Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Um ano sem Naya Rivera: confira homenagens e relembre a trajetória da atriz

Um ano sem Naya Rivera: confira homenagens e relembre a trajetória da atriz
Um ano sem Naya Rivera: confira homenagens e relembre a trajetória da atriz (Divulgação//Rawpixel)

No dia 13 de julho de 2020, foi confirmada a morte de Naya Rivera, conhecida principalmente por interpretar “Santana Lopez” em Glee. A notícia foi dada em uma coletiva de imprensa organizada pela polícia de Ventura, onde o policial Bill Ayub afirmou que a artista deu a vida pelo filho. Acredita-se que o barco em que os dois passeavam, possivelmente ficou à deriva e que Naya gastou todas suas forças tentando colocar o garotinho, que possuía quatro anos na época, de volta no barco.

Nesta quinta-feira (8), fãs, colegas de elenco e família relembraram a morte e vida de Naya Rivera nas redes sociais deixando a gente com o coração quentinho. Alguns atores de Glee publicaram fotos de Naya expressando o quanto ela ainda simboliza luz e amor, além do quanto sentem saudades da amiga. Olha só:

Heather Morris, intérprete de Brittany e parceira amorosa da personagem de Naya na série publicou um texto emocionante e ainda divulgou uma tatuagem especial que fez em homenagem à amiga. “Não é fácil escrever uma legenda. Você é a estrela mais brilhante perante os meus olhos, Naya Rivera. Eu sou tão grata a Deus por ter nos juntado e feito de nós melhores amigas, parceiras de cena e tudo entre isso. Seu legado vive. Te amo para sempre“.

família

A família de Naya Rivera deu uma entrevista ao Good Morning America para dizer como anda o luto um ano depois de tudo acontecer. “Estamos vivendo e nos amando ao máximo, sem nos nos arrepender de nada. Eu sei que se nós pudéssemos voltar no tempo, nós nos abraçaríamos um pouco mais forte”, disse Nickayla, irmã mais nova da artista.

Yolanda Previtire, mãe da atriz, disse que Naya ainda vive dentro dela. “Sinto a energia dela todos os dias me dizendo: ‘Mãe, seja feliz. Não chore. Estou bem‘. Eu gostaria que o legado de minha filha Naya fosse aquele que ensinasse as pessoas a amar, a se importar. Se algo não está certo, tente consertar ou falar. E apenas viver a vida. Deus deu a você uma vida“.

fãs

https://twitter.com/CentralGleeBr/status/1412970943639662594

trajetória

Naya Rivera fez sua primeira atuação significativa aos quatro anos de idade, quando ela estrelou como Hillary Winston no produção de Eddie Murphy, The Royal Family, em 1991. Entre 1992 e 2002 teve pequenos papéis em The Fresh Prince of Bel-Air, Family Matters, Live Shot, Baywatch, Smart Guy, The Jersey, House Blend, Even Stevens e Mestre do Disfarce.

Mais tarde foi destaque em episódios de 8 Simple Rules e CSI: Miami e, por fim, em 2009 recebeu o papel que mudaria sua carreira, na comédia musical Glee, da FOX, sobre um clube do coral colegial. Naya Rivera marcou a série ao interpretar uma personagem lésbica que viria a ser inspiração para diversas jovens pelo mundo inteiro. Relembre algumas das suas performances icônicas na série:

smooth Criminal

rumor Has It/ Someone Like You

valerie

if I die young

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.