de Naya seja encontrado

A polícia culpa as condições do lago e a visibilidade do local. Na coletiva, o sargento Kevin Donoghue afirmou que “neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”. “Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos”, completou. 

Continue Reading

Entretenimento

Crossover de “As Meninas Superpoderosas” com o Universo Marvel pode acontecer!

Published

on

Crossover de "As Meninas Superpoderosas" com o Universo Marvel pode acontecer!
Divulgação/Warner Bros

Já imaginou conferir As Meninas Superpoderosas no Universo Marvel? Isso pode acontecer! A última edição do quadrinho Empyre: Quarteto Fantástico, que foi publicada neste sábado (11) nos EUA, exibiu um alienígena parecido com o Macaco Louco, vilão na animação de Florzinha, Lindinha e Docinho

via GIPHY

O acontecimento levantou suspeitas de que as personagens podem existir no universo da Marvel. De acordo com o site Screen Rant, o vilão aparece em um momento da história jogando cartas com heróis do Quarteto Fantástico, que se perderam em um planeta alienígena. 

O portal ainda explica que o nome “Macaco Louco” não é citado no desenho. Contudo, isso já abre a possibilidade para as superpoderosas existirem no universo da Marvel. 

via GIPHY

“A aparição do supervilão é um bom sinal de que talvez mais personagens [das “Meninas Superpoderosas”] possam aparecer no futuro em participações especiais – isso não seria divertido?”, afirmou o site.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.