Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Último filme com Cameron Boyce, “Runt”, ganha previsão de estreia

De acordo com o Deadline, o último filme feito pelo ator da Disney já ganhou previsão de estreia.

Último filme com Cameron Boyce, Runt, ganha previsão de estreia
Último filme com Cameron Boyce, Runt, ganha previsão de estreia (Créditos: Christopher Polk/Getty Images)

Em seis de julho de 2019, Cameron Boyce deixou uma série de fãs, familiares e amigos queridos, após falecer em uma crise de epilepsia quando estava sozinho em um apartamento. Desde então, estrear produções com sua participação se tornou uma tarefa custosa, portanto, “Runt“, último filme do qual participou, teve sua data de lançamento adiada. Agora, segundo o Deadline, o longa ganha previsão de estreia para outubro deste ano.

“Runt” é um suspense que acompanha Cal, protagonista interpretado por Boyce, um adolescente que se torna insensível após uma série de traumas. O garoto se apaixona por Gabriella (Brianna Hildebrand), que tem namorado Vic (Aramis Knight). O jovem passa a sofrer bullying deste garoto e seus amigos.

A proposta do filme é mostrar a falha ou ausência de intervenção adulta em situações como essa, o que resulta em um amadurecimento difícil para Cal. O ator de “Julie and the Phantoms”, Charlie Gillespie, também está presente no projeto, como um dos valentões, D-rat Ronny.

O filme estrelará em outubro, apesar de ainda não haver uma data específica confirmada, enquanto no Brasil não há previsão.

De acordo com o Deadline, o file estreará em outubro nos cinemas dos Estados Unidos, embora nenhuma data específica tenha sido anunciada ainda. O trailer oficial também não foi lançado.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.